Traxxas E-Revo EVX-2 - Duvida Iniciante

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Mar 2013, 22:00
Localização: São José dos Campos

Traxxas E-Revo EVX-2 - Duvida Iniciante

Mensagempor Brown » 25 Abr 2013, 14:14

Boa tarde, Pessoal

Depois da minha primeira experiencia com um automodelo Eletrico (himoto Eldorado), gostaria de adquirir uma Traxxas E-Revo EVX-2.
Sou iniciante no hobby, quero outro modelo, pois a Himoto é muito fraca, numa simples volta eum terreno, tipo parafusos soltos, e um eixo perdido (mesmo antes levando em uma loja especializada para revisão apos compra pela internet, automodelo zero).

Tenho duas duvidas sobre a Traxxas E-Revo EVX-2:

1º - Como sou novo não sei o nome/termo que se utiliza, gostaria de saber se esse modelo tem aquele balanceamento no salto, onde no ar consigo controlar a inclinação da frente e da traseira, para um pouso mais tranquilo.

2º - Esse automodelo realmente é resistente, todos falam muito bem da Revo, e acho os modelos muito bonitos, eu realmente estou na duvida se compro uma Traxxas E-Revo EVX-2 ou a Revo 3.3. Como a diferença de valor é bem significativa, o que vc me indicam, compro essa ou espero mais um pouco e pego uma 3.3, e essa 3.3 tem esse sistema de balancear no ar?

Desculpe as perguntas bobas, mas me apaixonei pelo hobby.....e quero um automodelo Monster bem melhor.

no aguardo

abs

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Maracaju MS

Re: Traxxas E-Revo EVX-2 - Duvida Iniciante

Mensagempor joaojns » 25 Abr 2013, 14:27

cara todo automodelo faz isso basta inclinar a tua eldorado na horizontal e acelera segurando ela no meio voce vai ver e dps freia toma cuidado para nao deixar o auto cair kk