Agama A8 evo

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Jun 2009, 23:00
Localização: Fortaleza/

Re: Agama A8 evo

Mensagempor Carapeba » 24 Mai 2012, 01:33

Obrigado dourado...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 934
Registrado em: 07 Out 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra

Re: Agama A8 evo

Mensagempor maudourado » 24 Jul 2012, 21:34

Galera do Agama,

Coloquei um Agama A8 EVO "filézinho" pra vender na Feira do Rolo por um ótimo preço:

/viewtopic.php?p=468938#p468938

Abraços!


Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br

 Xray XB8      Ultimate M5      Airtronics M12      MK Fuel      ProCircuit

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 278
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:00
Localização: Arapiraca-AL

Re: Agama A8 evo

Mensagempor missunga » 05 Set 2012, 15:57

Eh! Parece que a galera do agama sumiu! Já tem um bom tempo que ninguem posta nada aquí!




 MP9 tki3/Mugen MBX7T      OS Speed B2101/RB BXR      MT4      Flashpoint 30%      Kyosho/Mugen      AKA/ proline

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 25 Jun 2009, 23:00
Localização: Pomerode

Re: Agama A8 evo

Mensagempor Dietmar » 16 Jan 2013, 13:15

Boa tarde galera !

Gostaria de compartilhar minha mais nova aquisição, uma agama A8 evo 2012 EU. Acabou de chegar fresquinho da alemanhã, mais pelo que vi não muda muita coisa tirando alguns ups que já vem de frabrica e o chassi 2mm mais longo, o resto que já era bom continuou hehehe, essa semana termino de montar ele e amaciar o motor RB que comprei junto, dai posto as impressões que não devem ser muito diferentes do que já foram postadas

OBS: A vantagem do Agama pra mim é que tenho o Boon aqui do lado com peças hehehe, nada de logas esperas

Abraços


Piloto: Dietmar Rann
Carros: Mugen MBX6R US / Agama A8 EU / X-RAY XB9 2013 / Mugen MBX7 - Local de corridas: Blumenau - Santa Catarina
Só no nitro...

 MBX6r US, Agama 2012 eu, losi      RB, Nova, losi      DX3s      Byron/Odonel/mk      Buggy      OFFroad

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 278
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:00
Localização: Arapiraca-AL

Re: Agama A8 evo

Mensagempor missunga » 19 Jan 2013, 13:24

Coloca umas fotos da montagem!




 MP9 tki3/Mugen MBX7T      OS Speed B2101/RB BXR      MT4      Flashpoint 30%      Kyosho/Mugen      AKA/ proline

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Agama A8 evo

Mensagempor lucasand » 25 Fev 2013, 22:06

Dietmar escreveu:Boa tarde galera !

Gostaria de compartilhar minha mais nova aquisição, uma agama A8 evo 2012 EU. Acabou de chegar fresquinho da alemanhã, mais pelo que vi não muda muita coisa tirando alguns ups que já vem de frabrica e o chassi 2mm mais longo, o resto que já era bom continuou hehehe, essa semana termino de montar ele e amaciar o motor RB que comprei junto, dai posto as impressões que não devem ser muito diferentes do que já foram postadas

OBS: A vantagem do Agama pra mim é que tenho o Boon aqui do lado com peças hehehe, nada de logas esperas

Abraços


E aí cara, como que está o agama? Ele vei com qual mola? A agama lançou recentemente molas mais progressivas, com menos voltas, do que as antigas.... Abrçs
Lucas.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 278
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:00
Localização: Arapiraca-AL

Re: Agama A8 evo

Mensagempor missunga » 28 Fev 2013, 23:05

Lucas! Você acha que essas molas são melhores que as antigas?




 MP9 tki3/Mugen MBX7T      OS Speed B2101/RB BXR      MT4      Flashpoint 30%      Kyosho/Mugen      AKA/ proline

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Agama A8 evo

Mensagempor lucasand » 05 Mar 2013, 15:05

missunga escreveu:Lucas! Você acha que essas molas são melhores que as antigas?


Então, o pessoal daquele "rctech" estavam todos usando a mola do Kyosho MP9 e reclamavam muito da mola original, segundo eles a mola original tinha muitas voltas, o que fazia que elas fossem menos progressivas.
Assim que a agama lançou as molas novas eles disseram que melhorou muito, mas eu nao tive a oportunidade de testa-las :( Mas acredito que melhoraram bastante!

Qual mola voce ta usando? Eu uso a original na frente e a vermelha (hard) da versao antiga atraz.

Abraços. Lucas.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 278
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:00
Localização: Arapiraca-AL

Re: Agama A8 evo

Mensagempor missunga » 07 Mar 2013, 12:48

Estou usando molas brancas (soft) na frente e na traseira. A nossa pista aqui, infelizmente é bem irregular, com bastante buracos. Estamos tentando dar uma melhorada no piso, mas por enquanto o melhor é ir usando molas macias. Estou pensando em comprar estas molas para testar!




 MP9 tki3/Mugen MBX7T      OS Speed B2101/RB BXR      MT4      Flashpoint 30%      Kyosho/Mugen      AKA/ proline

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Agama A8 evo

Mensagempor lucasand » 07 Mar 2013, 16:21

Hahha entendi, no seu caso tem que ser uma mola mais mole mesmo.
Também estou querendo comprar essas molas, pelo o que tenho ouvido melhorou muito!




 Agama A8      Novarossi Plus 4      Futaba 3PM

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 25 Jun 2009, 23:00
Localização: Pomerode

Re: Agama A8 evo

Mensagempor Dietmar » 04 Jul 2013, 23:02

Boa noite galera, fiquei fora do tópico pelo fato do site não ter me comunicado das postagens novas, desculpem eu poderia ter acessado tbm pra ver hehehe.

Bem impressões sobre o AGAMA EU 2012 que comprei recentemente. Mês passado participei de uma etapa do catarinense com ele, e o que percebi é que ele não quebra tão fácil assim ou seja e um pequeno tanque de guerra, e os ups e melhorias que vieram na versão 2012 EU realmente fazem muita diferença, mas percebi que ele não é muito fácil de SETUP ou seja ele não sente ajustes pequenos, cada alteração no setup tem que ser drástica, masss depois que acerta o carro fica um canhão, claro que como eu deixei pra fazer o SETUP no dia da corrida não tive muito sucesso na mesma. De qualquer maneira o carro responde rápido é durável e muito robusto. Uma das coisas que não gostei e o suporte de asa dele entorta muito fácil, Sobre as molas, bem essa versão ele vem com molas vermelhas, melhores que as do modelo anterior porém o óleo precisa estar entre 250 e 350 para uma boa resposta, mais do que isso já deixa ele muito flutuante sem grip, tirando isso tudo o carro é ótimo e não deixa nada a desejar pra nenhum outro kit, depois de regulado é só alegria. O setup que estou usando nos difs é 7, 7, 3 e nas molas 250


Piloto: Dietmar Rann
Carros: Mugen MBX6R US / Agama A8 EU / X-RAY XB9 2013 / Mugen MBX7 - Local de corridas: Blumenau - Santa Catarina
Só no nitro...

 MBX6r US, Agama 2012 eu, losi      RB, Nova, losi      DX3s      Byron/Odonel/mk      Buggy      OFFroad

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Agama A8 evo

Mensagempor lucasand » 30 Out 2013, 20:30

Boa noite! Também nao recebi nenhuma notificação e só vi agora... Quanto ao suporte da asa troquei o meu pelo do Xray e ficou muito bom :D

Abraçs! Lucas...




 Agama A8      Novarossi Plus 4      Futaba 3PM

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes