ENQUETE melhor buggy OFF-ROAD PRÓ

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Melhor Buggy PRÓ off road!!!!!!!!!!!

Mugem MBX6
44
25%
Team Losi 8IGHT 2.0 RR
48
27%
SH Z-car Z10 Pró
6
3%
Agama A8 EVO
7
4%
JQ Products "THE Car" 1/8 Competition Buggy Kit
10
6%
Serpent S811 "Cobra"
6
3%
Team Associated Factory Team RC8.2
12
7%
Kyosho Inferno MP9
22
13%
Hot Bodies D8 Hara edition
14
8%
Team Durango DNX408
6
3%
 
Total de votos : 175
Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: ENQUETE melhor buggy OFF-ROAD PRÓ

Mensagempor Rmartins » 03 Mar 2012, 22:10

L-U-C-A-S escreveu:ahahahhahahhahahahahh fiquei injuriado mesmo , foi mal pela arrogancia kkkkkkkkkk



heheheh fo i só uma brincadeira ahahahah

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: ENQUETE melhor buggy OFF-ROAD PRÓ

Mensagempor caobianco » 03 Mar 2012, 22:17

Rmartins escreveu:
caobianco escreveu:
Rmartins escreveu:
mferrocosta escreveu:D8 Hara edition. Excelente custo benefício, Somando o preço dos ups que vem ao preço de um kit standard dava pra comprar dois D8 standard, carro resistente, o inferno do lado dele parece bem mais delicado. Na minha opinião só não ganha mais campeonatos pois não é tão difundido quanto o inferno.


exato !!!!

Quanta asneira.
Me falem um, apenas um campeonato que o d8 não correu?
No paulista tem gente correndo, no brasileiro tem e por ai vai.

vamo se informar galera...



Mais qual problema ??
Deixa o carro correr rsrsrsr

O carro eu acho que é bom pois tem mt ups por um preço baixo !!! PElo menos comparado aos ouytros

O problema é falar que nao'é difundido, o que é besteira.

Quanto'aos'ups, ando'com'o meu carro'original...
ele nao precisa de up, dogbone dele nao'voa ... filtro de ar tb nao.... e por ai vai...


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: ENQUETE melhor buggy OFF-ROAD PRÓ

Mensagempor Rmartins » 03 Mar 2012, 22:24

caobianco escreveu:
Rmartins escreveu:
caobianco escreveu:
Rmartins escreveu:
mferrocosta escreveu:D8 Hara edition. Excelente custo benefício, Somando o preço dos ups que vem ao preço de um kit standard dava pra comprar dois D8 standard, carro resistente, o inferno do lado dele parece bem mais delicado. Na minha opinião só não ganha mais campeonatos pois não é tão difundido quanto o inferno.


exato !!!!

Quanta asneira.
Me falem um, apenas um campeonato que o d8 não correu?
No paulista tem gente correndo, no brasileiro tem e por ai vai.

vamo se informar galera...



Mais qual problema ??
Deixa o carro correr rsrsrsr

O carro eu acho que é bom pois tem mt ups por um preço baixo !!! PElo menos comparado aos ouytros

O problema é falar que nao'é difundido, o que é besteira.

Quanto'aos'ups, ando'com'o meu carro'original...
ele nao precisa de up, dogbone dele nao'voa ... filtro de ar tb nao.... e por ai vai...




bom eu posso falar pelo menos do dog !!

Ando de eletrico não solta assim facil não cara !!!
Filtro de ar n sei pois n é glow !!!
Agr se 200 dolares +- não é diferença para vc vai de losi 8ight

 
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Dez 2010, 21:00
Localização: goiania

Re: ENQUETE melhor buggy OFF-ROAD PRÓ

Mensagempor phmcamargo » 03 Mar 2012, 22:53

GS

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: ENQUETE melhor buggy OFF-ROAD PRÓ

Mensagempor cesar_baraldi » 04 Mar 2012, 01:00

Caraaaaaaaca !!!!!! 8O
Oia os caras c pegando em vez de conjecturarem ....
Isso em poucas horas d discursório! :?
Num é pra tudo isso n ....
Tambem tem a principal irrefutável variante, que é o carisma ou dedo do piloto!O carro é só metade da equação.
Não é tão facil definir o quão é bom um carro sem um piloto que preste....!
Vi isso na primeira etapa do paulista esse ano, onde montei na véspera as pressas um UP 2012 num rc8b, com um motor bichado...e o o rafa maTTa distruiu na sport na primeira etapa da dust....
E p fdd geral, no domingo da corrida foi o primeiro dia q ele andou d buggy, até então ele só tinha andado de truggy, e na semana anterior, todo mundo tava falando p ele comprar um mbx6, pq foi o qua mais deu no br em paulinia. :blink:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: ENQUETE melhor buggy OFF-ROAD PRÓ

Mensagempor L-U-C-A-S » 04 Mar 2012, 20:18

Vixi , não esperava essa supremacia do D8.... VALE A PENA FICAR DE OLHO NESSE CARRO ,eu não gostava muito , talvez tenha que rever meus conceitos kkkkk




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 437
Registrado em: 25 Jul 2006, 23:00
Localização: São José dos Campos/SP

Re: ENQUETE melhor buggy OFF-ROAD PRÓ

Mensagempor German » 05 Mar 2012, 14:52

caobianco escreveu:Quanto'aos'ups, ando'com'o meu carro'original...
ele nao precisa de up, dogbone dele nao'voa ... filtro de ar tb nao.... e por ai vai...


Qual é o seu carro q não precisa de up? Ele já vem com braço do servo de alumínio?

Meu vorza não tá original. Mudei o braço do servo e coloquei pino rosqueado nos braços da suspensão


Mas não é realmente necessário fazer isso. Conheço gente q anda em pista direto e não fez nenhum desses up's q mencionei e nunca aconteceu nada com o carro, muito menos do dogbone soltar. Mas com esses up's q fiz, meu carro aguenta porradas como esta:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ue8E679MbLE[/youtube]

No caso do d8 hara nem precisa fazer esses up's.

Losi eu já tive, nunca mais compro outro. Mas losi anda bem. E é igual flamenguista, tem em tudo qto é lugar. Não é á toa q tá ganhando a enquete.



valeu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: ENQUETE melhor buggy OFF-ROAD PRÓ

Mensagempor L-U-C-A-S » 05 Mar 2012, 15:10

Só eu votei no agama... cadê a galera do agama!!!!!!!!!!!????? kkkkk
Eu sinceramente tenho muita vontade de pegar um MBX6R , pra mim é um projeto TOP demais , mas já vi que sera dificil achar um kit por um preço acessive, por isso ja to pensando nos AGAMA , D8 , Z10 E 811..
Pagar a taxa de imposto no MBX6 ia ficar uma furtuna!! TO TORCENDO PRA ALGUM PARENTE IR PROS EUA e ai eu belisco um MUgem kkkkkkkkk

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: ENQUETE melhor buggy OFF-ROAD PRÓ

Mensagempor HageRC » 11 Mar 2012, 01:22

L-U-C-A-S escreveu:Só eu votei no agama... cadê a galera do agama!!!!!!!!!!!????? kkkkk
Eu sinceramente tenho muita vontade de pegar um MBX6R , pra mim é um projeto TOP demais , mas já vi que sera dificil achar um kit por um preço acessive, por isso ja to pensando nos AGAMA , D8 , Z10 E 811..
Pagar a taxa de imposto no MBX6 ia ficar uma furtuna!! TO TORCENDO PRA ALGUM PARENTE IR PROS EUA e ai eu belisco um MUgem kkkkkkkkk


Ola amigo,
Cada piloto tem sua particularidade em relação aos carros.É lógico que todos os kits Pro são bons,mas na minha humilde opinião,alguns se sobressaem um pouco no sentido de agilidade x peso x resistência.Corro de Mugen e particularmente sou apaixonado por este carro em todos os aspectos técnicos .Alguns dizem que as vezes quebra isso ou aquilo,mas sinceramente ,tenho 2 Mbx6 que comprei a 1 anos e meio,um é zero na caixa que deixo de reserva e outro só pra treinar e competir, e até hoje nada se quebrou,e olha que todo final de semana ando na pista.Atualmente com toda essa tecnologia,todos os carros Pro são ótimos,feitos de altíssima qualidade,então qualquer um que pegar vc vai ficar satisfeito.Mas sempre cada piloto vai ter sua particularidade. No meu caso é o Mugen,rsssss

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: ENQUETE melhor buggy OFF-ROAD PRÓ

Mensagempor caobianco » 11 Mar 2012, 03:05

German escreveu:
caobianco escreveu:Quanto'aos'ups, ando'com'o meu carro'original...
ele nao precisa de up, dogbone dele nao'voa ... filtro de ar tb nao.... e por ai vai...


Qual é o seu carro q não precisa de up? Ele já vem com braço do servo de alumínio?

Meu vorza não tá original. Mudei o braço do servo e coloquei pino rosqueado nos braços da suspensão


Mas não é realmente necessário fazer isso. Conheço gente q anda em pista direto e não fez nenhum desses up's q mencionei e nunca aconteceu nada com o carro, muito menos do dogbone soltar. Mas com esses up's q fiz, meu carro aguenta porradas como esta:


No caso do d8 hara nem precisa fazer esses up's.

Losi eu já tive, nunca mais compro outro. Mas losi anda bem. E é igual flamenguista, tem em tudo qto é lugar. Não é á toa q tá ganhando a enquete.



valeu

Amigo,
Quem falou dos ups do hara d8 não fui eu, foram os próprios donos no tópico :

/viewtopic.php?t=32681&start=0

Varias peças do mp9 da kyosho, é só ler lá.

Quanto a resistir a essa pancada, eu só ando na pista, na rua em pensar, no máximo em uma praça, mais aí eu ando de savage e não de buggy.

Respondendo a sua pergunta, meu carro é um losi eu. Ta todo original, do jeito que veio ao mundo.


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: ENQUETE melhor buggy OFF-ROAD PRÓ

Mensagempor LAGOS » 11 Mar 2012, 10:55

vou de The Car .... e digo que foi paixão a primera vista ..... tenho um xray tbm (2011) que vale um voto ..... mas na atualidade , fico com a agilidade ,leveza e robustez que o JQ oferece ..... sem falar da ótima intenção do fabricante colocar tudo o que é necessário ,sem miséria, dentro do kit .... e com 15 minutinhos , vc troca embreagem e todos os diferenciais se vc precisar , devido a facilidade de acesso e construção do projeto !!!! mas não menosprezo nenhum fabricante/chassis , pois carro não é nada sem piloto e isso é o que realmente interessa nesse esporte , o fator humano !!!! abração


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: ENQUETE melhor buggy OFF-ROAD PRÓ

Mensagempor lucasand » 11 Mar 2012, 11:35

L-U-C-A-S escreveu:Só eu votei no agama... cadê a galera do agama!!!!!!!!!!!????? kkkkk

Eu sinceramente tenho muita vontade de pegar um MBX6R , pra mim é um projeto TOP demais , mas já vi que sera dificil achar um kit por um preço acessive, por isso ja to pensando nos AGAMA , D8 , Z10 E 811..
Pagar a taxa de imposto no MBX6 ia ficar uma furtuna!! TO TORCENDO PRA ALGUM PARENTE IR PROS EUA e ai eu belisco um MUgem kkkkkkkkk


Cara eu nao votei porque acho besteira estas enquetes. O carro vencedor nao sera o melhor, e sim o que mais tem aqui no forum, ja que cada um vota no seu, ou seja, nada mais esperado que o losi d8 mugen estarem na frente. E tem mais, cada carro se adequa a um estilo de pilotagem e tal, enfim, nao existe um melhor, existe um melhor pra voce, no meu caso, acho que e o agama mesmo...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Set 2008, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: ENQUETE melhor buggy OFF-ROAD PRÓ

Mensagempor thomas.vx3 » 11 Mar 2012, 12:50

Vou de Mugen, mas como falaram aí não existe "o melhor", e sim o que se adequa ao seu estilo de pilotagem. Ja tive Losi, Kyosho, Mugen e Serpent. Desses eu gostei mais do mbx6, bem docil, construção inteligente, nunca fiquei na mão por causa de quebra... Além de ser campeão europeu rsrsr
abs
Editado pela última vez por thomas.vx3 em 11 Mar 2012, 20:43, em um total de 2 vezes.


-Fast and Cheap... Not Reliable
-Cheap and Reliable... Not Fast
-Fast and Reliable... Not Cheap

 MBX7; MRX5, 747      Novarossi      M12      Byron      Bitty      AKA      todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: ENQUETE melhor buggy OFF-ROAD PRÓ

Mensagempor L-U-C-A-S » 11 Mar 2012, 13:26

concordo com vecs plenamente ,tanto que coloquei no inicio do topico: ''Galera esse é um assunto mais que velho já, mas nunca chegamos a nada concreto por um motivo obvio : cada um defende o equipamento que tem!!!!!!!Tem até um topico aqui de um camarada que pergunta qual é o melhor , mas não se chega a um consenso pois depende muito da pilotagem de cada um...
Criei essa inquete pra vermos pelo menos qual buggy tem mais adeptos''

Não existe carro sem piloto!!!!!!!!!!!!
abraço




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: ENQUETE melhor buggy OFF-ROAD PRÓ

Mensagempor lucasand » 11 Mar 2012, 17:38

L-U-C-A-S escreveu:Criei essa inquete pra vermos pelo menos qual buggy tem mais adeptos''

Não existe carro sem piloto!!!!!!!!!!!!
abraço


Neste caso computei meu voto pro agama haha...

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes