Jato 2.5 Compensa a compra?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Jato 2.5 Compensa a compra?

Mensagempor Jonnydb » 19 Abr 2007, 20:27

Pois é pessoal surgiu a oportunidade de compra de um JATO 2.5 sera que compensa compra-lo?

tem muita diferença do JATO 3.3 alem do motor??

quem puder me ajudar agradeço!!

Valeu!!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 21 Dez 2006, 21:00
Localização: Rondônia

Re: Jato 2.5 Compensa a compra?

Mensagempor C0x4 » 20 Abr 2007, 02:14

O motor é bom cara, mas 4x2 eu não gosto muito, eu ia comprar um jato tbm, mas opetei pelo inferno GT, o jato pega + de 100k/h e um otimo carro, mas se for pra voce andar no off, acho melhor pegar um inferno, no meu caso aqui, quando quero off, eu mudo as rodas, e quando quero brincar de drift, eu só troco... é mto massa!

falou t+


Inferno GT
Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Jato 2.5 Compensa a compra?

Mensagempor Jonnydb » 20 Abr 2007, 03:24

a unica causa é pq esta em um preço bom e eu estava pensando em comprar pra dar umas voltinhas mesmo de off essas coisas


qto ao drift não esquenta muito o motor não? voce muda muita coisa pra deixar ele certinho pro drift?

valeu!!


C0x4 escreveu:O motor é bom cara, mas 4x2 eu não gosto muito, eu ia comprar um jato tbm, mas opetei pelo inferno GT, o jato pega + de 100k/h e um otimo carro, mas se for pra voce andar no off, acho melhor pegar um inferno, no meu caso aqui, quando quero off, eu mudo as rodas, e quando quero brincar de drift, eu só troco... é mto massa!

falou t+

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Jato 2.5 Compensa a compra?

Mensagempor bugnet » 20 Abr 2007, 12:11

Drift se faz com elétrico, combustão é muito mais legal, mas muito prejudicial ao motor, o jato é uma boa investida pra brincar em 'todo terreno' por exemplo com menos frescura, 4x2 é DEMAIS nesse caso ainda mais pra wheelies, depois que moer o motor é só por um 3.3 !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 21 Dez 2006, 21:00
Localização: Rondônia

Re: Jato 2.5 Compensa a compra?

Mensagempor C0x4 » 20 Abr 2007, 13:21

heheheeh eu tenho termometro aqui, eu no drift deixo ele um pouco gordo, dai não esquenta tanto, fica em torno de 80º graus... da pra brincar de boa!


Inferno GT
Imagem

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 21 Jan 2007, 21:00

Re: Jato 2.5 Compensa a compra?

Mensagempor lander » 21 Abr 2007, 17:10

É...

se for pra off, sugiro um buggy off road 1/8 4x4. Tem muitas marcas!

Se for para drift, elétrico mesmo e ponto final.

Os carros Traxxas e Duratrax são ''brinquedos" muito bons. Mas não duráveis. Se quiser alguma coisa mais resistente, principalmente a impactos, compre alguma coisa melhor que estas marcas.

Mugen, CEN, Kyosho, X Ray, entre outros, são pra valer o investimento.




 mbx6 / d8T / xb808      GRP / ORION      M11X      MK Fuel extra 30%      RCW      RBCAR rbcar.blogspot.com

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes