Problemas com diferencial traseiro do Losi 8ight T 2.0

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 470
Registrado em: 12 Jun 2007, 23:00
Localização: Santa Catarina - Florianópolis

Problemas com diferencial traseiro do Losi 8ight T 2.0

Mensagempor K.C.O » 18 Mai 2013, 20:44

Pessoal, quando eu converti o meu truggy para EP, pensei que o diferencial traseiro fosse estragar em pouco tempo. Eu tinha rasão, porem eu pensei que não fosse algo tão rápido quanto esta ocorrendo agora.

Troco o conjunto de coroa e pinhão (LOSA3513) e ando um bom tempo com eles, caso fique com baterias Lipo em 4S. Se eu colocar o conjunto de 6S que eu eu uso na minha Savage Flux o tempo de vida do conjunto de coroa e pinhão do diferencial traseiro é de horas.

Numa tarde de corridas em pista o diferencial pode ir para o lixo, os dentes da coroa e do pinhão estão todos gastos a ponto de pularem dependendo da aceleração.

Já procurei alguma coisa em fórum gringos, e o pessoal afirma que esse é o problema do truggy da Losi, diferencial traseiro muito fraco. O problema ainda fica mais evidente ao se colocar baterias Lipo em 6S. No próprio fórum da LOSI o pessoal aconselha colocar o diferencial traseiro do MUGGY para evitar problemas de quebras.

Antes de sair comprando um monte de peças, achei mais prudente vir aqui e perguntar para vocês o que pode ser feito para resolver esse problema. De repente alguém do fórum já achou a solução deste problema que parece ser cronico no truggy.

Obrigado.
K.C.O
Anexos
losa3513.jpg
losa3513.jpg (51.65 KiB) Exibido 310 vezes




 Buggy e Truggy      Raladas e trincadas...      http://www.fazendarc.com.br/

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Problemas com diferencial traseiro do Losi 8ight T 2.0

Mensagempor Rmartins » 18 Mai 2013, 20:50

Tenta comparar as coroas do losi t e do mugen !

O do meu buggy uso 4s e ta otimo

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 470
Registrado em: 12 Jun 2007, 23:00
Localização: Santa Catarina - Florianópolis

Re: Problemas com diferencial traseiro do Losi 8ight T 2.0

Mensagempor K.C.O » 19 Mai 2013, 00:49

No buggy não tenho problemas tambem.

Acho que o que detona as peças é a força em excesso do 6S mais o "grip" dos pneus do truggy. Só sei que o conjunto no truggy é muito fraco.

K.C.O




 Buggy e Truggy      Raladas e trincadas...      http://www.fazendarc.com.br/

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes