INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: AJUDA - Kyosho Inferno Neo Race Spec Motor .25 1/8

Mensagempor rafael61333 » 05 Ago 2012, 23:50

Lembrando que kyosho inferno ta dando mito problemas com o motor e radio, aqui onde eu ando tem dois, um ja quebrou o motor e o radio esta com problemas, e o outro o motor ta bom mas o radio da deu problemas, por isso vc deve pesquisar sobre outras marcas como por exemplo losi e ofna.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: AJUDA - Kyosho Inferno Neo Race Spec Motor .25 1/8

Mensagempor rodrigomoschetto » 05 Ago 2012, 23:57

lucdep escreveu:Pessoal, sou novo no forum e no hobby tbm e como todos já passaram por essa dificil situacao, preciso muito da ajuda de voces para eu me decidir de vez. Estou comprando um Kyosho Inferno Neo Race Spec Motor .25 1/8 e gostaria muito da opiniao de voces. Quero saber se o carro é bom, se o carro aguenta o tranco, se é facil de achar as pecas. Quero comprar um carro para andar em terra/grama e tbm na rua com pneu on-road (e quem sabe tentar andar em alguma pista pró). Pelo que pesquisei, esse carro da para fazer tudo isso. Desculpe se ja existe algum topico igual a esse, mas nao consegui achar.
Agradeco a todos.


Pra brincar do jeito que vc quer será bem mais divertido um monster truck, tipo Savage, Revo, etc...etc...

Buggy ou Truggy é mais legal em pista.

Tenho um Inferno VE e um amigo da pista tem um Inferno Neo. É perfeito, não temos do que reclamar.

O meu Inferno VE só anda na pista off. Na rua, praças etc.. eu brinco com o Revo. Se bem que o Revo as vezes manda bem na pista off tb.

[]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

 
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Ago 2012, 23:00
Localização: Mogi Guaçu

Re: AJUDA - Kyosho Inferno Neo Race Spec Motor .25 1/8

Mensagempor lucdep » 06 Ago 2012, 00:01

Entao pessoal, to vendo que o Kyosho Inferno Neo Race tá por volta de R$ 1.6, to pensando em comprar alguma coisa nesse valor. Com esses problemas de radio e motor, vcs indicam um Ofna? E a marca Caster??? é boa tbm?

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: AJUDA - Kyosho Inferno Neo Race Spec Motor .25 1/8

Mensagempor rafael61333 » 06 Ago 2012, 00:09

Da uma olhadinha no ofna LX2.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

 
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Ago 2012, 23:00
Localização: Mogi Guaçu

Re: AJUDA - Kyosho Inferno Neo Race Spec Motor .25 1/8

Mensagempor lucdep » 06 Ago 2012, 00:12

To vendo que esse Caster parece ser mais PRO = Caster Racing Zx-1.5 Rtr Buggy 1/8 Nitro (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -nitro-_JM) ou estou errado?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: AJUDA - Kyosho Inferno Neo Race Spec Motor .25 1/8

Mensagempor L-U-C-A-S » 06 Ago 2012, 00:13

é que o losi 8ight 2.0 é mais caro , mas é o melhor RTR... Ofna tambme é bom mas não sei a faixa de preço




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 155
Registrado em: 08 Jun 2012, 23:00
Localização: passo fundo

Re: AJUDA - Kyosho Inferno Neo Race Spec Motor .25 1/8

Mensagempor GabrielR » 06 Ago 2012, 16:47

lucdep escreveu:To vendo que esse Caster parece ser mais PRO = Caster Racing Zx-1.5 Rtr Buggy 1/8 Nitro (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -nitro-_JM) ou estou errado?


Amigo, eu fiquei q nem vc durante 1 mes pesquisando sobre um rc pra min, optei pelo inferno neo race, q até agora ja 2 galão e so estragou o receptor, mas ja sei q logo logo vou ter q trocar o motor, tem tmb, o ofna hyper 7 q parece ser um bom carro e tem preço bom, só q o motor é .28 q anda um pouco mais e bebe mais tmb.
ou seja, na minha leiga experiencia acho q as melhores opçoes no valor q vc quer são:

HPI d8s (valor 2200,00+-) motor F3.5 .21
kyosho inferno neo race spec motor ke.25
ofna Hobao hyper 7 motor .28 Mac
ofna lx2 motor (n sei)
losi 810 (mas faz alguns meses que não vejo mais novo para venda)

o ofna hyper 7 e o HPI tem no ML, segue o link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 28-mac-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... hz-rtr-_JM

OBS: o kyosho tem um ótimo chassis, mas c vc compra ele ja vai preparado pra comprar pneus(os q vem dura 1 dia) motor ( dura +- 3 galão) e receptor (dura +- 3 galao). fora isso o resto do carro é 100%, o meu kyosho anda mais de cabeça pra baixo q pra cima, (parece q ta querendo vira morcego) capota, bate, molha suja e a unica coisa é desvira e continua andando(até o momento).

c kizer ver procura no youtube "rc passo fundo offhoad" vc vai ve no video 2 inferno neo race spec, um losi 8ight, kyosho inferno neo .21 na pista de Passo Fundo, tem umas capotada massa.
O 8ight é o rafael666 e o kyosho inferno neo race spec preto é meu.
abraço.
espero ter ajudado.

 
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Ago 2012, 23:00
Localização: Salvador

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor Gugacunha » 25 Ago 2012, 16:05

lsturbo7 escreveu:
HageRC escreveu:
lsturbo7 escreveu:o meu recoil esta super leve e o motor gira facil com o dedo, com certeza o motor esta sem compressão né? existe algum topico que ensine como fazer um motor passo a passo pois aqui na minha cidade ninguem mexe com isso, dae eu encomendo pistao e camisa e eu mesmo faço.

obrigado pela força

abraxxx



Amigo,primeiramente,tente girar o Flywheel com a mão,se ele girar com facilidade,bem provável que seu motor precisará de um novo kit,e se o Recoil está sem pressão nenhuma ou pode ser problema da mola do recoil ou compressão, que acho mais provável.

Era camisa e pistao mesmo, acabei de trocar na hora do meu almoço e puxei o recoil pra ver a compressão e ficou show de bola, hj a noite vou colocar o motor no carro e fritar 6 tanques pra amaciar o motor com ele gordo depois mais 4 tanques um pouco mais fino, amanha o carro tem que esta rodando forte ja, obrigado pela força.

abraxxx


Amigo.. O meu ja eh o contrario
Nao consigo dar partida no kyosho inf neo race st ke25
Chegou ontem
O recoil fica duro, resistente, fico com receio de quebrar..
O q devo fazer?
Valeu...

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor rafael61333 » 25 Ago 2012, 18:11

Amigo é assim mesmo, no começo vc tera que fazer força para dar a partida, mas não se preocupe com o recoil que el não vai arrebentar porque a cordinha é muito resistente, logo que vc ligar o carro em seguida ele fica mais leve para puxar.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Nov 2011, 21:00
Localização: ribeirao pires sp

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor digaoandretta » 26 Ago 2012, 18:58



"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".

 inferno neo race spec/superten      toro nero      futaba      coca-cola      Rua e terra

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Nov 2011, 21:00
Localização: ribeirao pires sp

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor digaoandretta » 29 Ago 2012, 13:43

fotos de alguns upgrade que eu fiz no meu neo race spec tambem troquei o controle pelo futaba 3PL e coloquei 4 planetarias original so vem 2
Anexos
teste.jpg
teste.jpg (107.18 KiB) Exibido 1256 vezes


"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".

 inferno neo race spec/superten      toro nero      futaba      coca-cola      Rua e terra

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 155
Registrado em: 08 Jun 2012, 23:00
Localização: passo fundo

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor GabrielR » 29 Ago 2012, 16:10

cara !! ficou show tem como mandar pra min o modelo e onde vc comprou esses amortecedores?


e esse arco azul que vc colocou NA PENULTIMA FOTO!! modelo e tal


obrigadãoo des de ja!!!


Juntando din din pra comprar um Novarossi S21P5XLT .21 \o/

 kyosho Inferno      ke.25      MK EXTRA      rachada      PRO LINE      Gare Passo Fundo

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Nov 2011, 21:00
Localização: ribeirao pires sp

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor digaoandretta » 29 Ago 2012, 16:15

GabrielR escreveu:cara !! ficou show tem como mandar pra min o modelo e onde vc comprou esses amortecedores?


e esse arco azul que vc colocou NA PENULTIMA FOTO!! modelo e tal


obrigadãoo des de ja!!!

oi olha este site tem tudo para o mp7.5 que e as mesmas peças do neo blz comprei tudo aqui e bem barato blz

http://www.asiatees.com/model.php?Kyosh ... el=Inferno MP7.5


"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".

 inferno neo race spec/superten      toro nero      futaba      coca-cola      Rua e terra

Piloto Sport
 
Mensagens: 242
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Cotia - SP

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor Hsalles » 29 Ago 2012, 16:21

digaoandretta escreveu:fotos de alguns upgrade que eu fiz no meu neo race spec tambem troquei o controle pelo futaba 3PL e coloquei 4 planetarias original so vem 2


Amigo parabens pelos ups ... também fiz a mesma quase os mesmos no meu Infernão ... kkkk , desisti de vender.

Agora me diz, ta pensando em colocar as bandejas de aluminio tb ???

VAleu !
Editado pela última vez por Hsalles em 29 Ago 2012, 16:24, em um total de 1 vez.

Piloto Sport
 
Mensagens: 242
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Cotia - SP

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagempor Hsalles » 29 Ago 2012, 16:24

digaoandretta escreveu:
GabrielR escreveu:cara !! ficou show tem como mandar pra min o modelo e onde vc comprou esses amortecedores?


e esse arco azul que vc colocou NA PENULTIMA FOTO!! modelo e tal


obrigadãoo des de ja!!!

oi olha este site tem tudo para o mp7.5 que e as mesmas peças do neo blz comprei tudo aqui e bem barato blz

http://www.asiatees.com/model.php?Kyosh ... el=Inferno MP7.5


Também comprei todos meus ups na asiatees, são muito bons.

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes