INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor rafael61333 » 18 Jul 2012, 00:48

Se é por isso o losi 810 3.4 de uma marcha só, do meu amigo deu um rasgaço na savage 4.9 de 3 marchas do outro amigo meu, e isso não foi na pista mas sim no asfalto, e se vc botar qualquer kyosho inferno tanto 21 ou 25 sempre vai andar na frente da revo tanto em pista quanto em retas.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor LeoNS » 18 Jul 2012, 00:52

rafael61333 escreveu:Se é por isso o losi 810 3.4 de uma marcha só, do meu amigo deu um rasgaço na savage 4.9 de 3 marchas do outro amigo meu, e isso não foi na pista mas sim no asfalto, e se vc botar qualquer kyosho inferno tanto 21 ou 25 sempre vai andar na frente da revo tanto em pista quanto em retas.


Se tu diz...




 Revo 3.3 ; Tomahawk ST      Trx 3.3 ; Pro18-Bx      Tq ; Tactic 2.4      Byron 20%      Originais      Originais ; Sintec

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor rafael61333 » 18 Jul 2012, 01:10

Este video foi um que nós fizemos no campus da univercidade da nossa cidade, dai vc vera que em todos os pegas que deu o revo apesar de andar muito bem ele só tomou pau do himoto e no ultimo pega do video ele tomou uma sova do meu losi 810.
http://www.youtube.com/watch?v=txEVs3502-g


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor LeoNS » 18 Jul 2012, 01:19

Rafael, da para perceber claramente que o "piloto" da revo n tava nem 3/4 da aceleração, até pelo barulho da para perceber...




 Revo 3.3 ; Tomahawk ST      Trx 3.3 ; Pro18-Bx      Tq ; Tactic 2.4      Byron 20%      Originais      Originais ; Sintec

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor Serpadu » 18 Jul 2012, 07:56

Eu, a uns anos, andava em pista, e a gente fazia uns pegas numa rua asafaltada e calma que tem aqui, uns 300M e realmente, buggys .21 com motor turbo ou algum outro qualquer que chegue perto de 40k rpm, anda mais que revo e savage sim.

Mas a relação foi alongada e levando em conta o peso do buggy pro motor, teria que andar mais mesmo.




 Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9      30.5cc 4 bolt / K5.9      DX3S      Pódium / O'Donnel      Hostile / Terra Pin

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor LeoNS » 18 Jul 2012, 13:42

Serpadu escreveu:Eu, a uns anos, andava em pista, e a gente fazia uns pegas numa rua asafaltada e calma que tem aqui, uns 300M e realmente, buggys .21 com motor turbo ou algum outro qualquer que chegue perto de 40k rpm, anda mais que revo e savage sim.

Mas a relação foi alongada e levando em conta o peso do buggy pro motor, teria que andar mais mesmo.


Sim, sim tem buggys que andam muito mesmo.




 Revo 3.3 ; Tomahawk ST      Trx 3.3 ; Pro18-Bx      Tq ; Tactic 2.4      Byron 20%      Originais      Originais ; Sintec

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor Abib » 18 Jul 2012, 13:58

LeoNS escreveu:
abib escreveu:Com pinhão de 13 e coroa 46, a velocidade cai para 41 Km/h..


abib

E a Revo, os 45mph da caixa vale? em questão de velocidade final.


Se o motor chegar a mais de 40000rpm (eu acho difícil) pode ser que sim..

Imagem




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor LeoNS » 18 Jul 2012, 14:01

Hum... Pq vc acha que é dificil esse motor chegar a 40000rpm?




 Revo 3.3 ; Tomahawk ST      Trx 3.3 ; Pro18-Bx      Tq ; Tactic 2.4      Byron 20%      Originais      Originais ; Sintec

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor rafael61333 » 18 Jul 2012, 14:45

Faça o seguinte abra a agulha de alta 2,5 voltas e a do ar 1,5 voltas, dai o teu revo vai andar a 100k/h com 40,000 rpm mas vai ter consequencias sérias depois, como por exmplo quebra do motor, eu digo falo e repito, o revo é um carro bom, MAS NÃO É O MELHOR.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor Abib » 18 Jul 2012, 14:55

LeoNS escreveu:Hum... Pq vc acha que é dificil esse motor chegar a 40000rpm?



Por que ele não chega...

Sob carga, seu RPM máximo é de 37500...

Imagem




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor rgaspar » 18 Jul 2012, 15:45

Pessoal Vamos lembrar que Revo é um carro Off-road, não da para exigir velocidade final, quem quer curtir velocidade pura tem que partir para On-road ainda assim eu acho que a Revo, Savage, Mad Force andam pra Caramba, para que mais ??? Abraço a todos


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor LeoNS » 18 Jul 2012, 16:56

rgaspar escreveu:Pessoal Vamos lembrar que Revo é um carro Off-road, não da para exigir velocidade final, quem quer curtir velocidade pura tem que partir para On-road ainda assim eu acho que a Revo, Savage, Mad Force andam pra Caramba, para que mais ??? Abraço a todos


Exatamente... Eu perguntei sobre a velocidade da Revo diretamente ao abib. Perguntei para saber se é verdade ou não o que diz na caixa, e ele me respondeu. Fico grato abib.




 Revo 3.3 ; Tomahawk ST      Trx 3.3 ; Pro18-Bx      Tq ; Tactic 2.4      Byron 20%      Originais      Originais ; Sintec

 
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Ago 2012, 23:00
Localização: Mogi Guaçu

AJUDA - Kyosho Inferno Neo Race Spec Motor .25 1/8

Mensagempor lucdep » 05 Ago 2012, 23:09

Pessoal, sou novo no forum e no hobby tbm e como todos já passaram por essa dificil situacao, preciso muito da ajuda de voces para eu me decidir de vez. Estou comprando um Kyosho Inferno Neo Race Spec Motor .25 1/8 e gostaria muito da opiniao de voces. Quero saber se o carro é bom, se o carro aguenta o tranco, se é facil de achar as pecas. Quero comprar um carro para andar em terra/grama e tbm na rua com pneu on-road (e quem sabe tentar andar em alguma pista pró). Pelo que pesquisei, esse carro da para fazer tudo isso. Desculpe se ja existe algum topico igual a esse, mas nao consegui achar.
Agradeco a todos.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Nov 2011, 21:00
Localização: ribeirao pires sp

Re: AJUDA - Kyosho Inferno Neo Race Spec Motor .25 1/8

Mensagempor digaoandretta » 05 Ago 2012, 23:39

oi amigo e um bom carro sim tenho um e estou feliz o legal deste carro e a facilidade de achar peça e voce pode trocar muitas peças colocando as peças do mp777 e do mp7.5 que sao bem mais fortes dai pode andar em pistas pro sim blz


"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".

 inferno neo race spec/superten      toro nero      futaba      coca-cola      Rua e terra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: AJUDA - Kyosho Inferno Neo Race Spec Motor .25 1/8

Mensagempor L-U-C-A-S » 05 Ago 2012, 23:41

Fala brother , bem vindo ao hobby !
Cara é o seguinte , a kyosho sempre fez carros de ponta , tem 8 mundiais offroad e mais uma série de titulos importantes , talvez seja a marca mais vitoriosa até hoje.Porem nos ultimos anos vacilou em alguns projetos e ja soube que andam fazendo carros de material mais fragil pra baratear a produção. O ponto é que o Neo (chassis ) é muito bom , baseado no MP777 (se não me engano) que foi um carro PRÓ exelente da kyosho , os problemas do Neo é o motor que alem de ser fraco ( na minha opinião) quebra com extrema facilidade( muitos quebram com um galão de uso), ai muitos vão falar '' é só cuidar do motor direito que não quebra'' , mas vc é iniciante e precisa de um carro resistente pois todo iniciante comete erros de acerto no motor e o motro É REAMENTE FRAGIL! A parte eletrica é outro problema, pois os servos são medianos e o radio é MEDONHOOO , uma vez que muitos infernos perdem o sinal SEM MOTIVO ALGUM ,e ai o carro dispara e explode em algum muro ou canela de alguem srsrsrs. Peças não ta dificil de achar não , e tem um preço bem acessivel. Então se vc estiver disposto a gastam mais uma grana em motor e radio , pode ir de NEO , do contrario pensaria em outros carros...Vc estaria disposto a gastar quanto ?
abraço




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes