Traxxas T-MAXX 3.3

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
 
Mensagens: 274
Registrado em: 23 Fev 2013, 22:00
Localização: Curitiba

Re: Amaciamento T-Maxx 3.3

Mensagempor MarceloFalk » 04 Ago 2013, 21:16

Siga o manual que nao tem erro.

http://traxxas.com/sites/default/files/ ... l-2005.pdf

Pagina 29


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

 Eight 2.0/Eight- T/Mugem MBX6T      Reds /Novarrossi / Reds      Spektrum Dx3s      Odonnel      Originais      Aka / Proline      Barigui

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: Amaciamento T-Maxx 3.3

Mensagempor jmerlomartins » 05 Ago 2013, 17:54

Aí tem uma parte q pede pvacelerar tudo e n deixar entrar a 2 marcha, como faz isso?




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 06 Set 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Amaciamento T-Maxx 3.3

Mensagempor gtolivotto » 06 Ago 2013, 01:42

Acelera tudo e quando você perceber que vai entrar segunda, controla a aceleração sem deixar engatar!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: Amaciamento T-Maxx 3.3

Mensagempor jmerlomartins » 06 Ago 2013, 17:33

É porque eu nunca tive um auto 2 marchas, o meu antigo era 1 DBX agr comprei uma tmaxx 3.3 e estou em duvida, acho que vou seguir o manual mesmo que da tudo certo




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

duvidas sobre a tmaxx3.3

Mensagempor jmerlomartins » 13 Ago 2013, 11:43

Ola gente comprei uma tmaxx 3.3 recentemente percebi algumas coisas q nao me deixaram feliz, primeiro ela nao vem com optdrive queria saber porque? Alguem sabe se ela vem com re? Porque percebi na revo que ela tem 3 servos enquanto a tmaxx 2 acho isso uma sacanagem ,entao queria saber se terei q comprae o kit re separadamente? pois ainda nao andei com ela

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: duvidas sobre a tmaxx3.3

Mensagempor Abib » 13 Ago 2013, 12:24

Mas você nem andou e já está querendo traçar comparativos?

Calma jovem.. não é assim que as coisas funcionam..
Você está comparando um carro de $499 com um de quase $600..
Comparativo da Revo com a T-Maxx: /viewtopic.php?t=2825

O Kit de ré é este: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXVHR6&P=7

Leia todos os tópicos relcionados a T-Maxx no fórum.. Te garanto que você aprenderá muito mais coisas do que imagina..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: duvidas sobre a tmaxx3.3

Mensagempor jmerlomartins » 13 Ago 2013, 14:50

Fora o optdrive, mesmo assim 100 dolar de diferença tira a docking optdrive e re




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: duvidas sobre a tmaxx3.3

Mensagempor rodrigomoschetto » 13 Ago 2013, 20:21

T-maxx é T-maxx, Revo é Revo.

Dois kits com finalidade, desempenho e geometria totalmente diferente.

Não gostou, vende o T-maxx e compra um Revo.


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: duvidas sobre a tmaxx3.3

Mensagempor jmerlomartins » 13 Ago 2013, 23:18

Em algum momento disse que nao gostei? o que eu dissefoi q eles deveriam colocar esses opcionais nela




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: duvidas sobre a tmaxx3.3

Mensagempor rodrigomoschetto » 13 Ago 2013, 23:34

Não, não deveria, pois, o T-Maxx é projetado pra bashing, empinar e saltar muito.

Dessa forma não se usa ré e tão pouco precisa ficar fazendo curvas.

Já o Revo é feito para andar em espaços restritos com a opção de manobra em marcha ré. Ou então, fazendo boas curvas em pista e dar poucos saltos.


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: duvidas sobre a tmaxx3.3

Mensagempor jmerlomartins » 14 Ago 2013, 19:15

Mais se eu abaixar a suspençao e botar um oleo mais rigido ele anda tranquilo




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: duvidas sobre a tmaxx3.3

Mensagempor rodrigomoschetto » 14 Ago 2013, 22:02

jmerlomartins escreveu:Mais se eu abaixar a suspençao e botar um oleo mais rigido ele anda tranquilo


Qual a finalidade disso?


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: duvidas sobre a tmaxx3.3

Mensagempor jmerlomartins » 15 Ago 2013, 14:13

Andar com ele em asfalto




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Out 2011, 22:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: duvidas sobre a tmaxx3.3

Mensagempor Guintersi » 15 Ago 2013, 15:35

Olá

Não sou nenhum expert em Traxxas para falar com 100% de certeza e não saberia dizer se cada carro é para uma finalidade.

Olhando algumas fotos me arrisco a dizer que a Revo parece ser um carro um pouco mais preparado para fazer curvas, parece ser mais "flexível" e a Tmaxx para saltos mais bruscos, porém não estão impedidos de fazer as duas coisas. Sempre vejo pessoas mudando os pneus e andando com off roads no asfalto. Não é o mais apropriado, mas anda.

Comparando os dois, vc pode ver que a TMaxx é no geral mais simples que a Revo e acho que a Traxxas não colocou estes opcionais que vc falou para justamente deixar o carro mais simples. Se a Traxxas colocasse estas coisas que vc falou, não teria sentido comercializar os dois carros. Poderia ser criado um só. Sei que pode parecer besteira, mas é assim que eu vejo estas situações de produtos parecidos.

Seria quase a mesma coisa você pensar: A mas porque a Traxxas não coloca o motor 3.3 no Nitro Rustler. Blz eu poderia colocar melhorias no Nitro Rustler e não criava o Traxxas Jato ou vice e versa. Ok os dois não são 100% iguais e a Traxxas da a entender que o Rustler é para terra e o Jato para asfalto, mas isso é coisa que tu consegue mudando o pneu, até porque os dois são tração traseira.

A questão fundamental é ver onde vc vai andar com o carro e o que vc vai querer fazer com o carro para procurar um que vai se adequar mais no seu perfil. E vou lhe dizer, pois isso já aconteceu comigo: É difícil achar um carro que tenha tudo que vc quer ou faça tudo que vc queira com 100%. Sempre vai ter alguma coisa que vai ficar faltando e o cara tem que aceitar.

Eu comprei um buggy a um tempo atrás com o pensamento de poder andar e qualquer lugar. Quando fui andar com o pessoal aqui da minha cidade vi que eles andavam no asfalto e tudo com Traxxas Jato. Pensei vou colocar uma rodas slick e já era, mas mesmo assim eu deveria ter vindo ido no local antes de comprar para ver quais opções o lugar me dava e analisar qual carrinho poderia ser melhor. Teria gastado menos com certeza.

Abraço!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: duvidas sobre a tmaxx3.3

Mensagempor rodrigomoschetto » 15 Ago 2013, 17:17

jmerlomartins escreveu:Andar com ele em asfalto


Funciona. Porém nunca vai andar ou chegar perto de um kit on-road.

Pra isso a Traxxas tem o Nitro 4 Tec. Esse sim anda muito no asfalto, é projetado pra isso.


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes