qual comprar?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

qual comprar?

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 28 Dez 2012, 19:26

ai pessoal , estou com um dinheirinho aq e estava pensando em comprar mais um automodelo

tenho 2 opçoes :

buggy turnigy 1/16 mais gt3 c , mais 2 lipos mais imax b6

ou

exceed sunfire brushless com tudo original

qual seria a melhor opçao e porque ?

valew e feliz ano novo a todos


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: qual comprar?

Mensagempor JoaoVictor » 28 Dez 2012, 19:45

luizfernandowolfdavansi, o exceed sunfire na minha opinião seria melhor, porque ele é muito mais fácil de achar peças que o Turnigy,
o turnigy é muito frágil, quem tem sabe que ele não aguenta quase nada, o sunfire é 1/10, é brushless e corre bastante (os 2 correm, mas o sunfire aguenta muito mais pancada e é muito maior).
O problema é que a bateria e o carregador original do sunfire é só pra dizer que é RTR, porque é feita pra pegar e jogar no lixo, a bateria dura apenas 15~20 minutos andando, e o carregador demora mais de 8 horas pra carregar, dizem que hoje em dia estão mandando carregadores que carregam em 2 horas, mas dependendo do lote que vc pegar, vai acabar vindo o antigo, mas mesmo assim, 2 horas pra andar 20 minutos ainda é triste, então logo de cara vc também teria que pegar um carregador de lipo e uma lipo... ou seja, seu investimento vai ser bem maior que o buggy da turnigy, mas acho que valha a pena... o turnigy é assim,
acelerou é um diferencial novo... só fica bom quando vc adapta o diferencial do mini inferno, mas aí já vai uma boa grana...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: qual comprar?

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 28 Dez 2012, 20:14

valeu pela dica , eu esperava uma mulher comprar meu wii , mas ela deu balao e eu nao to com o dinheiro , mas assim que eu vender meu wii eu vo comprar


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes