KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC, análise !!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mai 2013, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC, análise !!!

Mensagempor LDADAMASIO » 04 Jun 2013, 15:08

O auto ta rodando muito bem, regulei a agulha de baixa e arrancada está monstra, agora esse rádio, que porcaria heim, perde o sinal toda hora, já troquei e coloquei o FS-GT2 !!

Que vergonha da Kyosho colocar um rádio desses num modelo que é considerado como TOP dos RTR !!




 FS RACING / KYOSHO TRUGGY      TRAXXAS TOP FUEL

Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mai 2013, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC, análise !!!

Mensagempor LDADAMASIO » 04 Jun 2013, 15:13

Agora estou comuma dúvida !!

Como o rádio estava perdendo o sinal toda hora, um amigo falou que poderia ser a pilha do RECEPTOR, aí ele me deu uma BATERIA LIFE 6.6V 700MAH 5C, ela coube perfeitamente no modelo, agora minha dúvida é:

Por ela ser LIFE, eu sei que eu não posso acabar com a carga toda senão ela estraga, quantos tanques mais ou menos dura a carga dela antes de atingir a carga máxima, minha peucupação é estragar a bateria ou meu carro disparar devido carga baixa já que esse meu novo rádio não tem FAIL SAFE !!

Abraaaaço...




 FS RACING / KYOSHO TRUGGY      TRAXXAS TOP FUEL

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 15 Out 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC, análise !!!

Mensagempor LeonardoAbreu » 04 Jun 2013, 15:40

Fala Leandro...depois que vc colocou a pilha nova o controle não melhorou?...quanto a life vc pode comprar um buzzer, que tem a função de avisar quando a carga está baixa...um abraço..


Buggy Mugen Mbx6 eco - Ezrun 150a + 1500kv

 Mugen Mbx6 Eco Buggy      Esc 150a + 1500kv      Spektrun Dx3s      Lipo      Buggy Mbx6 Eco      Normal terra      Nova Iguaçu - RJ

Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mai 2013, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC, análise !!!

Mensagempor LDADAMASIO » 04 Jun 2013, 16:03

Fala Leonardo !!
Melhorou naaaaaaada...o rádio é uma porcaria mesmo, todo mundo que tem esse rádio reclamou de perda de sinal, sorte que pelo menos o FAIL SAFE dele funciona senão eu tinha perdido era o carro todo !!

Já troquei o rádio, agora vou atras desse buzzer então, vou ver se tem lá na BigField no sábado !!

Vc sabe mais ou menos quantos tanques essa bateria aguenta ?....se for o caso vou ter que comprar mais uma bateria extra para o receptor tmb !!

Abraço




 FS RACING / KYOSHO TRUGGY      TRAXXAS TOP FUEL

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 15 Out 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC, análise !!!

Mensagempor LeonardoAbreu » 04 Jun 2013, 16:17

Dura bastante...ela boa dura tranquilo um fim de semana...


Buggy Mugen Mbx6 eco - Ezrun 150a + 1500kv

 Mugen Mbx6 Eco Buggy      Esc 150a + 1500kv      Spektrun Dx3s      Lipo      Buggy Mbx6 Eco      Normal terra      Nova Iguaçu - RJ

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC, análise !!!

Mensagempor rgaspar » 04 Jun 2013, 17:54

LDADAMASIO escreveu:Agora estou comuma dúvida !!

Como o rádio estava perdendo o sinal toda hora, um amigo falou que poderia ser a pilha do RECEPTOR, aí ele me deu uma BATERIA LIFE 6.6V 700MAH 5C, ela coube perfeitamente no modelo, agora minha dúvida é:

Por ela ser LIFE, eu sei que eu não posso acabar com a carga toda senão ela estraga, quantos tanques mais ou menos dura a carga dela antes de atingir a carga máxima, minha peucupação é estragar a bateria ou meu carro disparar devido carga baixa já que esse meu novo rádio não tem FAIL SAFE !!

Abraaaaço...


Amigo ja que voce trocou o Radio o ideal seria ter pego um com fail safe, acho arriscado andar assim, Uso uma Life de 2200 mA da para rodar quase 2 meses sem carregar, voce tem medidor de celula ? se tiver vai monitorando depois de andar para nao deixar baixar muito e perder o controle do carro, ao contrario das Lipos a Life nao tem tanto problema de baixar a carga, o problema esta em perder o controle do carro !!!!


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mai 2013, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC, análise !!!

Mensagempor LDADAMASIO » 04 Jun 2013, 21:35

Beleza Leonardo, vou usar só essa bateria e vou comprar um Buzzer mesmo
O rádio que eu estou usando é um rádio antigo que eu já tinha, esse fail safe. Faz uma falta mesmo, mas pr frente vou pegar um fail tmb

Arruma a chave da pista lá Leonardo.... Rsrsrs

Abraço...




 FS RACING / KYOSHO TRUGGY      TRAXXAS TOP FUEL

 
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jul 2013, 23:00
Localização: jequié - Ba

Re: KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC, análise !!!

Mensagempor PEDROPATROCINIO » 22 Jul 2013, 04:10

E aí Damasio, blz,
tô querendo comprar um TRUGGY da KYOSHO, igual ao seu, e vi que ele apresentou um problema no motor. Gostaria de saber se já foi resolvido facilmente, ou esse carro NÃO é uma boa opção?
Forte abraço.

Avatar do usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:00
Localização: Campo Largo

Re: KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC, análise !!!

Mensagempor Marcelrenato » 25 Jul 2013, 18:52

Eu tenho um Kiosho Inferno mas é Elétrico, gostei muito do carro, mas ele parou umas 3 ou 4 vezes, acho que era a bateria que estava muito fraca, não me preocupei com o rádio. Agora que ela esta totalmente cheia vou usar ate acabar, se o carro parar, sei que foi o controle, que por sinal é bem sem vergonha. Ai vou trocar por outro melhor.




 Kiosho Inferno VE Race Spec      Team Orion Vortex 8

 
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2014, 23:00
Localização: teresopolis-RJ

Re: KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC, análise !!!

Mensagempor scelza123 » 12 Ago 2014, 21:21

comprei um kyosho inferno st ke25 e ele esta perdendo muito sinal ultimamente.Ja até disparou acelerado sozinho,qual deve ser a causa,as pilhas são novas, valeu galera


kyosho st neo inferno\r\nxtm rail 28

 xtm rail e inferno st      28 e 25      vp 25

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC, análise !!!

Mensagempor Abib » 13 Ago 2014, 08:57

A causa pode ser duas coisas provavelmente: Ou o sinal não está sendo corretamente "ouvido" pelo receptor, ou algum servo está fazendo muita força, desligando o receptor..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC, análise !!!

Mensagempor pantcholino » 13 Ago 2014, 14:39

Se for original...Lique o failsafe ....

VErifique se a antena do receptor esta corretamente instalada !


Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Avatar do usuário
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Ago 2014, 23:00
Localização: Sorriso-MT

Re: KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC, análise !!!

Mensagempor Joseph » 28 Set 2014, 19:44

Que estranho. Adquiri exatamente este automodelo e meu rádio tem um alcance de 90~100 metros aproximadamente. 8O Dei sorte...

Mas respondendo a sua dúvida (talvez seja isto): Vc prendeu as baterias do receptor bem firmes com fita isolante (nenhum outro material serve tão bem como este). Talvez a vibração esteja ocasionando a perda de sinal momentânea.

Encaixe as pilhas do receptor (no carrinho) e passe fita isolante bem apertada em todo o conjunto. Fui aconselhado pela loja que comprei a fazer isto, justamente p/ que vibrações não venham a dar "mal contato" das pilhas e consequentemente perda de sinal.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 19 Jun 2013, 23:00
Localização: Formosa do oeste

Re: KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC, análise !!!

Mensagempor R.Caike » 28 Set 2014, 21:05

eu costumo revestir a parte interna da caixa onde fica o receptor e as baterias com espuma,fica muito bom,vibração zero !


Acelerar é arte,quebrar faz parte(e grande parte hein?)

 Mugen MBX7R      O.S XZ-B / Orion      Sanwa M11      VP      Aka/Proline/Sweep

Avatar do usuário
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Ago 2014, 23:00
Localização: Sorriso-MT

Re: KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC, análise !!!

Mensagempor Joseph » 02 Nov 2014, 11:16

Pqp.... paguei coma língua 8O Este fim de semana passei o maior susto! Mesmo c/ pilhas novas corretamente presas c/ fita isolante, passei pelo mesmo que o colega relatou. O carro a uns 10 metros de mim, acelerou loucamente, e perdeu o sinal por completo,tanto do servo de direção como do servo de aceleração, parando somente a uns 100 metros de distância. . Agora somos 2 com o mesmo problema amigo! Tb não sei por onde começar. Se troco a parte eletrônica / antena / rádio

Isto é péssimo p/ pessoas que estão iniciando no automodelismo (como eu por ex). Este comportamento "Kamikaze" automaticamente provoca o medo e limita o modelista a só praticar em lugares fechados :(

OBS: ATIVEI A FUNÇÃO FAILSAFE IMEDIATAMENTE AO PERCEBER A PERDA DE SINAL MAS NÃO TEVE RESULTADO ALGUM!!! PASSADO O OCORRIDO, NOVAMENTE RELIGUEI O AUTOMODELO E EM SITUAÇÃO NORMAL, ATIVEI O FAILSAFE, AI ELE FUNCIONOU CORRETAMENTE. SINCERAMENTE NÃO SEI COMO A KYOSHO DEIXA QUE UM PROBLEMA TÃO GRAVE COMO ESTE EXISTA NOS SEUS PRODUTOS, E PIOR AINDA, QUE NÃO O CORRIJA (isto fica visível pois eu adquiri o mesmo produto muito tempo depois que o colega, portanto não era apenas um lote defeituoso, e sim um problema crônico deste modelo específico) :evil:




 Kyosho Inferno Neo ST      KE 25      Flysky GT3c      Rapicon 25 ; 9% óleo      Original      Pro-Line Badlands 3.8"

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes