GS Racing!!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Fev 2007, 21:00
Localização: Garibaldi - RS

GS Racing!!!

Mensagempor Shimata » 08 Mar 2007, 17:25

Eu tava vendo na net e achei esse carrinho bem legal. o link eh esse http://www.rcmart.com/catalog/product_i ... s_id=22038
o q vcs acham dele? alguem conhece? eh bom? vem completo né? sera q precisa do starter para ele? alguem q entende mais q poded me dizer alguma coisa sobre ele.
aguardo resposta.
abraços.
Editado pela última vez por Shimata em 09 Mar 2007, 20:53, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: GS Racing!!!

Mensagempor Ramiel » 08 Mar 2007, 17:50

Isso é fasciculo amigo, não faz isso não
O q vc vai gastar com isso dá pra comprar uma Revo ou uma Savage e sobra dinheiro!




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Sport
 
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: Santos

Re: GS Racing!!!

Mensagempor CEAO » 08 Mar 2007, 18:01

Amigo Shimata,
não faça isso por favor, como o amigo Ramiel disse, com o valor deste automodelo, dá para compra outro bem melhor em todos os aspectos.
No Assunto vc coloca GS Racing, é uma fabricante muito bom eu já tive um Buggy GS Storm 1/8, é um p*** carro e agora existe o modelo GS CL1 PRO mais atualizado. A GS Racing tem um importador oficial no Brasil a Difference.com.br do Sr. Haroldo Negrine ( que disputa o paulista OFF Road 1/8), entre no site é muito legal.
Abraços, e não faça isso por favor....


Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
_________________

 Xray XB8      RC Concept RC3 Ceramic      Ko Propo      MK Fuel      Jconcepts      Jconcepts      ?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Fev 2007, 21:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: GS Racing!!!

Mensagempor Shimata » 09 Mar 2007, 15:47

foi mal ai..eu coloquei o link errado.
o link certo eh esse aqui http://www.rcmart.com/catalog/product_i ... s_id=22038
o q vcs acham dele? alguem conhece? eh bom? vem completo né? sera q precisa do starter para ele? alguem q entende mais q pode me dizer alguma coisa sobre ele.
aguardo resposta.
abraços.

Piloto
 
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Nov 2006, 21:00

Re: GS Racing!!!

Mensagempor bauhaus » 09 Mar 2007, 20:42

para.

com esse valor compra uma Savage ou um Revo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: GS Racing!!!

Mensagempor cariocap » 09 Mar 2007, 22:54

me digam aonde vcs compram um Revo por esse preço que eu compro um AGORA...


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Piloto Sport
 
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: Santos

Re: GS Racing!!!

Mensagempor CEAO » 10 Mar 2007, 01:02

Amigo Shimata, como eu disse acima, eu conheço bem o fabricante a GS Racing, já tive um GS Storm que é um buggy show de bola, esse é um Truggy que segue a mesma linha.
Outro detalhe, esse auto é um Truggy e não um Monster Truck.
Tem que ver direito o que vc pretende fazer com ele, se a intenção for competir ou andar em pistas OFF Road eu aconselho o Truggy, é mais estável com o centro de gravidade mais baixo, com as bandejas/braços de suspensão mais longos o que auxilia bastante na dirigibilidade.
Agora se a intenção for brincar nas ruas, gramados, pulando calçadas e subindo degraus eu aconselho um Monster Truck (Revo, Savage, WarHead, EK4, etc).


Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
_________________

 Xray XB8      RC Concept RC3 Ceramic      Ko Propo      MK Fuel      Jconcepts      Jconcepts      ?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: GS Racing!!!

Mensagempor cariocap » 10 Mar 2007, 02:27

Eduardo,

Nos diga 2 lugares aonde encontrar peças para o GS. Que eu te digo 5 lugares aonde encontrar peças para Revo e Savage

Se vc acha que um monster truck só serve para ruas, gramados, pulando calçadas e subindo degraus, vc não conhece MT...


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Piloto Sport
 
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: Santos

Re: GS Racing!!!

Mensagempor CEAO » 10 Mar 2007, 23:54

Peço desculpas a todos os que participam deste Tópico, minha intenção aqui não é julgar qual o melhor ou pior carro/categoria, mais sim, dar uma opinião (particular) para o autor do Tópico, pois acredito que com opiniões diferentes o autor do Tópico possa tirar sua conclusão e efetuar a compra do produto do seu interesse, já que nosso Hobby não é nada barato para o padrão brasileiro.
Peças para o GS!!!, como disse acima, temos um importador no Brasil, entre no site e veja as lojas credenciadas (pelo menos em São Paulo todas as lojas de modelismo trabalhão). Mais se a intenção é comprar no exterior temos: RCmart / RC-mushroom / AmainHobbies / TowerHobbies, só para sitar algumas (que já efetuei compras).

Mais uma vez peço desculpas a todos.

Atenciosamente,


Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
_________________

 Xray XB8      RC Concept RC3 Ceramic      Ko Propo      MK Fuel      Jconcepts      Jconcepts      ?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Fev 2007, 21:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: GS Racing!!!

Mensagempor Shimata » 11 Mar 2007, 14:56

nao precisa pedir deculpas...sugestoes sao sempre bem vindas.
abraços.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: GS Racing!!!

Mensagempor cariocap » 11 Mar 2007, 21:01

Eduardo,

Eu que lhe peço desculpas por não ter respeitado a sua opinião. Nem sei pq falei em peças se não era nem assunto do tópico.

Abraço,
Abel.


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes