[MONTAGEM CONCLUÍDA] Axial EXO Terra Buggy 330mm
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[MONTAGEM CONCLUÍDA] Axial EXO Terra Buggy 330mm
Finalmente chegou o Axial Terra EXO..
Recebi um eMail da Tower algumas semanas atrás sobre a redução deste Kit de $299 parar $199..
Ainda consegui usar o código de desconto 011KE da Tower de $45.. Então o modelo acabou saindo por menos de $155..
É um Chassis tamanho padrão Buggy 1/8, com 330mm de entre-eixos, mas considerado como 1/10 de escala de um Buggy de Duna.
O Kit chegou numa caixa bem grande.. Por estar desmontado, a caixa ainda ficou maior do que o próprio modelo..
E ainda vem com algums acessórios para serem usados caso a diplomacia falhe..
Passo #1: Diferenciais
Abrir o pacote A: Nada muito complexo nesta montagem.. O'Rings no eixo das tulipas e um E Clip chato para prender a coroa da planetária.. Minha dica aqui é pingar uma gota do óleo do Diff na ponta do eixo para "grudar" o E Clip enquanto o pressionamos com um alicate de bico..
O parafuso tem cabeça de 1,5mm e a rosca é M2.. Não force o aperto pois as chances de espanar são grandes.
Passo 2: Caixa do Diff
A Caixa do Diff está no pacote "Plastic 4". Uma informação importante aqui sobre estes pacotes:
Não procure encontrar uma lógica nas peças plásticas e seus respectivos pacotes. Os Pacotes Plásticos não estão ordenados pela montagem. Eles foram agrupados pelo tipo de material utilizado. Existem peças mais duras e outras mais moles, e é este o critério para agrupar as peças plásticas em seus pacotes.
Como na montagem dos Diffs, nada de surpresas nesta montagem.
A dica que eu dou aqui é ficar esperto eu se colocar o E Clip no pinhão, pois ele tem a ponta angulada e não é difícil deste Clip sair voando. Faça esta montagem em um local claro para caso o Clip voe, fique fácil de se achar.
Trava Rosca SEMPRE deve ser usado quando há contato entre metal com metal, com excessão das porcas auto travantes. E o Trava Rosca deve ser passado APENAS na rosca, não no eixo.
Passo 3: Fechamento da Caixa do Diff Dianteiro
Abrir Pacote B: Além deste pacote, demorei para encontrar a peça AX80093-2 - que está no pacote "Plastic 6".
Neste passo é com se acostumar com o uso de um paquímetro para não usar parafusos errados na montagem. Ou pelo menos separe os parafusos por tamanho e saiba quais utilizar.
Eu costumo montar a caixa e apenas depois eu passo a graxa verde na coroa.. assim não precisa lambuzar o dedo durante a montagem.
Aproveitei e também terminei o Diff traseiro, que seria fechado no passo 8, para aproveitar e engraxar tudo de uma vez.. Entretanto será necessário usar parafusos do Pacote C.
Passo 4: Semi Eixos Dianteiros
Os Steering Knuckles estão no pacote "Plastic 1" e precisa ficar esperto para montar o hub certo no local certo. A manga de eixo 1 monta no Hub 1 e vai do lado direito.
O sistema de rotação da manga de eixo é interessante, já que usa uma bucha de latão presa por um parafusinho M3 sem cabeça. Só da medo da manga não conseguir segurar o parafuso corretamente.. Aí se perde o parafuso e a bucha..
Passo 5: Bandejas Dianteiras
Sem muita surpresa nesta montagem. Pino para prender os knuckles na bandeja travado por um parafusinho sem cabeça, prestando atenção apenas na montagem correta direita e esquerda.
PS: Oba.. Temos um Rifle na próxima montagem!
Passo 6: Suspensão Dianteira
Nesta montagem temos um Upgrade que consta na Errata enviada separado do Manual. Antes, as bandejas eram presas por pinos, e agora são por parafusos e porcas auto travantes.
Aqui também é possível escolher entre dois tipos de fixação: Suporte do Pino de alumínio com buchas ou diretamente o suporte plástico (Encontrados junto com o Rifle)
Eu usei o suporte plástico por ser mais fácil de montar e para verificar a qualidade do material. Caso ele não aguente, eu os troco pelos de alumínio depois.
PS: Mais atalhos contra a diplomacia na próxima montagem: Duas Colts 45..
Passo 7: Camber Link
Sem surpresas nesta montagem.. Para quem nunca montou, o turnbuckle que vai segurar os BallLinks possuem roscas esquerdas e direitas.. Verifique bem antes de tentar rosquear os BallLinks para ter sucesso.
Os Balls são de plástico e de um material mais duro. por este motivo, serão encontrados no Pacote "Plastic 2".
PS: Para completar o arsenal, mais um Rifle!
Passo 8 já foi feito junto com o passo 3.
Passo 9 e 10: Montagem nas bandejas Traseiras:
É praticamente igual a montagem dianteira, mantendo o cuidado de verificar a direção das peças em cada lado.
Dica: Existem dois espaçadores que devem ser colocados antes de fixar o Hub traseiro na bandeja. A melhor forma é colocar os espaçadores antes de colocar o Hub.
Passos 11 e 12: Suspensão Traseira
A montagem é igual a dianteira, inclusive com a mesma errata e com a mesma possibilidade de usar alumínio ou plástico para segurar os pinos da bandeja.
Minha dica aqui é apenas inverter a fixação do parafuso do ToeLink na caixa do Diff. O Manual diz para o parafuso vir por dentro e a porca por trás. Eu montei ao contrário para facilitar a manutenção futura, pois é mais fácil colocar uma chave de boca dentro do chassis e a Allen fora do que o contrário.
Passo 13 e 14: Diff central e Chassis
Abra o Pacote D: A montagem do Diff segue exatamente a mesma montagem dos Diffs dianteiro e traseiro.
O chassis também não tem segredo, com excessão du parafuso que deveria prenser as laterias plásticas próximo a caixa do receptor não ser usado neste momento da montagem.
Trava rosca em todos os parafusos do Chassis nesta montagem.
Passo 15: Montante do Motor
A única dificuldade deste passo foi encontrar a bendita peça AX80107-6, que foi encontrada no pacote da Gaiola.
De resto, parafusos em plástico vão sem nada. Parafusos que vão no alumínio devem usar Trava Rosca.
Quem sabe hoje eu consigo montar mais alguma coisa..
Recebi um eMail da Tower algumas semanas atrás sobre a redução deste Kit de $299 parar $199..
Ainda consegui usar o código de desconto 011KE da Tower de $45.. Então o modelo acabou saindo por menos de $155..
É um Chassis tamanho padrão Buggy 1/8, com 330mm de entre-eixos, mas considerado como 1/10 de escala de um Buggy de Duna.
O Kit chegou numa caixa bem grande.. Por estar desmontado, a caixa ainda ficou maior do que o próprio modelo..
E ainda vem com algums acessórios para serem usados caso a diplomacia falhe..
Passo #1: Diferenciais
Abrir o pacote A: Nada muito complexo nesta montagem.. O'Rings no eixo das tulipas e um E Clip chato para prender a coroa da planetária.. Minha dica aqui é pingar uma gota do óleo do Diff na ponta do eixo para "grudar" o E Clip enquanto o pressionamos com um alicate de bico..
O parafuso tem cabeça de 1,5mm e a rosca é M2.. Não force o aperto pois as chances de espanar são grandes.
Passo 2: Caixa do Diff
A Caixa do Diff está no pacote "Plastic 4". Uma informação importante aqui sobre estes pacotes:
Não procure encontrar uma lógica nas peças plásticas e seus respectivos pacotes. Os Pacotes Plásticos não estão ordenados pela montagem. Eles foram agrupados pelo tipo de material utilizado. Existem peças mais duras e outras mais moles, e é este o critério para agrupar as peças plásticas em seus pacotes.
Como na montagem dos Diffs, nada de surpresas nesta montagem.
A dica que eu dou aqui é ficar esperto eu se colocar o E Clip no pinhão, pois ele tem a ponta angulada e não é difícil deste Clip sair voando. Faça esta montagem em um local claro para caso o Clip voe, fique fácil de se achar.
Trava Rosca SEMPRE deve ser usado quando há contato entre metal com metal, com excessão das porcas auto travantes. E o Trava Rosca deve ser passado APENAS na rosca, não no eixo.
Passo 3: Fechamento da Caixa do Diff Dianteiro
Abrir Pacote B: Além deste pacote, demorei para encontrar a peça AX80093-2 - que está no pacote "Plastic 6".
Neste passo é com se acostumar com o uso de um paquímetro para não usar parafusos errados na montagem. Ou pelo menos separe os parafusos por tamanho e saiba quais utilizar.
Eu costumo montar a caixa e apenas depois eu passo a graxa verde na coroa.. assim não precisa lambuzar o dedo durante a montagem.
Aproveitei e também terminei o Diff traseiro, que seria fechado no passo 8, para aproveitar e engraxar tudo de uma vez.. Entretanto será necessário usar parafusos do Pacote C.
Passo 4: Semi Eixos Dianteiros
Os Steering Knuckles estão no pacote "Plastic 1" e precisa ficar esperto para montar o hub certo no local certo. A manga de eixo 1 monta no Hub 1 e vai do lado direito.
O sistema de rotação da manga de eixo é interessante, já que usa uma bucha de latão presa por um parafusinho M3 sem cabeça. Só da medo da manga não conseguir segurar o parafuso corretamente.. Aí se perde o parafuso e a bucha..
Passo 5: Bandejas Dianteiras
Sem muita surpresa nesta montagem. Pino para prender os knuckles na bandeja travado por um parafusinho sem cabeça, prestando atenção apenas na montagem correta direita e esquerda.
PS: Oba.. Temos um Rifle na próxima montagem!
Passo 6: Suspensão Dianteira
Nesta montagem temos um Upgrade que consta na Errata enviada separado do Manual. Antes, as bandejas eram presas por pinos, e agora são por parafusos e porcas auto travantes.
Aqui também é possível escolher entre dois tipos de fixação: Suporte do Pino de alumínio com buchas ou diretamente o suporte plástico (Encontrados junto com o Rifle)
Eu usei o suporte plástico por ser mais fácil de montar e para verificar a qualidade do material. Caso ele não aguente, eu os troco pelos de alumínio depois.
PS: Mais atalhos contra a diplomacia na próxima montagem: Duas Colts 45..
Passo 7: Camber Link
Sem surpresas nesta montagem.. Para quem nunca montou, o turnbuckle que vai segurar os BallLinks possuem roscas esquerdas e direitas.. Verifique bem antes de tentar rosquear os BallLinks para ter sucesso.
Os Balls são de plástico e de um material mais duro. por este motivo, serão encontrados no Pacote "Plastic 2".
PS: Para completar o arsenal, mais um Rifle!
Passo 8 já foi feito junto com o passo 3.
Passo 9 e 10: Montagem nas bandejas Traseiras:
É praticamente igual a montagem dianteira, mantendo o cuidado de verificar a direção das peças em cada lado.
Dica: Existem dois espaçadores que devem ser colocados antes de fixar o Hub traseiro na bandeja. A melhor forma é colocar os espaçadores antes de colocar o Hub.
Passos 11 e 12: Suspensão Traseira
A montagem é igual a dianteira, inclusive com a mesma errata e com a mesma possibilidade de usar alumínio ou plástico para segurar os pinos da bandeja.
Minha dica aqui é apenas inverter a fixação do parafuso do ToeLink na caixa do Diff. O Manual diz para o parafuso vir por dentro e a porca por trás. Eu montei ao contrário para facilitar a manutenção futura, pois é mais fácil colocar uma chave de boca dentro do chassis e a Allen fora do que o contrário.
Passo 13 e 14: Diff central e Chassis
Abra o Pacote D: A montagem do Diff segue exatamente a mesma montagem dos Diffs dianteiro e traseiro.
O chassis também não tem segredo, com excessão du parafuso que deveria prenser as laterias plásticas próximo a caixa do receptor não ser usado neste momento da montagem.
Trava rosca em todos os parafusos do Chassis nesta montagem.
Passo 15: Montante do Motor
A única dificuldade deste passo foi encontrar a bendita peça AX80107-6, que foi encontrada no pacote da Gaiola.
De resto, parafusos em plástico vão sem nada. Parafusos que vão no alumínio devem usar Trava Rosca.
Quem sabe hoje eu consigo montar mais alguma coisa..
Editado pela última vez por Abib em 15 Out 2012, 11:40, em um total de 1 vez.
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
- rafael61333
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Re: [MONTAGEM] Axial EXO Terra Buggy 330mm
Nossa muito legal este kit, quando ficar pronto vc tem que colocar um vídeo dele em ação na terra.
Potência não é nada sem controle!!!
/RB one R / Orion alpha mte Airtronics m11x/ VP 25/9 / RB one R v2 Sweep exgon/ pro circuit pista off road paddock racing |
Re: [MONTAGEM] Axial EXO Terra Buggy 330mm
diz ai pra gente .... vai sair metendo bala nos carros dos amigos é ..... hehehehehehe metranca e pistola na pista ....
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
JQ - THE Car - GT-RR .21 2.4 200 % NITRO ALPHA RC ALPHA RC AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR |
Re: [MONTAGEM] Axial EXO Terra Buggy 330mm
Parabens pelo carro e pelo topico, muito bem detalhado!
Estarei acompanhando!
Estarei acompanhando!
Osório
Savage X F4.6 Big Block Spektrum DX3S Traxxas 20% Original Na rua |
Re: [MONTAGEM] Axial EXO Terra Buggy 330mm
Sou mais a kalashnikov..
Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!
sucata de fios e imãs am rayovac amarelinhas raladas carecas slick onde der |
Re: [MONTAGEM] Axial EXO Terra Buggy 330mm
Continuando:
Passo 16: Direção
Abra o pacote E: As peças são pequenas e algumas não ficam presas após a montagem.
Antes de montar a Mola do Salva Servo, eu costumo dar um aperto para eliminar qualquer tensão residual da mola.
De resto, não há muito segredo a não ser seguir exatamente a sequencia do Manual.
Dispor as peças alinhadas na bancada alinhadas para montagem ajuda bastante..
Passo 17: Montagem da Direção
Monte os braços de direção nas medidas informadas.
Dica: Os parafusos que prendem os Balls das barras são pequenos para serem presos pelo parafuro de 12mm. Recomendo troca-los por parafusos de 15mm para que a porca auto travante fique realmente travada.
Eu também recomendo que não se coloque todo o sistema de direção nesta montagem ainda, pois como ela ainda não está fixada por cima, rolamentos e outras peças podem sair quando se virar o chassis para fixar a suspensão no passo seguinte.
Fixe apenas os pivôs da direção.
Passo 18 e 19: Fixação da suspensão dianteira
Minhas dicas: Deixe apenas os Pivôs da direção conforme foto acima.
A suspensão vai parafusada ao chassis junto com o suporte do Bumper dianteiro. A dica é pré fixar a suspensão usando os dois parafusos traseiros, ainda sem apertar. Depois passe os parafusos dianteiros pelo suporte do Bumper e termine de fixar a suspensão inteira.
Depois basta fixar o braço de suporte da suspensão e pronto.
Passo 20 e 21: Fixação da Suspensão Traseira
Basicamente a mesma coisa da dianteira: Fixe primeiramente os parafusos da frente e depois coloque os suportes do Bumper traseiro e termine de fixar com os outros parafusos.
Passos 22 a 29: Serão feitos quando a eletrônica chegar
Passo 30: Bumpers Dianteiros
Nada de surpresa nesta montagem.. apenas uma chave Allen de 1,5 para fixar a chapa de alumínio no suporte plástico.
Passos 31 a 34: Gaiola
A dica aqui é ir com calma, ver o desenho e separar os parafusos certos para os locais certos.
Quem tem uma parafusadeira elétrica, agora é a hora de usa-la.. pois terás muito parafuso para apertar.
Recomendo também um paquímetro (pode ser aqueles de plástico) só para verificar o tamanho dos parafusos.
Mamãe do céu: Olha o que eu encontrei fuçando o pacote de plásticvos da Bolha: Uma Bazuca!
Passos 35 a 38: Amortecedores e montagem na Traseira
Abra o pacote H. Para montar os amortecedores serão necessários diversas peças plásticas que devem ser retirada das árvores injetadas. Tire todas com cuidado e remova todos os resquícios de plastico da ligação das peças com suas árvores.
Isso evita que o embolo faça atrito com o interior do cilindro.
Siga os passos e vá juntando as peças em grupos:
Monte as 4 vedações seguidas e depois monte-as nos cilindros.
Monte as 4 hastes e êmbolos e fixe o Ball de cada amortecedor.
Complete com o Silicone e monte as molas.
Para fixar os amortecedores traseiros (os maiores) você vai precisar ter paciência e dedos ágeis para segurar a chavinha de boca dentro da gaiola para fixar o parafuso do amortecedor.
Os próximos passos são da parte cosmética do carro. Como isso envolve a pintura da Bolha, provavelmente eu continue apenas no final de semana que vem..
Passo 16: Direção
Abra o pacote E: As peças são pequenas e algumas não ficam presas após a montagem.
Antes de montar a Mola do Salva Servo, eu costumo dar um aperto para eliminar qualquer tensão residual da mola.
De resto, não há muito segredo a não ser seguir exatamente a sequencia do Manual.
Dispor as peças alinhadas na bancada alinhadas para montagem ajuda bastante..
Passo 17: Montagem da Direção
Monte os braços de direção nas medidas informadas.
Dica: Os parafusos que prendem os Balls das barras são pequenos para serem presos pelo parafuro de 12mm. Recomendo troca-los por parafusos de 15mm para que a porca auto travante fique realmente travada.
Eu também recomendo que não se coloque todo o sistema de direção nesta montagem ainda, pois como ela ainda não está fixada por cima, rolamentos e outras peças podem sair quando se virar o chassis para fixar a suspensão no passo seguinte.
Fixe apenas os pivôs da direção.
Passo 18 e 19: Fixação da suspensão dianteira
Minhas dicas: Deixe apenas os Pivôs da direção conforme foto acima.
A suspensão vai parafusada ao chassis junto com o suporte do Bumper dianteiro. A dica é pré fixar a suspensão usando os dois parafusos traseiros, ainda sem apertar. Depois passe os parafusos dianteiros pelo suporte do Bumper e termine de fixar a suspensão inteira.
Depois basta fixar o braço de suporte da suspensão e pronto.
Passo 20 e 21: Fixação da Suspensão Traseira
Basicamente a mesma coisa da dianteira: Fixe primeiramente os parafusos da frente e depois coloque os suportes do Bumper traseiro e termine de fixar com os outros parafusos.
Passos 22 a 29: Serão feitos quando a eletrônica chegar
Passo 30: Bumpers Dianteiros
Nada de surpresa nesta montagem.. apenas uma chave Allen de 1,5 para fixar a chapa de alumínio no suporte plástico.
Passos 31 a 34: Gaiola
A dica aqui é ir com calma, ver o desenho e separar os parafusos certos para os locais certos.
Quem tem uma parafusadeira elétrica, agora é a hora de usa-la.. pois terás muito parafuso para apertar.
Recomendo também um paquímetro (pode ser aqueles de plástico) só para verificar o tamanho dos parafusos.
Mamãe do céu: Olha o que eu encontrei fuçando o pacote de plásticvos da Bolha: Uma Bazuca!
Passos 35 a 38: Amortecedores e montagem na Traseira
Abra o pacote H. Para montar os amortecedores serão necessários diversas peças plásticas que devem ser retirada das árvores injetadas. Tire todas com cuidado e remova todos os resquícios de plastico da ligação das peças com suas árvores.
Isso evita que o embolo faça atrito com o interior do cilindro.
Siga os passos e vá juntando as peças em grupos:
Monte as 4 vedações seguidas e depois monte-as nos cilindros.
Monte as 4 hastes e êmbolos e fixe o Ball de cada amortecedor.
Complete com o Silicone e monte as molas.
Para fixar os amortecedores traseiros (os maiores) você vai precisar ter paciência e dedos ágeis para segurar a chavinha de boca dentro da gaiola para fixar o parafuso do amortecedor.
Os próximos passos são da parte cosmética do carro. Como isso envolve a pintura da Bolha, provavelmente eu continue apenas no final de semana que vem..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: [MONTAGEM] Axial EXO Terra Buggy 330mm
Achou uma RPG ali no meio hehehe
No final vc incorpora o espírito do Topolino e monta um diorama de militaria com tudo isso aí
No final vc incorpora o espírito do Topolino e monta um diorama de militaria com tudo isso aí
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Re: [MONTAGEM] Axial EXO Terra Buggy 330mm
Show! Muito legal o carro (e um preço excelente), mas diz aí Abib, a qualidade das peças é boa?
Abraços!
Abraços!
Mugen MBX6 Novarossi P4 Sanwa MT-4 O'Donnell (?) Bitty Sweep São Paulo |
Re: [MONTAGEM] Axial EXO Terra Buggy 330mm
Não tenho meios de medir a qualidade das peças a não ser pelo tato..
Tudo parece muito bem projetado.. As peças encaixam com precisão CAD e ficou bem claro que eles tiveram cuidado de utilizar diferentes compostos plásticos em diferentes locais do modelo..
Exemplo: Plásticos mais flexíveis são usados em peças como Bumper, Asa Traseira, Gaiola, etc.
Plásticos mais rígidos são usados nas bandejas, torres e braços de fixação da suspensão.
Plásticos extremamente duros são usados como Balls, travas, espaçadores, etc..
Então por ter sido tão bem planejado, a qualidade não deve ser baixa..
Tudo parece muito bem projetado.. As peças encaixam com precisão CAD e ficou bem claro que eles tiveram cuidado de utilizar diferentes compostos plásticos em diferentes locais do modelo..
Exemplo: Plásticos mais flexíveis são usados em peças como Bumper, Asa Traseira, Gaiola, etc.
Plásticos mais rígidos são usados nas bandejas, torres e braços de fixação da suspensão.
Plásticos extremamente duros são usados como Balls, travas, espaçadores, etc..
Então por ter sido tão bem planejado, a qualidade não deve ser baixa..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: [MONTAGEM] Axial EXO Terra Buggy 330mm
Minha pergunta foi mais essa mesma, no tato, visual, etc..
Isso que você comentou é interessante.. Já que eles utilizaram diferentes compostos, quer dizer que foi bem estudado...
Vai andar com ele em pista?
Abraços!
Isso que você comentou é interessante.. Já que eles utilizaram diferentes compostos, quer dizer que foi bem estudado...
Vai andar com ele em pista?
Abraços!
Mugen MBX6 Novarossi P4 Sanwa MT-4 O'Donnell (?) Bitty Sweep São Paulo |
Re: [MONTAGEM] Axial EXO Terra Buggy 330mm
Minha idéia é Bashing inicialmente, mas nada impede que eu teste em alguma pista..
Aqui tem um vídeo dele em pista:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6jotbKt_quY[/youtube]
Aqui tem um vídeo dele em pista:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6jotbKt_quY[/youtube]
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Re: [MONTAGEM] Axial EXO Terra Buggy 330mm
Muito legal o carro. Pegou imposto? Ja sabe qual combo vai por?
Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9 30.5cc 4 bolt / K5.9 DX3S Pódium / O'Donnel Hostile / Terra Pin |
Re: [MONTAGEM] Axial EXO Terra Buggy 330mm
Vou ir acompanhando, caso venha uma oportunidade eu compro um também hehehe
E-MAXX/Rustler MMM/Velineon 3500 Traxxas TQ 2.4gHz LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s Algumas Recauchutado/proline Pista/Basher |
Re: [MONTAGEM] Axial EXO Terra Buggy 330mm
Aproveita então, na tower ainda dá para comprar esse chassis por 145 doletas mais frete (usando cupom de desconto....)
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Re: [MONTAGEM] Axial EXO Terra Buggy 330mm
hahaha, agora to mais pelado que recém nascido! vou vender a e-maxx ou mesmo a revo em peças e compro um então... Esse kit deve ser mais divertido que o cc-01, o cc-01 montei em 2 dias, note que fiz cirurgia de apendicite, se estivesse melhor, ia 1 dia hehehe...
E-MAXX/Rustler MMM/Velineon 3500 Traxxas TQ 2.4gHz LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s Algumas Recauchutado/proline Pista/Basher |
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