INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Qualquer assunto sobre carros off-road.
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Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor LAGOS » 28 Jun 2011, 20:40

[]'s[/quote]

Estes problemas também percebi no meu (Inferno VE ) que tem a mesma "base" do Inferno MP7.5... Quanto ao pino dos hubs também já troquei por parafusos... mas e para os pinos dos amortecedores/bandeja, qual a solução? Já coloquei trava-rosca, mas não parece ter ficado muito confiável...[/quote]

uma gotinha de superbond ou similar resolve !!!! pode confiar ......

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Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor guilcm123 » 28 Jun 2011, 20:56

LAGOS escreveu:[]'s


Estes problemas também percebi no meu (Inferno VE ) que tem a mesma "base" do Inferno MP7.5... Quanto ao pino dos hubs também já troquei por parafusos... mas e para os pinos dos amortecedores/bandeja, qual a solução? Já coloquei trava-rosca, mas não parece ter ficado muito confiável...[/quote]

uma gotinha de superbond ou similar resolve !!!! pode confiar ......[/quote]

Perfeito... o simples cianoacrilato... vou experimentar antes da próxima ida à pista... obrigado!


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Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor lfilipebr » 28 Jun 2011, 23:01

Para isso achei um parafuso de madeira (dos bom :P ) prendi na furadeira e com uma lima de metal lixei até ficar lisa o suficiente p/ entrar na ball do amortecedor não forçado mas tb nem folgado, a rosca que ficou no final é centesimos de milimetro maior que a do original travando no braço sem danificar-lo ou a rosca interna :joia: .

Este foi para que perde na pista, os demais o Santo Cianoacrilato :lol:

[]'s

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Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor Grina » 29 Jun 2011, 18:54

AMEC???


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Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor lfilipebr » 29 Jun 2011, 19:54

É a Associação de modelismo Esportivo Radiocontrolado de Curitiba

www.amecrc.com.br

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Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor Grina » 08 Ago 2011, 21:20

Aonde eu acho estes parafusos para colocar no lugar dos pinos dos hubs?


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Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor lfilipebr » 08 Ago 2011, 21:51

Grina tire um destes pinos e leve em uma loja especializada em parafusos pois eles medirão o diametro e comprimento tendo o parafuso compativel. Assim ele entrara sem forçar e precisará do parafuso com arruela de pressão.

[]'s

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Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor Grina » 12 Ago 2011, 17:36

Feilipe

Brigadão...

Com certeza irei fazer isso...

Um grande abraço


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Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor jairjunior » 13 Ago 2011, 01:04

Modelo novo,,,,,,,,,, dedo coçando, babando, friu na barriga e tudo mais, ai chega na hora de andar liga deixa em marcha lenta e suspenso para amaciar o motor, o tanque nao acaba nunca ,,,kkk,,, mais depois,,,ixi,,, bom demais ai o tanque acaba que agente nem percebe,,,

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Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor Fastinhu » 14 Ago 2011, 01:11

as planetarias dos diferenciais estão vindo qnts ?? 2 ou 4 ? e são de metal ou aluminio ?

se forem de aluminio não botem seus infernos no asfalto.


Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha

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Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor lfilipebr » 14 Ago 2011, 11:13

Fastinhu escreveu:as planetarias dos diferenciais estão vindo qnts ?? 2 ou 4 ? e são de metal ou aluminio ?

se forem de aluminio não botem seus infernos no asfalto.



Fastinhu os Infernos Neo's (todos os modelos) estão vindo com apenas 2 planetarias e são de alumino mesmo. Por isso ja está para chegar minha compra de novo jogo de planetarias para somar as que vieram, assim ja estarei diminuindo o desgaste e polpando minha carteira hehehe

[]'s

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Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor Grina » 15 Ago 2011, 16:12

Tentei achar os parafusos que substituiriam os pinos dos hubs.
Mesmo na casa do parafuso, me falaram que é um parafuso especial.
O pino tem 3 x 47mm
E parafusos acima de 47 só de 4mm ou 5mm.
Enfim não sei como vou fazer...

Peguei pinos do HSP. Tem 5mm a mais de comprimento mas vou ver se preenchendo com arruelas acabo com o problema...

Estou sem andar por causa desse pino.
Alguem sabe aonde acho essas peças tanto em Jundiai como em Campinas>


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Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor lfilipebr » 15 Ago 2011, 19:27

Grina olha não sei se o cara mediu certo pois a metida do parafuso em diametro existe mas no comprimento vai dar diferença pois quando comprei o meu não contei a cabeça da fenda e a porca é a m3 com arruela de pressão. Caso o cara novamente diga que não exista a seven modelismo tem ou vc pode comprar fora na www.amainhobbies.com o codigo original é IF111 ou pode comprar um kit com porca codigo RCEK8034.

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Comprei um Kyosho Inferno Neo, e agora?

Mensagempor Helhao » 15 Ago 2011, 21:41

Olá pessoal,

Estava procurando um auto off-road para comprar, eis que apareceu em minha vida um Kyosho Inferno Neo, comprei do Renan Schuller.

Desde o momento da aquisição estou lendo diversos materiais de ajustes de lá e de cá, mas uma das coisas que gostaria é saber se tem algum tutorial que fala os componentes do automodelo? Digo isso baseado em uma dúvida que tenho, após utilizar o auto, tenho que usar desingripantes aonde para guardar?

Já li que o pessoal faz limpeza desses autos, e retiram toda a eletrônica, tampam o escapamento (se diz assim?) não sei e a entrada do filtro de ar, jogam agua em abundância e combustível - mas que tipo de combustível??? é necessário lavar o filtro de ar toda vez que utilizar o carro?

Devo reaproveitar a gasolina que sobra, se eu não utilizar tudo? ou devo jogar fora?

Devido a clima precisarei ajustar o motor, em que se enquadra este ajuste?

Muitas perguntas em um único tópico?? Estou na procura aqui de informações que possam me ajudar, mas não encontrei essas que listei, se alguem puder ajudar eu agradeço.

Abraços,


:: Helhão ::

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Re: Comprei um Kyosho Inferno Neo, e agora?

Mensagempor Brow-Foz » 15 Ago 2011, 22:07

boa noite,

Primeiro passo antes de mais nada, ler o manual.

Segundo, você pode procurar em videos no youtube, sobre este assunto que lá é rico em informações.

Terceiro, quando for limpar seu automodelo, é necessário que tire a parte eletrica e isole bem o carburador (entrada de ar), você tira o filtro e faça um bom isolamento, bem como também a saida da pipa (escapamento).

Lavar é a parte mais fácil, use sabão e água, eu lavo com "Veja-multiuso, que tira a gordura e as sujeiras mais difíceis.

Use o compressor para tirar a água e deixe ao sol secar por um tempo.

Enquanto isso, vá limpando a parte eletrica e lavando o filtro, para utiliza-lo novamente com óleo de filtro. (É bom ter dois pares de filtro).


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