Ajuda!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 40
Registrado em: 29 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Ajuda!

Mensagempor binhow » 30 Jan 2007, 01:15

Bom galera, sou novo aqui no forum e novo em automodelismo. Eu acho que fui um pouco precoce em comprar um carrinho e nao saber nem como ligar ou se quer saber como ele funciona, entao estou aqui para pedir ajuda a voces que intenedm muito desse negocio. Eu comprei um Traxxas T-Maxx model 4910 1.5, eu queria saber os itens BASICOS que eu preciso comprar agora alem do carrinho, tipo que partes preciso comprar a mais em caso que quebre alguma e preciso repor. E se puder colocar sites de venda on-line nao importa se é BR ow do US. Estou no EUA agora, entao quero aproveitar e comprar as coisa aqui que sao metade do preco pelo que andei vendo na internet. Entao peço ajuda a voces e me dizerem que pecás preciso e me expliquem pra que ela serve :D Eu conheco a towerhobbies.com aparente ser muito boa, se passarem alguma pecça que tive na intenret me passem o link para poder comprar.
Abracos,
Obg pela ajuda
qualquer duvida sobre meu carrinho só pedir :D

Imagem

Imagem

Piloto
 
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Nov 2006, 21:00

Re: Ajuda!

Mensagempor bauhaus » 30 Jan 2007, 07:38

Cara, se vc tah ain no EUA sinceramente compensa comprar uma Traxxas Revo ou um HPI Hellfire 0Km.

A diferença de preço eh muito grande.

Peças de reposição q eu recomendo:

Coroa (pode comprar umas 5 peças) dependendo de onde vc anda (muita pedrinha) vc pode estragar muitas.
1 jogo de balanças dianteiras e 1 jogo de balanças trazeira
2 jogos de velas dos 3 tipos (quente, média, fria)
1 bolha nova diferente
1 jogo de rodas diferente
1 jogo de peneus diferente
3 borrachas do coletor
3 borrachas da pipa
1 pack de bateria do carrinho
1 pack de bateria do starter

acho q com isso grande parte das possibilidades de quebra/manutençao estão precavidas

Eu tenho uma Savage SS 4.6, estou começando a trazer as peças da Tower Hobbies, compença muito mais do que comprar aqui no Brasil.

De qualquer forma eu evito gastar muito desnecessariamente, pois guardo em torno de 100.00 por mes para poder trocar de carrinho pelo menos 1 vez por ano. Portanto só compro peças de extrema necessidade ou peças q vou poder aproveitar no proximo automodelo.

[ ]´s se vc quiser trazer uma bolha pra mim eu agradeço, agente acerta com deposito em sua CC. (mandar bolha dos EUA pra cá as vezes é problema, jah vi varios casos q ela chegou muiiiiiiiiiiito amassada)

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Ajuda!

Mensagempor gligoco » 30 Jan 2007, 12:12

Bom eu não posso ajudar muito....
Mais realmente vc tem que comprar mais coroas pq elas quebram muito...

Mais pq vc não comprou um revo 3.3 novo??? Que é bem barato ai nos EUA..


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Ajuda!

Mensagempor m4rc3lo_sp » 30 Jan 2007, 15:24

compra só quando quebrar! hauhau ai na fonte vc nao vai ter dificuldades em achar peças...
mas eh bom ja ter pneus, coroas, braços de suspensão e bulkhead's


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes