jato 3.3 queimador de velas

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jato 3.3 queimador de velas

Mensagempor algorges » 06 Abr 2007, 19:19

jah eh a segunda vela queimada.

alguem pode me dizer o q pode estar acontecendo?

nao tem problema de temperatura alta, e nem mais estou usando o ez-start pra aquecer a vela. to usando um starter pra isso pq a vela nao eh mais original.


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Re: jato 3.3 queimador de velas

Mensagempor cariocap » 07 Abr 2007, 02:44

Eu diria que voce está com a mistura pobre, mas vc diz que a temperatura está normal.

Quando a mistura está pobre a temperatura aumenta.

Como vc está medindo a temperatura ? Termometro ou no "achometro" ?

Voce está usando a vela da Traxxas ? Qual ?

Qual o combustivel que voce usa ? Marca e % de nitro e óleo.

Abraço,
Cariocap


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Re: jato 3.3 queimador de velas

Mensagempor algorges » 07 Abr 2007, 11:45

a vela original jah era. botei uma da duratrax e durou umas 4 semanas athe queimar tambem.

nao tenho termometro. to fazendo o esquema da gota de agua hehehe
o combustivel eh o da traxxas 20% de nitro


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Re: jato 3.3 queimador de velas

Mensagempor cariocap » 07 Abr 2007, 13:14

Qual a vela da Duratrax ? Seria a DuraTrax LR3 ?

Essa é a única vela da Duratrax recomendada no forum da Traxxas. As velas recomendadas são:
- Traxxas 3231 Heavy Duty
- Traxxas 3232 Super Duty (minha preferida)
- McCoy MC59
- O.S. LC3 (aka DuraTrax LR3)
- Fox standard long (without idle bar)

Tenta arrumar um termometro emprestado e confere essa temperatura.

Abraços,
Cariocap


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Re: jato 3.3 queimador de velas

Mensagempor rsenhorini » 07 Abr 2007, 13:30

recomendaria vc estar comprando a vela da traxxas propria para o motor,
A original foi a mesma que usou para amaciar?


Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...

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Re: jato 3.3 queimador de velas

Mensagempor algorges » 07 Abr 2007, 18:36

sim foi a mesma.

a duratrax era uma lr3 .

vou comprar denovo uma original e um termometro.
meu hpi nunca teve esses problemas. agora esse jato eh meio sensivel sei la.


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Re: jato 3.3 queimador de velas

Mensagempor hanks2b » 09 Abr 2007, 12:26

Eu procuro sempre fazer o combustível chegar no carburador tapando a pipa e puxando o recoil, pra ficar com o aquecedor o mínimo possível ligado (5 segundos), qdo quero andar mais de um tanque, sempre abasteço com o carro ainda em funcionamento ou então, espero esfriar, justamente para não ficar com o aquecedor muito tempo em cima da vela, sei lá, más acho que ajuda um pouco. Minha última Os a3 durou 1 galão, não sei se é pouco ou muito, gostaria de mais opiniões.

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Re: jato 3.3 queimador de velas

Mensagempor algorges » 09 Abr 2007, 12:52

eu to achando bem estranho o jato pq meu hpi eu to com uma vela faz 2 anos e nada de queimar. ta certo q nao ando tanto assim mas o jato tambem nao estou andando tanto.

pra ligar eu tambem tampo a saida do escape e deixo puxar o combu com o ez-start no hpi no proprio tanque tem uma bombinha pra isso.

mas vo comprar a vela original denovo e um termometro pra ver.

tava acostumado com motor .12 e .15 o jato o motor eh maior, vai ver por isso ainda nao peguei a manha dele.


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Re: jato 3.3 queimador de velas

Mensagempor hanks2b » 09 Abr 2007, 13:03

Ok, é eu também não tenho ainda más acho fundamental ter uma precisão da temperatura, eu ia pegar um da Duratrax, más vou esperar um pouco e comprar este aqui:
http://www.001shop.com.br/lojas/ciconco ... 0de%20medição%20Minipa&a2=Termometro+Digital

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