Kyosho inferno neo

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
 
Mensagens: 167
Registrado em: 13 Jan 2012, 21:00
Localização: SP/SP

Kyosho inferno neo

Mensagempor LeOCaBrAl » 24 Abr 2012, 17:12

Eai pessoal bl, to de olho no kyosho inferno neo.
Queria saber a opnião de vcs, e tbm tava ouvindo falar se vc trocar o pinhão o carrinho ficaria com mais final sera?
Que loja vcs recomendariam para comprar o kyosho.
E se nessa loja teria uma boa quantidade de peça, porque me falaram q peça dele e de todos os kyoshos são deficeis de encontrar.
Sem abusar de vcs abusando um pouquinho para nao ter q fazer outro topico qual vcs comprariam o inferno neo ou o DBX tbm kyosho.


valeu pessoal e se vcs quiserem falar de outro carrinho a vontade pessoal.
:D

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Kyosho inferno neo

Mensagempor HageRC » 27 Abr 2012, 12:32

Amigo sem querer te desanimar em relação ao Inferno Neo,mas aconselho vc a pegar outro carro amigo,o Neo tem sido muito mal falado pelo sua péssima resistência e motor parece que é feito de plástico,pois se quebra com muita rapidez .Compre um Losi 810 ou um Ofna lx2 que são ótimos para iniciantes e são bemmmm mais resistentes que o Neo.Em relação ao Dbx,nem se fala,se o Neo já é frágil,imagina o Dbx!rsss
Vai de losi 810,Ofna lx2 ou se puder pagar um pouco a mais pegue um Losi eight RTR que é considerado o melhor Rtr do mercado sem dúvida


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 72
Registrado em: 12 Set 2011, 23:00
Localização: Guarulhos

Re: Kyosho inferno neo

Mensagempor Gordo84 » 27 Abr 2012, 13:38

O inferno neo que quebra o motor eh o KE .25 ,pois o gx.21 já rodei 3 galões, não quebrei nenhuma parte do carro ainda. O losi é um carro muito bom, leve , anda muito mais neo, porem não vem com as bandejas superiores o que me dixa grilado !!
A desvantagem pra mim do losi e Ofna são as peças que a maioria só importando.
No neo pode fazer ups de infernos melhores, e que tenha aqui no Brasil.No meu caso amortecedores de MP9, barras estabiladoras diferencias Race spec ...etc...
já o dbx eh uma escala menor 1/10 , mas eh um exelente carro pra quem inicia ....
diga não a chineses...kkk..tenho um tbm !!


Gordo

 Inferno/Chinês Infinity / TS4N      GX .21 / vx.18 / PRO .12      Perfex /2.4 / Futaba Perfex      Mk 20%      Buggy /TRUCK / Subaru      Off / On      A Nossa!!!!

Piloto Sport
 
Mensagens: 242
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Cotia - SP

Re: Kyosho inferno neo

Mensagempor Hsalles » 27 Abr 2012, 13:53

Amigo, eu tenho um Inferno, e como disse o amigo acima, é mais acessivel para fazer uns ups no carro.

O meu troquei o motor por um pro GO .21 (ficou um canhão)

Amortecedores e parte da suspensão comprei do inferno MP9, e aassim vai ...

Só não compre das marcas chinesas, estes realmente são meio "descartáveis" ... Procure aqui no forum, tem varias opções na feira do rolo, e você pode pegar um usado que não lhe irá causar dores de cabeça ....

Abs




 Truggy RC8T      NovaRossi .21      Spektrum DX2S      MK 20% e 25% Extra      TRUGY      Pro-Line      Qualquer uma ...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 445
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Gurupi/TO

Re: Kyosho inferno neo

Mensagempor Vidalzim » 30 Abr 2012, 01:12

Sim o motor do inferno neo race spec realmente eh uma baba , mas sobre pecas e resistencia ele eh otimo , o meu nao quebrou nada ate agora...


Cuidado com comentarios desprovidos de informacoes amigos , mas entre os citados eu ficaria com o losi 810.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Nov 2011, 21:00
Localização: ribeirao pires sp

Re: Kyosho inferno neo

Mensagempor digaoandretta » 01 Mai 2012, 00:07

oi amigo eu tambem tenho um inferno neo race spec meu motor nao deu pau ainda mas ja colequei outro um toro nero usado comprei na feira do rolo aqui mesmo no forum tirando o motor o carinho e muito bom como diseram acima com uns up o carrinho fica super show e as peças acham em qualquer lugar blz

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: Kyosho inferno neo

Mensagempor zumpano » 26 Set 2013, 13:19

Vou pegar um Kyosho Neo... mas estou na dúvida entre o Neo e o Race Spec, vi os comentarios a respeito do motor do Spec ser "ruim", sendo assim, o melhor seria o Neo mesmo?


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: Kyosho inferno neo

Mensagempor zumpano » 26 Set 2013, 13:20

Vou pegar um Kyosho Neo... mas estou na dúvida entre o Neo e o Race Spec, vi os comentarios a respeito do motor do Spec ser "ruim", sendo assim, o melhor seria o Neo mesmo?


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Kyosho inferno neo

Mensagempor rafael61333 » 26 Set 2013, 14:02

zumpano escreveu:Vou pegar um Kyosho Neo... mas estou na dúvida entre o Neo e o Race Spec, vi os comentarios a respeito do motor do Spec ser "ruim", sendo assim, o melhor seria o Neo mesmo?

Amigo o kyosho inferno neo.21 até não é muito quebrador, mas o motor não empurra tanto, e outra o inferno neo é um DBX melhorado, o sino é 12t com rolamentos de agulha qui é uma m#*da, a coroa é de plastico, e os amortecedores escapam a cada salto sem dizer que logo começão a vazar, e a coroa e pinhão dos diferenciais não são de aço mas sim de alumínio iguais as do DBX que pouco tempo ja vai pro pau, resumindo o carro não aguenta muito não.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: Kyosho inferno neo

Mensagempor zumpano » 26 Set 2013, 15:40

E o Race Spec? Melhora a situação? Ou não vale o investimento?


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Kyosho inferno neo

Mensagempor rafael61333 » 26 Set 2013, 18:13

Caro amigo para ser bem sincero, estes kyosho 1/8 RTR não são nada bos, procure um duratrax raze, ou um ofna lx2 que são bem melhores.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: Kyosho inferno neo

Mensagempor zumpano » 26 Set 2013, 18:19

Amigo, vc mudou bastante de opinião hein?! auhahuuhauha
Vi alguns tópicos, onde vc elogiou bastante os Infernos.
Mas valeu pelas dicas. :)


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 470
Registrado em: 12 Jun 2007, 23:00
Localização: Santa Catarina - Florianópolis

Re: Kyosho inferno neo

Mensagempor K.C.O » 26 Set 2013, 18:52

Camarada,

Em regra geral, automodelos de categoria RTR sempre possuem um ponto fraco.

O caso é que ultimamente os motores da Kyosho estavam tendo problemas crônicos de quebra ou desgaste excessivo gerando perda de potencia, isso acaba frustrando os proprietários dos automodelos.

O Inferno Neo é um bom começo na categoria off-road. Tipo automodelo escola, que serve para você obter os conhecimentos básicos e intermediários sobre o mundo dos RCs.

Mas como falei, ele é bom para o começo, pois com o tempo você passa a ser mais exigente em relação ao seu equipamento e mais competitivo em relação aos outros modelistas que andam com você na pista.

Você vai gastar uma boa quantia de dinheiro comprando itens de melhoria a fim de deixar o automodelo mais "incrementado" ou "a seu gosto".

Procure comprar um modelo idêntico ao que a maioria das pessoas utilizam na pista que você vai frequentar, isso facilita na hora de trocar idéias e efetuas ajustes no carro. Caso você quebre alguma peça, a chance de alguém que frequente a pista a tenha é bem maior.

PS:
Não sei quanto você tem de verba, mas um dos kits RTR mais bem falado na atualidade é o o buggy Losi 8ight 2.0. É bem mais caro porem é tudo de primeira. Kits da RB One (fabricante francês se não estou enganado) são muito bons tambem.


Att: K.C.O




 Buggy e Truggy      Raladas e trincadas...      http://www.fazendarc.com.br/

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Kyosho inferno neo

Mensagempor rafael61333 » 27 Set 2013, 00:34

zumpano escreveu:Amigo, vc mudou bastante de opinião hein?! auhahuuhauha
Vi alguns tópicos, onde vc elogiou bastante os Infernos.
Mas valeu pelas dicas. :)

Cara infelizmente tive que mudar de ideia sobre a linha inferno off road RTR da kyosho, porque todas as outros fabricantes evoluirão muito e a kyosho não evoluiu nada, até deu pra traz com este motor KE .25 e o inferno neo com peças descartáveis de plastico muito frágeis, sinto muito mas esta é a minha e de vários usuários do kyosho inferno tanto race spec quanto ao inferno neo gx21.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Kyosho inferno neo

Mensagempor L-U-C-A-S » 27 Set 2013, 22:49

cpncordo com o rafael61333... a kyosho ja fez carros que marcaram época , tanto que é a empresa com maior numero de titulos mundias no offroad pró, mas nos ultimos anos a fabricante tem pecado na qualidade dos modelos RTR e tem lançado grandes porcarias como o KE 25 .. fraco e com biela de ''vidro''. O chassi do neo não é ruim , mas é fraco em desempenho se comparado aos losi, ofna e etc. Gosto muito da kyosho, tive varios carros da marca , porem hoje em dia apenas os kits PRÓ continuam sendo bons.. os RTRs eu nbão recomendo.
Cara um carro que me deixou impressionado foi o RB-ONE , buggy da RB( fabrica de motores extremamente reconhecida pelos exelentes motores), o carro é muito bom, estavel e com um motor bem forte... fica a dica, um carro de 1700 com desempenho que não fica devendo pra nenhum LOSI RTR




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes