Lançamento da losi- Losi Mini 8ight

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Lançamento da losi- Losi Mini 8ight

Mensagempor rafael61333 » 07 Out 2011, 00:20

Alguem ja viu este carrinho antes eu achei bem legal, a sua escala é 1/14 e apesar de menor mas continua muito forte.
http://www.youtube.com/watch?v=JRmK9xAf ... re=related


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Lançamento da losi- Losi Mini 8ight

Mensagempor lukits » 07 Out 2011, 00:24

que show!! deve ser uns 2 cm maior que a revinho hehe só que se for colocar na pista, esquece hehehe




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Lançamento da losi- Losi Mini 8ight

Mensagempor felipeps » 07 Out 2011, 00:26

poutz
Acho q meu on road vai ter q esperar.....
MUITO SHOW




 madForce/733te/losi2.0rr.....      Nova btt/Picco/Team orion crf      tactic 2.4/dx3s      Odonel 30%/tornado 16%      varias bem raladas      Pro line      qualquer uma

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Lançamento da losi- Losi Mini 8ight

Mensagempor rafael61333 » 07 Out 2011, 00:32

A losi esta lançando varios modelos no mercado, antes só era kyosho ou traxxas agora a losi esta vindo com tudo, com modelos de entrada e os RR queesta agradando muito o pessoal.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1082
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: abc paulista

Re: Lançamento da losi- Losi Mini 8ight

Mensagempor guirc » 08 Out 2011, 11:28

os minis tao ganhano mercado heim


Imagem

only bashing!!!!

 ofna,sc8,wr8 flux,slash      Elétrico      ...      Energia Elétrica      Quebrada      Ralado      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Lançamento da losi- Losi Mini 8ight

Mensagempor lucasand » 08 Out 2011, 13:05

rafael61333 escreveu:A losi esta lançando varios modelos no mercado, antes só era kyosho ou traxxas agora a losi esta vindo com tudo, com modelos de entrada e os RR queesta agradando muito o pessoal.


Falou e disse! Losi vindo com tudo!

Quanto ao carrinho achei muuuito legal haha, mas elétrico nao é pra mim nao, mesmo tendo um haha..

Abrçs..
Lucas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Lançamento da losi- Losi Mini 8ight

Mensagempor mzn3108 » 08 Out 2011, 16:56

Escalas menores sempre despertam interesse na gente, rs.

Porém a pilotagem não é tão simples como no vídeo quando estiver numa pista. O carro é menor e mais leve, se tiver buraco e terra ele tende a derrapar ou pular muito, destracionando e perdendo aderência e o controle do carro.
Ando na Don Racing com meu Losi Mini-LST 1/18 e percebo que um buraco já é uma cratera pra ele e também roda bastante (isso porque tem barras estabilizadoras). Tem que dosar bem o dedo.
Para quem está acostumado a andar com os Losi 1/8 vai sentir muito a diferença na estabilidade. Outra coisa, podem reparar que a pista do vídeo não tem buracos, é bem plana.

Não quero desanimar ninguém e posso estar errado quanto à este modelo novo, mas levem isso em consideração.
Mas num lugar plano ou grama bem baixa deve andar bem.... no asfalto também, mas os pneus vão se desintegrar, rs.


# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br

 Revo/DBX/MLST/Mini-Z/TRF/Slash      TRX3.3/GXR18/EzRun 18T/PN70T      Ko Propo EX-10 Helios/HK GT-2      Byron/Lipo/R1Wurks(AAA)      Ralada      Original, Slick, Radial, etc      Don Racing/Galpas

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Losi Mini 8ight Brushless

Mensagempor epyoneda » 20 Jun 2012, 15:37

Rapaziada,

Estou meio de saco cheio com minha revinho e estou pensando em pegar um LOSI MINI 8IGHT.

Na verdade foi meio que amor a primeira vista. Sei de todos os contras desses mini-carros (haja visto pela revo vxl), mas gosto desses pequeninos, pelo divertimento, versatilidade (brinco no estacionamento da pinacoteca em frente de casa; no mezanino do prédio) e baixo custo (investimento e manutenção).

Se alguém que tenha puder dar opiniões, serão bem-vindas.

http://www.losi.com/Products/Default.as ... D=LOSB0224

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Lançamento da losi- Losi Mini 8ight

Mensagempor L-U-C-A-S » 20 Jun 2012, 18:13

se fosse a combustão e pegava um! Podia fazer um mini combustão tipo os infernos mini...




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Lançamento da losi- Losi Mini 8ight

Mensagempor rgaspar » 20 Jun 2012, 21:31

Eu tenho, Pode comprar é Muito Show, com 3s o bixo fica um Demônio !!!
Anexos
foto3.jpg
foto3.jpg (116.6 KiB) Exibido 1178 vezes


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Lançamento da losi- Losi Mini 8ight

Mensagempor rgaspar » 20 Jun 2012, 21:36

Galera se liga na camera on board no mini Losi, olhem a suspensão trabalhando é show kkkk
http://youtu.be/S0AAlH3ckhA


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Lançamento da losi- Losi Mini 8ight

Mensagempor epyoneda » 20 Jun 2012, 21:39

Fala, REinaldo.

Cara, eu estava pesquisando outro mini pra pegar, pois minha revinho está parada esperando servo que foi pro saco e vi esse mini losi. Apaixonei de primeira. Minha sogra está indo pra miami gastar o dinheiro que ela não tem pra depois ficar contando vantagem pras "amigas", sabe, aí vou comprar um desses na amainhobbies e mandar pro sobrinho dela que mora lá. Mas ela vai apenas em janeiro, na formatura dele. Até lá vou juntando a grana, pois a coisa está feia, mas esse hobby é igual droga, cara... Se der certo eu vou pegar um desses.

valeu




 E-REVO MAMBA e VXL; Savage XS      2200KV; VXL; Vektor      Futaba 3PM      TP220: TOMADA POWER 220V      Originais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Lançamento da losi- Losi Mini 8ight

Mensagempor rgaspar » 20 Jun 2012, 21:51

epyoneda escreveu:Fala, REinaldo.

Cara, eu estava pesquisando outro mini pra pegar, pois minha revinho está parada esperando servo que foi pro saco e vi esse mini losi. Apaixonei de primeira. Minha sogra está indo pra miami gastar o dinheiro que ela não tem pra depois ficar contando vantagem pras "amigas", sabe, aí vou comprar um desses na amainhobbies e mandar pro sobrinho dela que mora lá. Mas ela vai apenas em janeiro, na formatura dele. Até lá vou juntando a grana, pois a coisa está feia, mas esse hobby é igual droga, cara... Se der certo eu vou pegar um desses.

valeu


E ai beleza cara, este losi é show pode pegar sem medo.


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Lançamento da losi- Losi Mini 8ight

Mensagempor rafael61333 » 20 Jun 2012, 23:58

rgaspar escreveu:Galera se liga na camera on board no mini Losi, olhem a suspensão trabalhando é show kkkk
http://youtu.be/S0AAlH3ckhA

O que eu acho mais legal nestes videos on board é ver a suspenção dos automodelos trabalhando.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 867
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: são caetano

Re: Lançamento da losi- Losi Mini 8ight

Mensagempor Cesao_SCSul » 21 Jun 2012, 02:43

Quem está pensando em pegar um mini pode ir fundo,m vale a pena. Lógico que no começo é estranho, mas depois que pega dedo fica doido.
Migrei pra elétrico agora e estou gostando, é muito prático, eu saio com a Slashinha na mochila kkkk




 Slashes 2WD (VXL e projeto on)      Cerveja      PMSA-Jundiaí

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes