Comprei um Buggy Trophy 3.5 Hpi... PRECIDO DE AJUDA !!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 775
Registrado em: 01 Ago 2011, 23:00
Localização: são paulo

Re: Comprei um Buggy Trophy 3.5 Hpi... PRECIDO DE AJUDA !!

Mensagempor leokp2008 » 17 Jan 2014, 10:26

joaopaulo177 escreveu:Galera, vcs conseguiram resolver o problema do HPI? Estou prestes a comprar meu 1º auto, estava na duvida entre kyosho e HPI, em outro tópico me indicaram o HPI , mas com esses problemas fico com o pé atras...


vai de kyosho, ou ofna, se for buggy, agora se não tiver preferencia por autos vai de traxxas e não tera problemas, mais em questão de buggys os kyoshos são melhores de acertar a carburação, embora eu não goste da kyosho, agora se tiver experiencia vai de ofna, estara bem servido, ja tive milhares de autos, hpi so foi tristesa pra mim, ja tive esse trophy e so me encheu o saco, não aguenta nada, so pra ter ideia no meu primeiro salto entortei a haste do amortecedor, no segundo foi o chassi que entortou, não contentente comprei uma savage xl 5.9, outra porcaria, dos bugs o melhor ate hoje foi o ofna mesmo, hoje não abro mão da traxxas brinco muito e não tenho trabalho, isso falando de modelos rtr, pro ja é outra historia.




 traxxas jato 3.3 tqi      trx 3.3      traxxas 2.4ghz tqi      vp power      jato      anaconda      rua

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes