Turnigy 1/16 4wd Nitro Racing Buggy

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Comprei um Turnigy 1/16 4wd Nitro Racing Buggy para come

Mensagempor bugnet » 20 Mar 2013, 13:17

epyoneda escreveu:E Seja feliz com seu novo amor!



rapaz, que frase ... seu novo amor, rs, pode chamar de febre, mas amor ? :)


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 53
Registrado em: 28 Jan 2008, 21:00
Localização: Piracicaba-SP

Re: Comprei um Turnigy 1/16 4wd Nitro Racing Buggy para come

Mensagempor lu_nando » 20 Mar 2013, 17:49

Eh galera sei que não é la grandes coisas, minha vontade mesmo é ter um Revo ou um HPI Trophy 3.5 como segunda opção, mais ambos são mto além dq posso pagar agora, e tbm é coisa fina pra um leigo fazer caca hehehe, melhor aprender com esses baratinhos e quem sabe futuramente compro minha revo.
Ah, tenho vontade tbm de ter um on road elétrico, esse nem faço questão de ser um carrinho bom, queria ter mais por ser um "pegue e brinque" ao invés de ter toda mão de obra que um nitro demanda.
Ah e quanto as ferramentas, existe algum site que vcs recomendam para comprar ferramentas boas?
valeu galera, abraços!


Iniciante, Turnigy Trooper SCT 4x4 1/10 e Sakura Zero S

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Comprei um Turnigy 1/16 4wd Nitro Racing Buggy para come

Mensagempor epyoneda » 21 Mar 2013, 09:08

lu_nando escreveu:Eh galera sei que não é la grandes coisas, minha vontade mesmo é ter um Revo ou um HPI Trophy 3.5 como segunda opção, mais ambos são mto além dq posso pagar agora, e tbm é coisa fina pra um leigo fazer caca hehehe, melhor aprender com esses baratinhos e quem sabe futuramente compro minha revo.
Ah, tenho vontade tbm de ter um on road elétrico, esse nem faço questão de ser um carrinho bom, queria ter mais por ser um "pegue e brinque" ao invés de ter toda mão de obra que um nitro demanda.
Ah e quanto as ferramentas, existe algum site que vcs recomendam para comprar ferramentas boas?
valeu galera, abraços!


amainhobbies.com, towerhobbies.com.

Essas duas eu posso afirmar que são excelentes, mas existem outras mais (muitas).

Aqui no br você acha ferramentas boas no ML. Existem lojas também, mas costuma sair quase o dobro do preço da importação, mesmo com as taxas.

Eu indico a leaomodelismo.com.br. A loja é confiável e tem boa variedade com "bons" preços.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 53
Registrado em: 28 Jan 2008, 21:00
Localização: Piracicaba-SP

Re: Comprei um Turnigy 1/16 4wd Nitro Racing Buggy para come

Mensagempor lu_nando » 21 Mar 2013, 17:19

Obrigado amigo, vou esperar chegar toda a parafernalha, e conforme surgir a necessidade comprarei ferramentas melhores nesses sites citados


Iniciante, Turnigy Trooper SCT 4x4 1/10 e Sakura Zero S

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 117
Registrado em: 15 Ago 2007, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Turnigy 1/16 4wd Nitro Racing Buggy

Mensagempor Rikicunha » 27 Mar 2013, 02:06

Lu_nando,

Para começar esta ótimo o que voce falou em relação ao carro, controle e aquecedor de vela, mas vale a pena trazer mais algumas coisas como um termômetro para verificar a temperatura do motor, velas, pode ser a número 5 que e a media, se for andar no asfalto, pode trazer rodas para on road na escala 1/10, mas para isso tem que comprar o adpitador de 7mm para encaixar as rodas, pois se for andar com os pneus originais, vai acabar rapidinho...

Fora isso vale a pena trazer os braços de suspensão, e acho que vale a pena as engrenagens....




 FG/SUMMIT/YOKOMO/TAMIYA      Axial 28 RR      Airtronics - MT-4      Bayron      Proflex      Sintec / Alfha      mundo!!!!

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 53
Registrado em: 28 Jan 2008, 21:00
Localização: Piracicaba-SP

Re: Turnigy 1/16 4wd Nitro Racing Buggy

Mensagempor lu_nando » 27 Mar 2013, 06:07

valeu Rikicunha, eu fiz a compra dele e umas outras bugigangas, fiz ateh um tópico de uma olhada...
/viewtopic.php?t=50697

Estou só no aguardo do carrinho, como sou iniciante e não tenho muita noção, acabei nem comprando rodas extras, gears etc... Tomara que ele aguente um bocado o tranco, pq serão mais 30 dias para chegar possíveis peças de substituição... Haja paciência hehehe
Abraços!


Iniciante, Turnigy Trooper SCT 4x4 1/10 e Sakura Zero S

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes