[Dúvidas] Compra de Savage4.6

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2013, 23:00
Localização: São Luís - MA

[Dúvidas] Compra de Savage4.6

Mensagempor dieguinho » 08 Mai 2013, 19:58

Opa..
Estou entrando no mundo RC.. e não tenho muitas experiencias.
Tenho experiencias em mecânica, até porque já tive carros de competição em arrancada.
Embora seja um mundo onroad, eu prefiro os RC off..
Pelo que pesquisei a Savage 4.6 é um excelente carro, e com certeza se eu for entrar no mundo RC não vou optar por um elétrico, embora saiba dos cuidados que um RC Combustão tem que ter.
A minha dúvida é referente a peças de reposição, valores e se encontra no brasil com facilidade? Visto que fica complicado comprar coisas la fora pra demorar vários dias pra chegar.
É isto... outro carro que achei bem interessante é um hpi trophy do tipo truggy 4.6...
Queria comprar um hpi mesmo, porque pelo que pesquisei é um dos mais resistentes, mas dependendo dos custos e dificuldade que vou ter... posso ir pra outra marca!

Obrigado!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: [Dúvidas] Compra de Savage4.6

Mensagempor murgel2010 » 08 Mai 2013, 20:43

Dieguinho boa noite, a savage e um otimo carro e aqui no brasil tem varias lojas q vendem peças de reposiçao, e um carro muito resistente e com certeza vc nao vai se arrepender e vai ter com certeza muitas hrs de diversao. com o trophy tbm ai vai apenas de qto vc quer investir pois sao carros de otima qualidade com uma grande gama de lojas p/ peças de reposiçao mais nao sao carros baratos.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Maracaju MS

Re: [Dúvidas] Compra de Savage4.6

Mensagempor joaojns » 08 Mai 2013, 23:51

cara eu ia de revo 3.3, peças mto barato cara ótimo carro e ainda lindo e mais economico que o savage 4.6

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Dúvidas] Compra de Savage4.6

Mensagempor lsc95 » 09 Mai 2013, 01:49

Eu particularmente sou fã tanto da Revo 3.3 quanto da Savage. Ai vai depender do uso mesmo...
A Savage eh p bashing pesado, p n ter pena mesmo, a Revo requer mais cuidados quanto a pilotagem.
Agora, entre a Savage 4.6 e a XL eu fico com a XL. Apesar de ser mais beberrona q a 4.6 q já n eh um poço de economia, o motor eh forte DEMAIS, ela eh maior q a 4.6, além de ser linda!
Esse Trophy eu nunca vi, mas se fosse para pegar um Truggy eu iria com o Losi 8ight-t, mas ai tbm já é beeem mais caro!




 Tornado S30, G4 S e DRX      SH.18, SH.12 e GXR.18      RedCat Racing      Wild Cat      Buggy, Stratus e Impreza WRC      Originais      Rionitro Maria Lenk

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Abr 2013, 23:00
Localização: PR

Re: [Dúvidas] Compra de Savage4.6

Mensagempor Spectrus » 09 Mai 2013, 14:40

Cara eu ja tive um rc da hpi-firestorm 10t, e agora to com um da traxxas-revo3.3.
As duas sao marcas boas, n tive problemas com peças, mas se comparar as duas, a revo3.3 vc acha peças em qualquer "lojinha".
A revo3.3 é muito resistente, como eu so novo no hobby, ja dei cada capote q é de ficar com o queixo caido, ao saber q ainda n quebro nada kkkkkkkkk
Pra falar a verdade ja quebro 2 vezes uma engrenagem mas n foi por causa das batidas ou capotes, mas sim pelo mal uso xD

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: [Dúvidas] Compra de Savage4.6

Mensagempor caobianco » 09 Mai 2013, 14:44

Vai de Savage, a Revo requer mais cuidados.
Ambos são ótimos caros, e ambos tem peças disponíveis no Brasil.
Eu iria de 4.6 mesmo, depois, se quiser, compra um chassis maior e aumenta a criança sem grandes custos, e o carro ainda vai andar muito bem, sem beber muito.


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

 
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2013, 23:00
Localização: São Luís - MA

Re: [Dúvidas] Compra de Savage4.6

Mensagempor dieguinho » 09 Mai 2013, 19:02

Opa, agradeço o comentário de todos! Embora ache a revo 3.3 um tesão tbm..
Vou de savage... estou esperando só entrar grana pra comprar.
Alguém me sugere uma loja boa?
Só consegui achar no mercado livre aqui no brasil mesmo...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: [Dúvidas] Compra de Savage4.6

Mensagempor murgel2010 » 09 Mai 2013, 20:20

dieguinho boa noite, eu conheço aqui em sp a arthobby.com.br o pessoal e ponta firme eu compro as minhas peças de reposiçao de uma rc10 gt hpi antiga com eles.
recomendo.

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes