O que devo comprar?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Mar 2007, 23:00
Localização: Blumenau/SC

O que devo comprar?

Mensagempor Elson » 14 Abr 2007, 12:28

Olá amigos,

Eu entrei no forum c/ o intuito de saber um pouco mais sobre monsters truck, afinal tenho interesse num modelo que de p/ brincar em qualquer lugar, não me incomode qdo. eu mais precise, pegue fácil e as peças de manutenção sejam baratas.

Pretendo comprar meu modelo na FESBRAER, no dia 21/04 e gostaria da opinião de vcs.

Estou em dúvida entre o REVO e o SAVAGE, mas li em algum lugar que o SAVAGE é mais difícil p/ conseguir peças aqui no Brasil, então antes que eu faça alguma besteira, gostaria da opinião dos amigos que possuem esses AUTOMODELOS.

O QUE DEVO COMPRAR?

Sou de Blumenau/SC.

Elson.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: O que devo comprar?

Mensagempor bugnet » 14 Abr 2007, 18:52

Se quer facilidade de peças, REVO sem duvida, alem de mais inumeros aspectos, apesar da savage ser muito show, pode ficar com ela parada por tempos . . .


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Mar 2007, 23:00
Localização: Blumenau/SC

Re: O que devo comprar?

Mensagempor Elson » 14 Abr 2007, 18:57

Então quer dizer que realmente acontece de ser difícil conseguir peças p/ a SAVAGE?

Lembro que a uns 5 anos atrás a HPI estava no auge no Brasil, aí parei c/ AUTOMODELISMO e agora é muito difícil achar lojas que vendam qualquer modelo da marca não é mesmo?

A SAVAGE X por exemplo, muitos dizem que é super resistente, nunca vi uma de perto, só em fotos, mas da a impressão que o chassi é de alumínio e o restante é de plástico, isso procede?

Elson.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Mar 2007, 23:00
Localização: Blumenau/SC

Re: O que devo comprar?

Mensagempor Elson » 15 Abr 2007, 18:38

Olá pessoal!

Será que tem mais alguém que gostaria de participar do meu assunto dando opiniões sobre os Monsters Truck além do nosso amigo bugnet?

Gostaria de saber mais opiniões...

Obrigado.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: O que devo comprar?

Mensagempor Ramiel » 15 Abr 2007, 19:31

Esse negócio de peças, se vc tem um cartão de crédito internacional acredito q vc não vai ter problemas. Eu ficaria com a Savage mesmo




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: O que devo comprar?

Mensagempor Passamal » 15 Abr 2007, 20:22

Brother da uma lida nos outros topicos... tem opinioes de todos os tipos!!!


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes