INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Carlos - SP

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor VitorSP29 » 23 Mai 2012, 21:33

Ola pessoal!!
Aproveitando o topico sobre Kyosho Inferno.....
Trabalho com Retrofit de Farois... e um cliente me ofereceu um Kyosho Inferto Us Sports com motor da Savage HPI BIG BLOCK 5.9..... radio 2.4... e kit eletrico hpi de partida!!!
O motor esta com boa compressao e o auto esta conservado!!
Possuo apenas uma Traxxas Revo e um Nitro 4Tech.... nao tenho experiencias com Kyosho!!
Quanto valeria hj um kit Inferno desses? Alguem ja usou esse motor no chassi do Inferno?

Obrigado pessoal!!! :)

ps.: O serviço de retrofit dele.. para o gol g5 ficou em R$ 1.400,00... Vale a pena trocar pelo auto?

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Registrado em: 26 Jan 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor mferrocosta » 24 Mai 2012, 01:03

Complicado isso... Uma coisa é aceitar isso como pagamento outra é tendo os R$ 1500 gastar isso nesse carro. É um chassis ultrapassado baseado no mp7.5, um neo race spec novo com motor meia boca .25 mas novo custa um pouco menos que isso. Esse motor aí tem muuuito toque pra um buggy, equivaleria a um .35 deve ser engraçado de pilotar serviria pra brincar de wheelie. Não necessariamente um motor maior é melhor pra um buggy.

Avatar do usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Carlos - SP

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor VitorSP29 » 24 Mai 2012, 02:21

Obrigado pela resposta amigo!!
Realmente tb acho esse motor muito grande para um buggy.... pois é feito para savage que tem quase o dobro de peso desse buggy!!
Mas mesmo esse chassi sendo ultrapassado.... fica complicado encontrar peças de reposicao?
Abs

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Registrado em: 26 Jan 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor mferrocosta » 25 Mai 2012, 01:04

Pelo contrário, muito fácil achar peças porque é a geração "atual" do buggys populares da kyosho(o inferno neo usa chassis do mp7.5) acho até que é o buggy mais fácil de econtrar peças no Brasil. Caras... mas pelo menos encontra.

 
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Jul 2012, 23:00
Localização: Jundiaí SP

Kyosho Inferno NEO race spec ou Mugen seiki MBX6R ?

Mensagempor Davinitro » 10 Jul 2012, 22:33

Fala galera sou novo aqui e estou pensando em comprar um automodelo nitro mas estou na duvida de um Kyosho Inferno NEO race spec ou um Mugen seiki MBX6R ??
Mesmo assim obrigado gente :D

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 867
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: são caetano

Re: Kyosho Inferno NEO race spec ou Mugen seiki MBX6R ?

Mensagempor Cesao_SCSul » 10 Jul 2012, 22:48

Vá até o Parque da Cidade e veja os carros da galera.




 Slashes 2WD (VXL e projeto on)      Cerveja      PMSA-Jundiaí

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Nov 2011, 21:00
Localização: ribeirao pires sp

Re: Kyosho Inferno NEO race spec ou Mugen seiki MBX6R ?

Mensagempor digaoandretta » 10 Jul 2012, 23:16

Davinitro escreveu:Fala galera sou novo aqui e estou pensando em comprar um automodelo nitro mas estou na duvida de um Kyosho Inferno NEO race spec ou um Mugen seiki MBX6R ??
Mesmo assim obrigado gente :D

entao arrespeito de carro eu acho que o mugen e mais carro mas nao sei se e facio de achar peças o inferno e bom eu tenho um e nao tenho o que reclamar mas faz como nosso amigo disse vai ate na pista e veja voce os carrinhos de perto ai fica mas facio escolher ok espero ter ajudado

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Kyosho Inferno NEO race spec ou Mugen seiki MBX6R ?

Mensagempor rafael61333 » 10 Jul 2012, 23:35

O mugem é muito mais carro que o kyosho, mas o problema é peças de reposição para o mugem caso vc precise.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Kyosho Inferno NEO race spec ou Mugen seiki MBX6R ?

Mensagempor L-U-C-A-S » 11 Jul 2012, 00:03

O mugen que vc citou é um Pró e o Kyosho é um RTR , portanto o Mugem é muito mais carro . Porem acredito que peças no brasil é mais dificil de achar que o inferno, mas na bigfield tem peça do mugem.
Eu sinceramente pegaria o mugem por uma serie de motivos , mas tenho certeza que tem genete que iria de inferno .




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

 
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Jul 2012, 23:00
Localização: Jundiaí SP

Re: Kyosho Inferno NEO race spec ou Mugen seiki MBX6R ?

Mensagempor Davinitro » 11 Jul 2012, 00:07

L-U-C-A-S escreveu:O mugen que vc citou é um Pró e o Kyosho é um RTR , portanto o Mugem é muito mais carro . Porem acredito que peças no brasil é mais dificil de achar que o inferno, mas na bigfield tem peça do mugem.
Eu sinceramente pegaria o mugem por uma serie de motivos , mas tenho certeza que tem genete que iria de inferno .

OBRIGADÃO mais qual a diferenca de um "pró" ou de um "RTR"

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Kyosho Inferno NEO race spec ou Mugen seiki MBX6R ?

Mensagempor rafael61333 » 11 Jul 2012, 00:10

Um carro RTR vem prontinho com radio controle motor e servos, um chassis RR ou pró ele apenas vem o chassis sem motor radio e servos.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

 
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Jul 2012, 23:00
Localização: Jundiaí SP

Re: Kyosho Inferno NEO race spec ou Mugen seiki MBX6R ?

Mensagempor Davinitro » 11 Jul 2012, 00:52

Valeu galera vcs me ajuram mtoo :)

 
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Jul 2012, 23:00
Localização: Jundiaí SP

Veloxidade maxima...

Mensagempor Davinitro » 11 Jul 2012, 01:25

Qual a velocidade maxima do Kyosho inferno neo race spec ? kk :)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Kyosho Inferno NEO race spec ou Mugen seiki MBX6R ?

Mensagempor L-U-C-A-S » 11 Jul 2012, 02:24

E o pró apresenta uma qualidade superior aos RTR , sem contar que os pró vem com diversos itens que não tam no RTR.




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 155
Registrado em: 08 Jun 2012, 23:00
Localização: passo fundo

Re: Veloxidade maxima...

Mensagempor GabrielR » 11 Jul 2012, 12:12

Davinitro escreveu:Qual a velocidade maxima do Kyosho inferno neo race spec ? kk :)




eu tenho um... isso depende da regulagem bem afinadinho, uns 80km\h vai tranquilo.
so q esse carro é um carro off road, n eh indicado fica acelerando ele muito tempo ao Massimo(asfalto).

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes