[Lançamento] Team Losi 8IGHT 3.0

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: [Lançamento] Team Losi 8IGHT 3.0

Mensagempor rasta_man » 30 Abr 2013, 18:35

Já está a venda na AMAIN: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Buggy-Kit
Valor bem salgado... rsrs



Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 13 Out 2011, 23:00
Localização: Campinas

Re: [Lançamento] Team Losi 8IGHT 3.0

Mensagempor lguiness » 07 Mai 2013, 12:32

fala galera, comecei a montar o 3.0, a torre dianteira está mais alta com curso maior, downstop maior, os links de direção mudaram, agora são arruelas para regular o bump steer localizadas no spindle, rod ends e ball ends maiores, os rolamentos no braço (ackerman) suavizaram o movimento, inseriram molas entre as sapatas de freios. Vem com dois tipos de espaçadores entre a torre e o montante da asa.
O wheel hex atrás tem + 1 mm.

O setup mudou, a altura mudou e os pistoes do amortecedor mudaram (a viscosidade do oleo é a mesma 40/25)...., o setup de caixa está com 29 mm de altura frente e traseira, downstop quase 10mm maior, .... já os diffs com couples drives e coroa central aliviados (oleos 5/7/3), e insert de aluminio no diff traseiro e outras alterações vindas do 2.0 EU que já falamos.
até agora estas foram as impressões, vamos ver como se comporta! abraços




 Losi 8ight 3.0      OS/Novarossi      M11x      ODonnel      Losi      Aka      Paulínia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: [Lançamento] Team Losi 8IGHT 3.0

Mensagempor rasta_man » 07 Mai 2013, 16:17

lguiness, muito bom seus comentários!
Abri o tópico justamente para que o pessoal fosse postando coisas do tipo e também para trocarem experiências sobre o chassi.
Como ainda é lançamento, poucos pilotos já compraram, até mesmo porque os Losi 2.0EU estão com preços bem baixos agora, então muita gente ainda está comprando o 2.0EU...
Você comprou na AMAIN? Acredito que não tenha chegado no Brasil ainda...



Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 13 Out 2011, 23:00
Localização: Campinas

Re: [Lançamento] Team Losi 8IGHT 3.0

Mensagempor lguiness » 07 Mai 2013, 18:21

comprei na amain sim aproveitei que fui pra lá, acredito que o envio para cá vai demorar quase uns 40 dias para liberação.

Montei hoje os amortecedores usa 1.3 com 8 furos na frente e o que chamam de split de 1.3 e 1.2 com 4 furos cada, agora vem umas arruelas para prender o pistão e a borracha que veda o topo é bem diferente, inutilizando aquelas espumas que ajudavam o rebound.

sábado testarei, vamos ver. abs




 Losi 8ight 3.0      OS/Novarossi      M11x      ODonnel      Losi      Aka      Paulínia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: [Lançamento] Team Losi 8IGHT 3.0

Mensagempor rasta_man » 14 Mai 2013, 14:49

lguiness, testou? Aprovou? :)



Piloto
 
Mensagens: 158
Registrado em: 30 Out 2011, 21:00
Localização: Campinas/SP

Re: [Lançamento] Team Losi 8IGHT 3.0

Mensagempor PhBuggy » 21 Mai 2013, 16:43

Senhores, eu também estou com o 3.0 e achei bem bacana o tópico!

O carro tem vários detalhes e algumas coisas mudaram pra melhor, como por exemplo o caster 15 graus, combinado com os rolamentos nos ackerman plates, que na minha opinião deixou o carro mais suave na direção;

O 3.0 está com bandeira frontal diferente; amortecedor de 16mm; pistão com 8 furos; molas cônicas; e torres maiores. A famosa GEOMETRIA do carro mudou bastante.

Gostei muito, também, das molas nos freios... um detalhe mto importante.

O 3.0 está mais leve e tem várias peças aliviadas.... o chassis continua com 4mm. Porém, mais leve! Com relação ao chassis eu prefiro o da BCE de 3mm e mto mais flexível.... quem anda de Losi vale a pena testar.

As caixas dos diffs são as mesmas, assim como a relação das coroas e pinhões. O que mudou e pra melhor foi o dogbone e o coupler outdrive.

A bolha e a asa também mudaram.

Se me perguntarem se vale a pena comprar minha resposta será: CERTAMENTE.

Todavia, como já diria um RACER o difícil da Losi é acertar setup.... isso pra mim está sendo muito difícil.... o meu 2.0 estava mais na mão!


Raphael Oliveira - PH
Campinas / SP
Tel. e ZapZap (19) 99211-7059

 Mugen      OS      M12S      Byron      Mion Bolhas      PL      Paulinia Racing

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 02 Mar 2011, 22:00
Localização: Passo Fundo-RS

Re: [Lançamento] Team Losi 8IGHT 3.0

Mensagempor luishp » 04 Jun 2013, 05:09

alguém já se sabe se alguma loja tem o 8ight disponível?


O que importa é o que interessa.

 TD DNX408, rb one r v2      Ultimate M8/RB BXR/ Team Orion      de pilha      coca cola      de plastico      de borracha      Paddock Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: [Lançamento] Team Losi 8IGHT 3.0

Mensagempor rasta_man » 04 Jun 2013, 10:19

luishp escreveu:alguém já se sabe se alguma loja tem o 8ight disponível?


Aqui tem: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Buggy-Kit
Mas o preço... hehe



Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 02 Mar 2011, 22:00
Localização: Passo Fundo-RS

Re: [Lançamento] Team Losi 8IGHT 3.0

Mensagempor luishp » 04 Jun 2013, 15:45

rasta_man escreveu:
luishp escreveu:alguém já se sabe se alguma loja tem o 8ight disponível?


Aqui tem: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Buggy-Kit
Mas o preço... hehe


Pelo preço continuaremos de durango :jump:

Piloto
 
Mensagens: 158
Registrado em: 30 Out 2011, 21:00
Localização: Campinas/SP

Re: [Lançamento] Team Losi 8IGHT 3.0

Mensagempor PhBuggy » 04 Jun 2013, 16:49

Eu comprei na Amain!

Veja com o pessoal da leao modelismo.... quem anda de Losi no Brasil e depende da Diniz... kkk tá na roça!


Raphael Oliveira - PH
Campinas / SP
Tel. e ZapZap (19) 99211-7059

 Mugen      OS      M12S      Byron      Mion Bolhas      PL      Paulinia Racing

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 02 Mar 2011, 22:00
Localização: Passo Fundo-RS

Re: [Lançamento] Team Losi 8IGHT 3.0

Mensagempor luishp » 05 Jun 2013, 01:14

verdade a diniz nao tem nem em estoque ou previsao, tinha um disponível na leão mas o preço pelo que vi não era dos mais agradáveis, em torno de 3 mil reais, me corrijam se estiver errado, quanto saiu o valor final com taxas e tudo mais do seu chassis PhBuggy?


O que importa é o que interessa.

 TD DNX408, rb one r v2      Ultimate M8/RB BXR/ Team Orion      de pilha      coca cola      de plastico      de borracha      Paddock Racing

 
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jun 2013, 23:00
Localização: Bage-RS

Re: [Lançamento] Team Losi 8IGHT 3.0

Mensagempor Zago » 05 Jun 2013, 03:18

Só a BOLHA que poderia ser um pouco menos HORROROSA !!! hashsahs... ou talvez com um aspecto mais aerodinâmico.. pq as bolha dos 8ight são feias pra cara...!




 TLR 8ight 3.0 / Tamiya CR-01      Novarossi KEEP-OFF 21-4      Futaba 4PL      Toyota Land Cruiser      Pro-Line Revolver v³

Piloto
 
Mensagens: 158
Registrado em: 30 Out 2011, 21:00
Localização: Campinas/SP

Re: [Lançamento] Team Losi 8IGHT 3.0

Mensagempor PhBuggy » 24 Jun 2013, 14:01

luishp escreveu:verdade a diniz nao tem nem em estoque ou previsao, tinha um disponível na leão mas o preço pelo que vi não era dos mais agradáveis, em torno de 3 mil reais, me corrijam se estiver errado, quanto saiu o valor final com taxas e tudo mais do seu chassis PhBuggy?


Veja no site do Leao Modelismo o preço.... boa oportunidade:

http://www.leaomodelismo.com.br/ecommer ... Buggy-Kit-

Eu comprei na amain e um amigo trouxe pra mim, mas se você comprar e mandar entregar aqui o valor do imposto é exatamente 100% o valor da compra.

A bolha do 3.0 é top! Sendo ela bonita ou feia.... kkk


Raphael Oliveira - PH
Campinas / SP
Tel. e ZapZap (19) 99211-7059

 Mugen      OS      M12S      Byron      Mion Bolhas      PL      Paulinia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 787
Registrado em: 06 Set 2008, 23:00
Localização: São Sebastião - SP

Re: [Lançamento] Team Losi 8IGHT 3.0

Mensagempor MISTER-XIS » 25 Jun 2013, 16:04

luishp escreveu:alguém já se sabe se alguma loja tem o 8ight disponível?


Até semana passada tinha a disposição, liga lá e veja quando vai estar novamente em estoque ok?

Losi 3.0


"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo

 TeamLosi 1.0 PRO.      Novarossi TORO NERO TEAM.      Airtronics M11      MK 25% extra      Team Losi eigth      PRO-LINE      A.S.A - São Sebastião-SP

 
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Jul 2012, 23:00
Localização: Jundiaí SP

Re: [Lançamento] Team Losi 8IGHT 3.0

Mensagempor Davinitro » 02 Jul 2013, 00:55

Alguém sabe porque tanto o Losi 8ight 3.0 quanto o MBX7 estão optando por torres de amortecedores de alumínio não de fibra de carbono? É REALMENTE MELHOR(peso e resistência) DO QUE A FIBRA DE CARBONO?

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes