Ajuda na compra de um Team Losi

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Out 2012, 21:00
Localização: Foz Do Iguaçu

Ajuda na compra de um Team Losi

Mensagempor Hamurabi » 01 Nov 2012, 07:44

Olá pessoal , sou novo aqui no RC Master e nao sei se este é o lugar certo pra se perguntar, mas estou precisando de ajuda para a escolha de alguns automodelos , somos uma turma grande aqui em Foz Do Iguaçu, estamos querendo adquirir automodelos da Team Losi e precisamos de ajuda na escolha, ouvimos falar muito bem da linha 1/8 8IGHT 2.0 (buggy e truggy) e o 1/8 810 4WD Buggy... mas assim, fui pesquisando e fiquei sabendo que tem varios modelos dentro da linha 8IGHT 2.0, qual deles escolher? to curioso tbm com os modelos eletricos, qual os modelos que vocês me recomendam dentro da linha Team Losi? alguns queremos pra competição e outros apenas pra laser ...
aqui estao todos os modelos : http://www.losi.com/Products/Start.aspx
esses 8IGHT 2.0 que aparecem ai, ja sao os mais top por serem os mais novos? os eletricos que aparecem ai tbm, qual deles vocês recomendam?
Se alguem poder me ajudar eu ficaria muito grato!
Obrigado desde já pessoal! muito bacana este forum! :D

 
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Out 2012, 21:00
Localização: Foz Do Iguaçu

Ajuda na compra de um Team Losi

Mensagempor Hamurabi » 01 Nov 2012, 07:50

Olá pessoal , sou novo aqui no RC Master e nao sei se este é o lugar certo pra se perguntar, mas estou precisando de ajuda para a escolha de alguns automodelos , somos uma turma grande aqui em Foz Do Iguaçu, estamos querendo adquirir automodelos da Team Losi e precisamos de ajuda na escolha, ouvimos falar muito bem da linha 1/8 8IGHT 2.0 (buggy e truggy) e o 1/8 810 4WD Buggy... mas assim, fui pesquisando e fiquei sabendo que tem varios modelos dentro da linha 8IGHT 2.0, qual deles escolher? to curioso tbm com os modelos eletricos, qual os modelos que vocês me recomendam dentro da linha Team Losi? alguns queremos pra competição e outros apenas pra laser ...
aqui estao todos os modelos : http://www.losi.com/Products/Start.aspx
esses 8IGHT 2.0 que aparecem ai, ja sao os mais top por serem os mais novos? os eletricos que aparecem ai tbm, qual deles vocês recomendam?
Se alguem poder me ajudar eu ficaria muito grato!
Obrigado desde já pessoal! muito bacana este forum!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Ajuda na compra de um Team Losi

Mensagempor tiagocandido » 01 Nov 2012, 08:28

opa, a losi têm muitos modelos... dentro daquilo que vc gostar vc começa sua pesquisa mais a fundo (eletrico ou nitro, grande ou pequeno, competição ou diversão, etc)

o 810 ta saindo de linha, entao nao recomendo.
os 8ight's são o que tem de melhor dentro da marca

8ight 2.0 é o buggy
8ight-T 2.0 é o truggy
8ight-e 2.0 é o buggy eletrico

como eu sei que tem pista off road ai em foz do iguaçu (que inclusive vai receber o camp. paranaense em dezembro), o pessoal lá usa mais o buggy mesmmo (8ight 2.0)
o 8ight 2.0 tem duas opções: só o chassi (dai vc compra o rádio, servos, motor tudo independente) ou vc compra o RTR que já vêm pronto pra andar

abrax

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Ago 2009, 23:00
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Ajuda na compra de um Team Losi

Mensagempor bull » 26 Nov 2012, 00:53

cara o tiago tem toda a razao compra um buggy losi 8ight que e o bixo... agora so depende do que vc ja tem. e pra que quer ... rtr ou pro nitro ou eletrico. etc...


acelera.....

 8ight 2.0 / drt / savage hp      losi 350/454 /gxr18/ toro nero      dx3s      byrom      original      bulldog/ proline      Fora de Estrada

 
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Out 2012, 21:00
Localização: Foz Do Iguaçu

Re: Ajuda na compra de um Team Losi

Mensagempor Hamurabi » 26 Nov 2012, 11:46

tava na duvida desse 810, mas obrigado pela ajuda!

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes