Revo 3.3 caiu na piscina!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: Revo 3.3 caiu na piscina!

Mensagempor MattSann » 22 Out 2011, 08:09

E aí galera, falando em água, tenho um amigo q tinha um T-maxx (aquele dos meus vídeo saltando na rampa, o Beto) que esta semana vendeu para um amigo dele, esse cara tinha um Viper da Himoto e agora tah com o T-Maxx do Beto, e fez como nós costumamos falar aqui no sul, "UMA GAUCHADA", estava brincando com o carrinho em um terreno de terra e deu uma sujada normal de poeira, mas nada q um arzinho não limpasse, mas como é um pouco inesperiente, foi ate o posto e mandou os caras da lavagem fazerem uma lavagem completa, com sabão, jato e tudo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só faltou ele pedir pros caras passarem um pretinho nos pneus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse amigo meu q vendeu o T-maxx pra ele nem falou q não dava pra molhar, pois imaginava q ele já sabia, por ele já ter tido uma experiência com o Himoto. O Beto só disse pra ele: "Ainda bem q vc já me pagou o carro". kkkkkkkkkkkkkkkkk



Abraços


Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha

 Revo / Traxxas Monster Jam      TRX 3.3 /      TQ 2.4GHz      Top Fuel Traxxas 20%      Traxxas Revo 5309/Grave Digger      Fundo de quintal

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: Revo 3.3 caiu na piscina!

Mensagempor MattSann » 22 Out 2011, 08:11

Hoje vamos buscar a Revo nova q o Beto encomendou, de tarde vamos amacia-la....


Abraços


Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha

 Revo / Traxxas Monster Jam      TRX 3.3 /      TQ 2.4GHz      Top Fuel Traxxas 20%      Traxxas Revo 5309/Grave Digger      Fundo de quintal

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Revo 3.3 caiu na piscina!

Mensagempor rgaspar » 22 Out 2011, 09:34

MattSann escreveu:E aí galera, falando em água, tenho um amigo q tinha um T-maxx (aquele dos meus vídeo saltando na rampa, o Beto) que esta semana vendeu para um amigo dele, esse cara tinha um Viper da Himoto e agora tah com o T-Maxx do Beto, e fez como nós costumamos falar aqui no sul, "UMA GAUCHADA", estava brincando com o carrinho em um terreno de terra e deu uma sujada normal de poeira, mas nada q um arzinho não limpasse, mas como é um pouco inesperiente, foi ate o posto e mandou os caras da lavagem fazerem uma lavagem completa, com sabão, jato e tudo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só faltou ele pedir pros caras passarem um pretinho nos pneus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse amigo meu q vendeu o T-maxx pra ele nem falou q não dava pra molhar, pois imaginava q ele já sabia, por ele já ter tido uma experiência com o Himoto. O Beto só disse pra ele: "Ainda bem q vc já me pagou o carro". kkkkkkkkkkkkkkkkk



Abraços


Ainda bem que ele não mandou passar graxa quente !!!! hehehe


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: Revo 3.3 caiu na piscina!

Mensagempor MattSann » 22 Out 2011, 14:22

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha

 Revo / Traxxas Monster Jam      TRX 3.3 /      TQ 2.4GHz      Top Fuel Traxxas 20%      Traxxas Revo 5309/Grave Digger      Fundo de quintal

 
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Abr 2013, 23:00
Localização: Descalvado

Re: Revo 3.3 caiu na piscina!

Mensagempor rafa_galetti » 29 Abr 2013, 22:04

Boa tarde galera.
A minha revo é a 3.3 5309. Ela caiu na piscina também, devido a um colega inexperiente estar pilotando ela. Deixei ela secando 2 dias no sol. Os servos estão todos funcionando, motor só precisei trocar a vela, mas tá ok também. A única coisa que está acontecendo é que ela anda, mas está meio que sem força, parece que a embreagem patina, pq o motor acelera e ela anda, mas sem força e velocidade. O que vocês acham que pode ser? Embreagem, câmbio? Se alguém souber dá uma dica aí.
valeu.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Set 2012, 23:00
Localização: Pelotas-RS

Re: Revo 3.3 caiu na piscina!

Mensagempor hgruppelli09 » 30 Abr 2013, 00:08

a minha savage tambem ja caiu na agua o que eu fiz sequei ela toda e desmontei o motor e passei gasolina.e verifiquei tudo,eu tive sorte pelo menos




 HPI Savage X 4.6      HPI Nitro star F4.6      HPI TF-3 (AM)      Mk fuel 20/12      Nitro GT-2      HPI GT2 Tires S      Onde der....

Piloto Sport
 
Mensagens: 274
Registrado em: 23 Fev 2013, 22:00
Localização: Curitiba

Re: Revo 3.3 caiu na piscina!

Mensagempor MarceloFalk » 01 Mai 2013, 04:48

rafa_galetti escreveu:Boa tarde galera.
A minha revo é a 3.3 5309. Ela caiu na piscina também, devido a um colega inexperiente estar pilotando ela. Deixei ela secando 2 dias no sol. Os servos estão todos funcionando, motor só precisei trocar a vela, mas tá ok também. A única coisa que está acontecendo é que ela anda, mas está meio que sem força, parece que a embreagem patina, pq o motor acelera e ela anda, mas sem força e velocidade. O que vocês acham que pode ser? Embreagem, câmbio? Se alguém souber dá uma dica aí.
valeu.


Rafa, reaberta o para fuso central do spurgear, deve aumentar a tração.


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

 Eight 2.0/Eight- T/Mugem MBX6T      Reds /Novarrossi / Reds      Spektrum Dx3s      Odonnel      Originais      Aka / Proline      Barigui

 
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Abr 2013, 23:00
Localização: Descalvado

Re: Revo 3.3 caiu na piscina!

Mensagempor rafa_galetti » 02 Mai 2013, 13:12

MarceloFalk escreveu:
rafa_galetti escreveu:Boa tarde galera.
A minha revo é a 3.3 5309. Ela caiu na piscina também, devido a um colega inexperiente estar pilotando ela. Deixei ela secando 2 dias no sol. Os servos estão todos funcionando, motor só precisei trocar a vela, mas tá ok também. A única coisa que está acontecendo é que ela anda, mas está meio que sem força, parece que a embreagem patina, pq o motor acelera e ela anda, mas sem força e velocidade. O que vocês acham que pode ser? Embreagem, câmbio? Se alguém souber dá uma dica aí.
valeu.


Rafa, reaberta o para fuso central do spurgear, deve aumentar a tração.


Muito obrigado Marcelo. Desmontei o motor pois achei que pudesse ser a embreagem. Mas percebi que o parafuso central do spurgear estava muito frouxo, aí apertei bem ele e a revo ficou um missíl, rsrsrs. Agora está até empinando. Muito obrigado pela dica. Agora preciso trocar a engrenagem do câmbio, uma preta dá ré. Moeu ela esses dias. Abraço Fera!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: Revo 3.3 caiu na piscina!

Mensagempor Serpadu » 12 Mai 2013, 00:19

Só não deixa o parafuso da slipper clutch muito apertado, pq pode moer a transmissão.

Aperta tudo (sem forçar) e afrouxa 0,75 volta.




 Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9      30.5cc 4 bolt / K5.9      DX3S      Pódium / O'Donnel      Hostile / Terra Pin

 
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Revo 3.3 caiu na piscina!

Mensagempor vicbraga » 12 Mai 2013, 22:24

Eae, então aconteceu o mesmo comigo so que com um jato traxxas, tive que tirar a agua do carburador de canudinho, mas tudo funcionou, da uma olhada no manual da revo tem aonde coloca as peças pode desmontar tranquilo porque tudo tem a primeira vez ;)




 Jato Traxxas 3.3      3.3      Top Fuel      Anaconda

 
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Abr 2013, 23:00
Localização: Descalvado

Re: Revo 3.3 caiu na piscina!

Mensagempor rafa_galetti » 13 Mai 2013, 11:17

Serpadu escreveu:Só não deixa o parafuso da slipper clutch muito apertado, pq pode moer a transmissão.

Aperta tudo (sem forçar) e afrouxa 0,75 volta.


Você tem razão Serpadu. Apertei muito e moeu a engrenagem mais fina da ré. Acho que deve ter sido por apertar muito mesmo. Vou fazer o que disse acima, apertar e afrouxar 0,75 volta. Valeu pela dica.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: Revo 3.3 caiu na piscina!

Mensagempor Serpadu » 13 Mai 2013, 17:04

Pois é, muita gente ve que o carro ganha muito mais arrancada quando aperta tudo e esquece que pode moer a transmissão, que é toda plastica. De nada...




 Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9      30.5cc 4 bolt / K5.9      DX3S      Pódium / O'Donnel      Hostile / Terra Pin

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Abr 2013, 23:00
Localização: PR

Re: Revo 3.3 caiu na piscina!

Mensagempor Spectrus » 14 Mai 2013, 13:55

Serpadu escreveu:Só não deixa o parafuso da slipper clutch muito apertado, pq pode moer a transmissão.

Aperta tudo (sem forçar) e afrouxa 0,75 volta.


Eu fiz isso aqui, apertei sem fazer força depois voltei 3/4 e agora minha revo n anda kkkkkkkkkk
tive q apertar dnv.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: Revo 3.3 caiu na piscina!

Mensagempor Serpadu » 14 Mai 2013, 14:40

Ai depende do estado das suas sapatas.




 Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9      30.5cc 4 bolt / K5.9      DX3S      Pódium / O'Donnel      Hostile / Terra Pin

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Abr 2013, 23:00
Localização: PR

Re: Revo 3.3 caiu na piscina!

Mensagempor Spectrus » 14 Mai 2013, 20:42

Serpadu escreveu:Ai depende do estado das suas sapatas.


Minha revo é nova so andou um galao

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes