Revo ou Savage ??

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Savage vs Revo

Savage X
117
46%
Revo 3.3
137
54%
 
Total de votos : 254
Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

Re: Qual é melhor? Revo ou Savage XL 5.9?

Mensagempor Ricardo_rj » 10 Fev 2012, 23:39

oh loko meu... kkkkk


Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e a revo, até hoje sinto saudades dela.

 Revo      trx 3.3      flysky gt3b      byron 20%      roll cage      traxxas      campinho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Qual é melhor? Revo ou Savage XL 5.9?

Mensagempor L-U-C-A-S » 11 Fev 2012, 16:38

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO ACREDITO QUE ESSA DISCUÇÃO VOLTOU!!!!!!




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Qual é melhor? Revo ou Savage XL 5.9?

Mensagempor rgaspar » 11 Fev 2012, 17:12

L-U-C-A-S escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO ACREDITO QUE ESSA DISCUÇÃO VOLTOU!!!!!!


Pode crer não tem fim mesmo, aí Lucas e aqueles sites dos gringo que te passei por mp ? Voce decidiu alguma coisa ?


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Qual é melhor? Revo ou Savage XL 5.9?

Mensagempor L-U-C-A-S » 11 Fev 2012, 17:28

rgaspar escreveu:
L-U-C-A-S escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO ACREDITO QUE ESSA DISCUÇÃO VOLTOU!!!!!!


Pode crer não tem fim mesmo, aí Lucas e aqueles sites dos gringo que te passei por mp ? Voce decidiu alguma coisa ?


cara to trazendo umas espumas de filtro PRO LINE pra ganhar experiencia com compra no exterior kkkkk ai vo indo devagar na proxima trago algo mais carinho , e vai indo , até a hora que eu trouxer um chassis completo kkkkk
abraço e valeu mesmo pelas dicas!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Jun 2011, 23:00
Localização: Jaboticabal

Re: Savage vs Revo

Mensagempor csnakagi » 18 Mar 2012, 15:31

German escreveu:
RCBinho escreveu:
Foi por isso que comprei ela. Diferentemente do que foi postado, dá para se divertir numa pista, principalmente se upar algumas coisas. Se trocar rockers e molas dá para pular legal com ela. Se rebaixar e colocar pneu slick tira onda no asfalto.

Abraço!


Acho q é por isso q tá dando revo na enquete.

valeu

Acho q da Revo na enquete por ser mais popular, um bom carro pra iniciante que não conhece um aquecedor de velas, rotostart ou q não gosta de dar partida no recoil... Tem distribuidor no Brasil etc... Não tenho dúvidas q tem mais Revo q Savage no Brasil


Cacá Nkg - Savage XL LRP.32 (ignorante) / Savage XSS Picco .28 / Vorza Mamba 2650 4, 5 e 6S / Traxxas Ken Block 2 e 3s / TQi com Ipod Touch / DX3S Spektrum / MK 25 extra

 SavageXL e XSS / Vorza 2650 6s      Picco .28 / LRP .32 Rules...      2.4ghz / DX3S / TQi Ipod Touch      MK 25 extra Bat. 4, 5 e 6s      Standard - Ken Block Velineom      Pro Line / Alpha / Ofna      None

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 353
Registrado em: 13 Jun 2011, 23:00
Localização: Joinville-SC

Re: Savage vs Revo

Mensagempor Automodelo1234 » 06 Abr 2012, 23:10

Olha eu vendi minha revo pra comprar uma savage x 4.6 , olha a savage da pau na revo ! na pista a revo leva vantagem isso certeza! a revo eu rampava uns 4 mts e quebrava agora eu vo de savage 4 mts nem fais cocegas no bichoo kk




 Hpi baja 1/5      26 cc      Futaba 3PM 2.4 ghz      Podium      + ou -      Original      TUDOOO!!!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Savage vs Revo

Mensagempor Celosal » 07 Abr 2012, 01:46

Já que a polêmica retornou, vamos aos fatos. REVO não foi projetado para saltos, mas para performance. Textos originais.

"Beneath the factory-finished polycarbonate shell, you'll find the winning suspension technology of the [b] seven-time National Champion [b] Traxxas Revo®, screaming Velineon® brushless-motor power, and the convention-busting innovation of the E-Revo"

"The Revo 3.3 has won nearly every major monster truck racing event, and has taken home the gold in every national championship that it has entered."

Não adianta, o REVO ganha tudo ao redor do mundo. Agora, se quer carro para ficar apenas dando saltos, acho melhor comprar um T-Maxx ou uma Savage mesmo, por que para pista ainda não inventaram carro melhor que o REVO.


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 353
Registrado em: 13 Jun 2011, 23:00
Localização: Joinville-SC

Re: Savage vs Revo

Mensagempor Automodelo1234 » 07 Abr 2012, 01:49

T maxx numca foi e numca sera para salto!




 Hpi baja 1/5      26 cc      Futaba 3PM 2.4 ghz      Podium      + ou -      Original      TUDOOO!!!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Savage vs Revo

Mensagempor Celosal » 07 Abr 2012, 02:09

Automodelo1234 escreveu:T maxx numca foi e numca sera para salto!


É? Rs... Então tá. Deve ser o Truck mais premiado do mundo por ser fraco então.


http://www.youtube.com/watch?v=m87O-6tLc1E


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 353
Registrado em: 13 Jun 2011, 23:00
Localização: Joinville-SC

Re: Savage vs Revo

Mensagempor Automodelo1234 » 07 Abr 2012, 11:47

Celosal escreveu:
Automodelo1234 escreveu:T maxx numca foi e numca sera para salto!


É? Rs... Então tá. Deve ser o Truck mais premiado do mundo por ser fraco então.


http://www.youtube.com/watch?v=m87O-6tLc1E

Cara já tive t maxx tbm mais numca tive corage de rampar com ele rsrs. eu acho muinto fraco pra essa coisas! A hpi no video que ela fes a savage salto 5 mts e nem da nada se a tmaxx podesse a traxxas iria fazer uma videos dela saltando eu acho!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Jun 2011, 23:00
Localização: Jaboticabal

Re: Savage vs Revo

Mensagempor csnakagi » 07 Abr 2012, 12:19

Savage e pronto... o resto?

NUNCA SERÃO! JAMAIS SERÃO!!!!


Cacá Nkg - Savage XL LRP.32 (ignorante) / Savage XSS Picco .28 / Vorza Mamba 2650 4, 5 e 6S / Traxxas Ken Block 2 e 3s / TQi com Ipod Touch / DX3S Spektrum / MK 25 extra

 SavageXL e XSS / Vorza 2650 6s      Picco .28 / LRP .32 Rules...      2.4ghz / DX3S / TQi Ipod Touch      MK 25 extra Bat. 4, 5 e 6s      Standard - Ken Block Velineom      Pro Line / Alpha / Ofna      None

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 353
Registrado em: 13 Jun 2011, 23:00
Localização: Joinville-SC

Re: Savage vs Revo

Mensagempor Automodelo1234 » 07 Abr 2012, 19:18

csnakagi escreveu:Savage e pronto... o resto?

NUNCA SERÃO! JAMAIS SERÃO!!!!


² Savage e pronto!!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Jan 2012, 21:00
Localização: Cachoeira Paulista - SP

Re: Savage vs Revo

Mensagempor danilobaiano » 07 Abr 2012, 20:37

Bom... Eu mesmo andei lendo, ANTES de comprar a minha Savage XL, muito sobre esse tipo de discussão. Na verdade eu li mais de 15 dias, OU MAIS, sobre isso. Li sobre as facilidades de ter uma Revo 3.3 e sobre o trabalho a mais que a Savage pode dar na hora de ligar. Mas nada demais. Porém meu amigo... Pra aguentar "pancada" mesmo eu fui na Savage e a minha é XL como já citei acima. Deixei a minha esposa pilotar e rapaz... Eu achei que minha Savage XL era Dayane dos Santos com o salto carpado Chuck Norris seguido do salto estrela PENTA cadente, pois foram 5 estrelas... aIUHAoAHIAHIA... E não deu em nada, apenas arranhou a roda e Savage saiu rodando de boa. Então a Savage é TOP demais. Nada contra a Revo, mas ela não chega nem no cheiro da Savage X ou XL. Abraço!!!!!!!!!!


\"Tudo posso naquele que me fortalece\" Fl 4:13

 nada      nada      nada      nada      nada      nada      nada

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 353
Registrado em: 13 Jun 2011, 23:00
Localização: Joinville-SC

Re: Savage vs Revo

Mensagempor Automodelo1234 » 07 Abr 2012, 22:18

danilobaiano escreveu:Bom... Eu mesmo andei lendo, ANTES de comprar a minha Savage XL, muito sobre esse tipo de discussão. Na verdade eu li mais de 15 dias, OU MAIS, sobre isso. Li sobre as facilidades de ter uma Revo 3.3 e sobre o trabalho a mais que a Savage pode dar na hora de ligar. Mas nada demais. Porém meu amigo... Pra aguentar "pancada" mesmo eu fui na Savage e a minha é XL como já citei acima. Deixei a minha esposa pilotar e rapaz... Eu achei que minha Savage XL era Dayane dos Santos com o salto carpado Chuck Norris seguido do salto estrela PENTA cadente, pois foram 5 estrelas... aIUHAoAHIAHIA... E não deu em nada, apenas arranhou a roda e Savage saiu rodando de boa. Então a Savage é TOP demais. Nada contra a Revo, mas ela não chega nem no cheiro da Savage X ou XL. Abraço!!!!!!!!!!

Eu tenho a savage x e aguenta porrada pra cara***

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Savage vs Revo

Mensagempor Jcarvalho » 14 Abr 2012, 12:41

Automodelo1234 escreveu:
danilobaiano escreveu:Bom... Eu mesmo andei lendo, ANTES de comprar a minha Savage XL, muito sobre esse tipo de discussão. Na verdade eu li mais de 15 dias, OU MAIS, sobre isso. Li sobre as facilidades de ter uma Revo 3.3 e sobre o trabalho a mais que a Savage pode dar na hora de ligar. Mas nada demais. Porém meu amigo... Pra aguentar "pancada" mesmo eu fui na Savage e a minha é XL como já citei acima. Deixei a minha esposa pilotar e rapaz... Eu achei que minha Savage XL era Dayane dos Santos com o salto carpado Chuck Norris seguido do salto estrela PENTA cadente, pois foram 5 estrelas... aIUHAoAHIAHIA... E não deu em nada, apenas arranhou a roda e Savage saiu rodando de boa. Então a Savage é TOP demais. Nada contra a Revo, mas ela não chega nem no cheiro da Savage X ou XL. Abraço!!!!!!!!!!

Eu tenho a savage x e aguenta porrada pra cara***


x2


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes