Buggy 1/8 - RB ONE

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Out 2011, 22:00
Localização: Porto Alegre, RS

Buggy 1/8 - RB ONE

Mensagempor Guintersi » 28 Out 2011, 17:22

Galera

Alguém conhece o Buggy 1/8 da marca RB ONE ?

Esse é o site do fabricante

http://www.rbproducts.com/mainEn.php?part=Home

Parece ser muito bom mas não conheço a marca. Alguem sabe da qualidade ?

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Buggy 1/8 RTR Marca RB ONE

Mensagempor mach » 28 Out 2011, 18:21

Os motores RB são bons...


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 503
Registrado em: 29 Out 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Buggy 1/8 RTR Marca RB ONE

Mensagempor pedrinhof » 28 Out 2011, 18:28

A marca é RB,o modelo é RB one.É o primeiro carro feito pela marca e lanço faz pouco tempo então ninguém realmente sabe.Mas como já foi dito os motores dessa marca são bons...

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Out 2011, 22:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Buggy 1/8 RTR Marca RB ONE

Mensagempor Guintersi » 29 Out 2011, 01:48

Poise, eu sei que os produtos desta marca são distribuídos pela M & M Modelismo.

Fui em uma loja aqui em Poa e o dono me ofereceu. Valor em torno de 1700,00. Olhei o carrinho e as peças me pareceram bens fortes.

Não consegui ver o rádio mas é 2.4 e já vem com bateria do receptor.

O losi 810 está mais barato. Em torno de 1600,00.

Esse RB One é motor .21 e tem mais peças onde se tem mais força em metal, já o losi 810 é .20 e tem mais peças plásticas.

Losi tem mais fama, é mais conhecido mas será que o Losi 810 é melhor ?

Avatar do usuário
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Fev 2009, 22:00
Localização: Sumaré

Re: Buggy 1/8 RTR Marca RB ONE

Mensagempor Edu-Leardini » 29 Out 2011, 08:41

Tive a oportunidade de ver esse Carro de perto e me impressionei. Realmente o motor e pipas RB são muito bons. O Carro é muito robusto, se assemelha, ou chega próximo em alguns aspectos a um PRO. O Rádio é simples, tem uma tampa removivel para ter acesso à Dual Rate, EXp, limities de curso...e etc.
Achei que vem muito completo e o valor realmente é o que o amigo acima disse...em torno de 1700,00. O motor tem 5 portas (se não estiver errado) e é muito forte. Os amortecedores são muito robustos também.

Um detalhe que parece ser besteira, mas eu particularmente gostei é o sistema para regulagem de freios. No site da RBProducts é possível ver com mais detalhes.

Depois de muito pesquisar (Losi, Inferno Neo e Ofna Hyper7) acabei optando pelo RB. Depois que vi "ao vivo", gostei muito. A decoração da bolha achei muito bem feita também, assim como as rodas, por ter esse aspecto de parecer de metal. Só imagino que deve descascar fácil com o tempo.

Estou quase para comprar um desse, mas só estou esperando para ver a opção de partida com caixa (a que ví era Recoil).

Bom, quem tiver mais informações sobre este carro, por gentileza, poste aqui para compartilharmos mais informações/ detalhes.

Um abraço!

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Out 2011, 22:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Buggy 1/8 RTR Marca RB ONE

Mensagempor Guintersi » 31 Out 2011, 09:38

Poise cara eu também estou pensando em comprar este auto, mas fico com atrás, pois não sei qualidade.

Estou entre o Losi 810 e esse RB One.

Os únicos motivos para se optar por esse RB One, seria o motor que é .21, tem mais peças de metal e o conjunto mais completo de acessórios inclusos (aquecedor de vela com carregador, bateria do receptor, peças de reposição etc).

 
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2011, 21:00
Localização: Sumaré

Re: Buggy 1/8 RTR Marca RB ONE

Mensagempor emodelismo » 31 Out 2011, 10:09

[justify]Olá galera, sou novo por aqui, na realidade já velho no hobby mas voltando agora. Sábado eu rodei com um RBOne zero, amaciei motor 4 tanquinhos e coloquei na pista de Paulinia. Sou lojista tb então não levem por esse lado minhas impressões pelo carro. O carro realmente é muito robusto, motor bem forte, dei muita pancada com o carro afinal não conhecia muito o circuito e me perdi basante. Todos que olharam o carro tiveram uma ótima impressão, até pilotos Pro. O motor trabalha muito bem, fácinho de regular, temperatura bem controlada. A única coisa que fiz no carro, coloquei Pneus HotBodies com um grip melhor. Amortecedores big bore aguentam um monte, bolha muito bem pintada e já recortada. Realmente pra quem está começando um ótimo custo benefício. No final de tudo a única coisa que aconteceu foi soltar um parafuso da suspensão, que se perdeu, mas foi só trocar o mesmo e rodar novamente. Abração a todos. Jeff[/justify]


Nada é tão bom que não possa ser melhorado!

 Rb One      Rb      Airtronics MT4 - Futaba 3PK      Sidewinder 20/30%      HotBodies Pink      Paulinia Racing

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Out 2011, 22:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Buggy 1/8 RTR Marca RB ONE

Mensagempor Guintersi » 01 Nov 2011, 14:19

Eu estou realmente com muita dúvida quanto a isso. Não se eu compro este RB One ou o Losi 810.

É que a Losi já fabrica automodelos a um tempão e tem vários modelos.

Já o RB One é de fabricação Francesa e o que me preocupa e a questão da pós venda. Hoje tem peças de reposição sem problema, mais daqui a um ano por exemplo, será que ainda vai ter.

Eu liguei para a M & M Modelismo que é a distribuidora deste modelo e eles me disseram que possuem todas as peças e que o modelo é muito bom.

Realmente estou com muita dúvida. Não digo em relação a preço pois é quase o mesmo, mas digo em relação ao produto.

O RB supera o losi em potencia de motor em ter mais peças fortes. A única coisa que faria eu optar pelo Losi 810 é a marca que é conhecida.

E ai o que vcs acham ?

Avatar do usuário
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Fev 2009, 22:00
Localização: Sumaré

Re: Buggy 1/8 RTR Marca RB ONE

Mensagempor Edu-Leardini » 01 Nov 2011, 18:38

Eu decidi pelo RB One. Mas claro essa é apenas minha opinião. Cheguei a pesquisar pelo Losi 8ight, Inferno Neo Race Spec e Ofna. Trazer de fora, no meu ponto de vista, atualmente não compensa (dolar alto,muita demora...e etc). Então pesquisei pelas opções no Brasil. Até então não conhecia os carros da RB. Como já disse acima, achei o conjunto muito bom (Motor RB, servos Savox...e etc)

Quanto a peças, acredito que isso não venha a ser um problema não. Tbm sei que a M&M terá todas as peças.


Por favor, não estou fazendo propaganda do carro, e nem tenho absolutamente nada contra os carros que citei acima, mas é apenas minha opinião e meu ponto de vista depois de pesquisar e ouvir um pouco do pessoal que entende muito mais de Auto do que eu, ok?

Abraços!

Piloto
 
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Mai 2009, 23:00
Localização: Blumenau

Re: Buggy 1/8 RTR Marca RB ONE

Mensagempor boon » 01 Nov 2011, 19:55

para me o RTR nessa faixa de valor ficaria sem duvida com o RBone.
vi ambos de perto e comparando os dois a rb tem acabamento e distribuição de peso melhor que o L810 e tem outra que fiquei decepcionado com o losi se vcs precisar de peça para esse motor 3.4 aqui no brasil vc tem que comprar motor inteiro a distribuidora não vende as partes so motor inteiro.
espero der ajudado.
abraço

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Out 2011, 22:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Buggy 1/8 RTR Marca RB ONE

Mensagempor Guintersi » 01 Nov 2011, 22:17

Edu Leardini


Vc que tem esse modelo, sabe me dizer quantas pilhas vão no rádio original do kit ?


Att

Guinter

Avatar do usuário
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Fev 2009, 22:00
Localização: Sumaré

Re: Buggy 1/8 RTR Marca RB ONE

Mensagempor Edu-Leardini » 01 Nov 2011, 22:52

Guintersi escreveu:Edu Leardini


Vc que tem esse modelo, sabe me dizer quantas pilhas vão no rádio original do kit ?


Att

Guinter


Olá Guinter,

Vão 08 pilhas tamanho AA, ok?

um abraço!

Eduardo

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 173
Registrado em: 30 Abr 2012, 23:00
Localização: Santa Catarina

RB One RTR - Vale a pena?

Mensagempor ricardogame » 13 Jun 2013, 11:25

fala pessoal beleza?

tava vendo esse modelo da rb (#0230001):
http://www.rbproducts.com/mainEn.php?pa ... tation_INT

queria saber se alguem tem esse carro, o que achou, ou se sabe de alguem que tenha para me dar opnião.
o preço dele ta na faixa de 1700,00. é um rtr, vem completo, tava pensando em um losi 8ight 2.0, mas o preço ta meio salgado, foi ai que apareceu esse rb.

aguardo respostas, obrigado!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Buggy 1/8 RTR Marca RB ONE

Mensagempor murgel2010 » 13 Jun 2013, 13:29

Ola ricardo, esse carro e excelente muito forte motor e muito bom se vc for comprar nao vai se arrepender. esse vai ser minha nova aquisiçao em breve.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 173
Registrado em: 30 Abr 2012, 23:00
Localização: Santa Catarina

Re: Buggy 1/8 RTR Marca RB ONE

Mensagempor ricardogame » 13 Jun 2013, 14:56

murgel2010 escreveu:Ola ricardo, esse carro e excelente muito forte motor e muito bom se vc for comprar nao vai se arrepender. esse vai ser minha nova aquisiçao em breve.


em comparação ao losi 8ight 2.0 rtr, o rb perde muito? nao me importo com caixa de partida e controle, quero saber carro contra carro

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes