INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Ola pessoal!!
Aproveitando o topico sobre Kyosho Inferno.....
Trabalho com Retrofit de Farois... e um cliente me ofereceu um Kyosho Inferto Us Sports com motor da Savage HPI BIG BLOCK 5.9..... radio 2.4... e kit eletrico hpi de partida!!!
O motor esta com boa compressao e o auto esta conservado!!
Possuo apenas uma Traxxas Revo e um Nitro 4Tech.... nao tenho experiencias com Kyosho!!
Quanto valeria hj um kit Inferno desses? Alguem ja usou esse motor no chassi do Inferno?
Obrigado pessoal!!!
ps.: O serviço de retrofit dele.. para o gol g5 ficou em R$ 1.400,00... Vale a pena trocar pelo auto?
Aproveitando o topico sobre Kyosho Inferno.....
Trabalho com Retrofit de Farois... e um cliente me ofereceu um Kyosho Inferto Us Sports com motor da Savage HPI BIG BLOCK 5.9..... radio 2.4... e kit eletrico hpi de partida!!!
O motor esta com boa compressao e o auto esta conservado!!
Possuo apenas uma Traxxas Revo e um Nitro 4Tech.... nao tenho experiencias com Kyosho!!
Quanto valeria hj um kit Inferno desses? Alguem ja usou esse motor no chassi do Inferno?
Obrigado pessoal!!!
ps.: O serviço de retrofit dele.. para o gol g5 ficou em R$ 1.400,00... Vale a pena trocar pelo auto?
- mferrocosta
- Mensagens: 76
- Registrado em: 26 Jan 2012, 21:00
- Localização: São Paulo
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Complicado isso... Uma coisa é aceitar isso como pagamento outra é tendo os R$ 1500 gastar isso nesse carro. É um chassis ultrapassado baseado no mp7.5, um neo race spec novo com motor meia boca .25 mas novo custa um pouco menos que isso. Esse motor aí tem muuuito toque pra um buggy, equivaleria a um .35 deve ser engraçado de pilotar serviria pra brincar de wheelie. Não necessariamente um motor maior é melhor pra um buggy.
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Obrigado pela resposta amigo!!
Realmente tb acho esse motor muito grande para um buggy.... pois é feito para savage que tem quase o dobro de peso desse buggy!!
Mas mesmo esse chassi sendo ultrapassado.... fica complicado encontrar peças de reposicao?
Abs
Realmente tb acho esse motor muito grande para um buggy.... pois é feito para savage que tem quase o dobro de peso desse buggy!!
Mas mesmo esse chassi sendo ultrapassado.... fica complicado encontrar peças de reposicao?
Abs
- mferrocosta
- Mensagens: 76
- Registrado em: 26 Jan 2012, 21:00
- Localização: São Paulo
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Pelo contrário, muito fácil achar peças porque é a geração "atual" do buggys populares da kyosho(o inferno neo usa chassis do mp7.5) acho até que é o buggy mais fácil de econtrar peças no Brasil. Caras... mas pelo menos encontra.
Kyosho Inferno NEO race spec ou Mugen seiki MBX6R ?
Fala galera sou novo aqui e estou pensando em comprar um automodelo nitro mas estou na duvida de um Kyosho Inferno NEO race spec ou um Mugen seiki MBX6R ??
Mesmo assim obrigado gente
Mesmo assim obrigado gente
- Cesao_SCSul
- Mensagens: 867
- Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
- Localização: são caetano
Re: Kyosho Inferno NEO race spec ou Mugen seiki MBX6R ?
Vá até o Parque da Cidade e veja os carros da galera.
Slashes 2WD (VXL e projeto on) Cerveja PMSA-Jundiaí |
- digaoandretta
- Mensagens: 221
- Registrado em: 28 Nov 2011, 21:00
- Localização: ribeirao pires sp
Re: Kyosho Inferno NEO race spec ou Mugen seiki MBX6R ?
Davinitro escreveu:Fala galera sou novo aqui e estou pensando em comprar um automodelo nitro mas estou na duvida de um Kyosho Inferno NEO race spec ou um Mugen seiki MBX6R ??
Mesmo assim obrigado gente
entao arrespeito de carro eu acho que o mugen e mais carro mas nao sei se e facio de achar peças o inferno e bom eu tenho um e nao tenho o que reclamar mas faz como nosso amigo disse vai ate na pista e veja voce os carrinhos de perto ai fica mas facio escolher ok espero ter ajudado
- rafael61333
-
- Mensagens: 2653
- Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
- Localização: Passo Fundo RS
Re: Kyosho Inferno NEO race spec ou Mugen seiki MBX6R ?
O mugem é muito mais carro que o kyosho, mas o problema é peças de reposição para o mugem caso vc precise.
Potência não é nada sem controle!!!
/RB one R / Orion alpha mte Airtronics m11x/ VP 25/9 / RB one R v2 Sweep exgon/ pro circuit pista off road paddock racing |
Re: Kyosho Inferno NEO race spec ou Mugen seiki MBX6R ?
O mugen que vc citou é um Pró e o Kyosho é um RTR , portanto o Mugem é muito mais carro . Porem acredito que peças no brasil é mais dificil de achar que o inferno, mas na bigfield tem peça do mugem.
Eu sinceramente pegaria o mugem por uma serie de motivos , mas tenho certeza que tem genete que iria de inferno .
Eu sinceramente pegaria o mugem por uma serie de motivos , mas tenho certeza que tem genete que iria de inferno .
Mugen MBX6R US RB Killer 10 DX3C Byron na sola do pé carecas AKA SOROCABA MERCADÃO! |
Re: Kyosho Inferno NEO race spec ou Mugen seiki MBX6R ?
L-U-C-A-S escreveu:O mugen que vc citou é um Pró e o Kyosho é um RTR , portanto o Mugem é muito mais carro . Porem acredito que peças no brasil é mais dificil de achar que o inferno, mas na bigfield tem peça do mugem.
Eu sinceramente pegaria o mugem por uma serie de motivos , mas tenho certeza que tem genete que iria de inferno .
OBRIGADÃO mais qual a diferenca de um "pró" ou de um "RTR"
- rafael61333
-
- Mensagens: 2653
- Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
- Localização: Passo Fundo RS
Re: Kyosho Inferno NEO race spec ou Mugen seiki MBX6R ?
Um carro RTR vem prontinho com radio controle motor e servos, um chassis RR ou pró ele apenas vem o chassis sem motor radio e servos.
Potência não é nada sem controle!!!
/RB one R / Orion alpha mte Airtronics m11x/ VP 25/9 / RB one R v2 Sweep exgon/ pro circuit pista off road paddock racing |
Re: Kyosho Inferno NEO race spec ou Mugen seiki MBX6R ?
E o pró apresenta uma qualidade superior aos RTR , sem contar que os pró vem com diversos itens que não tam no RTR.
Mugen MBX6R US RB Killer 10 DX3C Byron na sola do pé carecas AKA SOROCABA MERCADÃO! |
Re: Veloxidade maxima...
Davinitro escreveu:Qual a velocidade maxima do Kyosho inferno neo race spec ? kk
eu tenho um... isso depende da regulagem bem afinadinho, uns 80km\h vai tranquilo.
so q esse carro é um carro off road, n eh indicado fica acelerando ele muito tempo ao Massimo(asfalto).
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes