Traxxas E-Revo EVX-2 - Duvida Iniciante

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Mar 2013, 22:00
Localização: São José dos Campos

Traxxas E-Revo EVX-2 - Duvida Iniciante

Mensagempor Brown » 25 Abr 2013, 14:14

Boa tarde, Pessoal

Depois da minha primeira experiencia com um automodelo Eletrico (himoto Eldorado), gostaria de adquirir uma Traxxas E-Revo EVX-2.
Sou iniciante no hobby, quero outro modelo, pois a Himoto é muito fraca, numa simples volta eum terreno, tipo parafusos soltos, e um eixo perdido (mesmo antes levando em uma loja especializada para revisão apos compra pela internet, automodelo zero).

Tenho duas duvidas sobre a Traxxas E-Revo EVX-2:

1º - Como sou novo não sei o nome/termo que se utiliza, gostaria de saber se esse modelo tem aquele balanceamento no salto, onde no ar consigo controlar a inclinação da frente e da traseira, para um pouso mais tranquilo.

2º - Esse automodelo realmente é resistente, todos falam muito bem da Revo, e acho os modelos muito bonitos, eu realmente estou na duvida se compro uma Traxxas E-Revo EVX-2 ou a Revo 3.3. Como a diferença de valor é bem significativa, o que vc me indicam, compro essa ou espero mais um pouco e pego uma 3.3, e essa 3.3 tem esse sistema de balancear no ar?

Desculpe as perguntas bobas, mas me apaixonei pelo hobby.....e quero um automodelo Monster bem melhor.

no aguardo

abs

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Maracaju MS

Re: Traxxas E-Revo EVX-2 - Duvida Iniciante

Mensagempor joaojns » 25 Abr 2013, 14:27

cara todo automodelo faz isso basta inclinar a tua eldorado na horizontal e acelera segurando ela no meio voce vai ver e dps freia toma cuidado para nao deixar o auto cair kk


cara a revo e a erevo são parecidas o negocio é q a e revo é eletrica e é mto gostoso voce mandar e ela responder ali num simples toquee, o problema é q acaba bateria e voce vai ter que gastar comprando novas baterias para q se acabar voce nao pare de brincar e um bom carregador de LIPO, e o revo 3.3 é um ótimo carro gostoso, serve para terra e para asfalto, é tudo de bão, o problema é que tem que comprar nitro e regular mais é gostoso ve o bixao piano kk, tenho duas se voce quiser te vendo uma semi zera. resumindo os dois autos são uma beleza ai vai de voce lembrando se estragar a erevo ou a revo o preço vai ser mais ou menos o mesmo o problema é que o motor,esc no eletrico são caros, e as vezes voce vai gastar até mais tirando isso é mto bao, e é dificil de quebrar aguenta pau, chega o me

Traxxas, sempre nos surpreendendo.




 2 Traxxas Revo 3.3      Trx 3.3      Traxxas TQI      Byron Race      Original      Pro Line      Pista de Motocross

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Maracaju MS

Re: Traxxas E-Revo EVX-2 - Duvida Iniciante

Mensagempor joaojns » 25 Abr 2013, 14:42

te mandei uma mp cara

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Abr 2013, 23:00
Localização: PR

Re: Traxxas E-Revo EVX-2 - Duvida Iniciante

Mensagempor Spectrus » 25 Abr 2013, 15:50

Eu tenho a revo3.3, sou novo nesse hobby, Na primeira vez q fui andar na terra, perdi as contas de quantas vezes a revo capotou xD. Um capote mais feio q o outro, e final da historia, NAO QUEBROU NADA! Nao sei como kkkkkkkk

 
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Mar 2013, 22:00
Localização: São José dos Campos

Re: Traxxas E-Revo EVX-2 - Duvida Iniciante

Mensagempor Brown » 26 Abr 2013, 18:16

Po galera, muito obrigado pelo retorno.

vi seu anuncio do carro muito bacana, mas você me desanimou falando que esta gastando muito com ela. E particularmente por ser novo, prefiro autosmodelos eletricos já por não saber configurar os setups dos glows.

bom vou continuar na luta, e correndo com meu himoto a principio.

Mas aceito sugestões de outros monsters eletricos bons que aguentam o tranco.....vi alguns savages bem bacana.

alguem pode falar mais sobre?

 
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Mar 2013, 22:00
Localização: São José dos Campos

Re: Traxxas E-Revo EVX-2 - Duvida Iniciante

Mensagempor Brown » 26 Abr 2013, 18:16

Po galera, muito obrigado pelo retorno.

vi seu anuncio do carro muito bacana, mas você me desanimou falando que esta gastando muito com ela. E particularmente por ser novo, prefiro autosmodelos eletricos já por não saber configurar os setups dos glows.

bom vou continuar na luta, e correndo com meu himoto a principio.

Mas aceito sugestões de outros monsters eletricos bons que aguentam o tranco.....vi alguns savages bem bacana.

alguem pode falar mais sobre?

 
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2013, 23:00
Localização: Mato Grosso do Sul

Re: Traxxas E-Revo EVX-2 - Duvida Iniciante

Mensagempor BolhasXS » 27 Abr 2013, 06:20

Seja Bem Vindo.
Cara o automodelismo literalmente não é um hobbie para ''pobre'', se voce não tem dinheiro lhe aconselho a nao entrar, tanto como eletrico como combustao gasta, e como gasta, se a respeito do himoto, é um carro bom porem vai lhe dar dor de cabeça, mais vai na fé. lembrando que se voce comprar um himoto de 1000 reais voce vai gasta de comeco uns 400 para deixar ele acessivel, lembrando isso se voce nao fazer nada né, nao rampar nao correr só deixar la guardado e brincar dentro do apto, ou da tua casa. ainda prefiro combustao, revo 3.3 é show melhor brinquedo que tem, e quem tem nao se arrepende. o custo de manuntencao é baixo e facil de se achar peças


e lembrando, quebra uma peça himoto e vai procura, boa sorte lekão, exemplo uma bandeja de um revo voce vai paga 20 conto, da himoto o cara pode vender a 50 pois são poucos que comercializa essas marcas, ja que são paralelas.

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes