Posso trazer RC a combustão dos EUA?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Posso trazer RC a combustão dos EUA?

Mensagempor jmerlomartins » 30 Jun 2013, 12:13

Estou indo para os EUA dia 17, e estou querendo trazer um T-maxx, revo 3.3 ou uma marca que se chama redcat, pois aqui na tem minha cidade tem representante da redcat , é uma boa marca? eu consigo trazer RC de lá dos EUA??

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 81
Registrado em: 05 Jun 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Posso trazer RC a combustão dos EUA?

Mensagempor FoxDie » 30 Jun 2013, 14:08

Pode trazer RCs a vontade dentro de 500 dólares. Acima disso você será tributado em 60% pelo valor excedente.

Exemplo: Você comprou um RC de 600 dólares e declarou certinho e tal. A RF aqui no Brasil irá te tributar em 60% dos 100 dólares excedentes...

Eu sugiro você ficar com a Tmaxx ou a Revo, tem muito material sobre eles aqui no fórum e é extremamente fácil de se achar peças e pessoas que possuem estes autos.


Compro carcaças de Giga Crusher.

 Giga Crusher / T-Maxx      Sirio .30 / Axial .28RR /      Perfex / FLYSKY FS-iT4      Byron 30%      Custon      GC / T-Maxx / Revo

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: Posso trazer RC a combustão dos EUA?

Mensagempor jmerlomartins » 29 Jul 2013, 02:46

Obrigado amigo optei pelo T-Maxx 3.3 comprei hoje por 475 $ vamos ver na hora de passar na RF né.




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Abr 2013, 23:00
Localização: Osasco - SP

Re: Posso trazer RC a combustão dos EUA?

Mensagempor Lewis » 31 Ago 2013, 13:50

Boa tarde amigo.

Como ficou a importação direta?

Foi taxado em algo aqui no Brasil?

Nos conte como foi a viagem em trazer uma caixa gigante como é a da T-Maxx?

Abraços.


Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....

 Losi 8ight 2.0 / Losi 8ight RR      Go Engine / REDS R5      Spektrum DX4S      Byron 20% / VP Power 25%      Losi Proline / Losi Original      Proline / AKA      Extra / Pelezão / Dust Raising

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Abr 2013, 23:00
Localização: Sinop - MT

Re: Posso trazer RC a combustão dos EUA?

Mensagempor Tarraske » 31 Ago 2013, 17:47

Isso vale para comprar na internet também ? Tipo na amain hobbies, acima de 500,00 eles taxam o 60% em cima do execendete ?




 8IGHT Losi 3.0 / Vorza HPI      NovaRossi 4BTT / Mamba Monster      Futaba 4PL      Tornado 25% / Nanotech 4S      Losi 3.0 / Vorza HPI      Pro-line / AKA      Pistão RC - Sinop MT

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: Posso trazer RC a combustão dos EUA?

Mensagempor jmerlomartins » 31 Ago 2013, 19:29

Bom comprei uma mala imensa e tirei da caixa e deixei a caixa la e coloquei dentro da mala, a unica coisa q precisei tirar foi o wheelie bar pra caber o resto foi tudo direitinho, chegando na alfandega eles nem se quer perguntaram passamos direto haha acabei pagando 505 dolares na tmaxx 3.3




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Posso trazer RC a combustão dos EUA?

Mensagempor Abib » 02 Set 2013, 09:17

Tarraske escreveu:Isso vale para comprar na internet também ? Tipo na amain hobbies, acima de 500,00 eles taxam o 60% em cima do execendete ?


Se VOCÊ estiver vindo dos EUA para o Brasil por avião, é 50% sobre o excedente dos $500.

Se você pedir por Correios, não. É 60% sobre o valor total da compra.
Alguns estados (RS, MG, SC) ainda cobram ICMS sobre o valor tributado.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Jan 2006, 21:00
Localização: Marília-SP

Re: Posso trazer RC a combustão dos EUA?

Mensagempor Éricão » 23 Set 2013, 18:08

Quando morei nos EUA, em 2007, eu queria trazer um soprador de jardim com motor a gasolina, e um kit R/C nitro. Fui informado pelos meus amigos de lá que não poderia fazer isso. Que o Brasil não permite a importação de nada com motor a gasolina, nem nitro, que eu deveria comprar o soprador elétrico, e um R/C elétrico, ou o R/C nitro, mas sem o motor, e que se o fiscal da aduana me pegasse pra fiscalização, eu teria os produtos apreendidos.

Estou considerando trazer um auto escala 1/5 dos EUA na minha próxima viagem. Gostaria de saber se a informação procede ou se é balela.

Li as informações no site da Receita e não encontrei nada sobre isso, mas gostaria de confirmar com quem já comprou e trouxe para não ter problemas

Grato.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: Posso trazer RC a combustão dos EUA?

Mensagempor jmerlomartins » 23 Set 2013, 20:05

Cara eu só tirei ele da caixa joguei na mala e passei vazado, eles nem perguntaram.
OBS: O rc é uma Tmaxx 3.3




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Avatar do usuário
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Jan 2006, 21:00
Localização: Marília-SP

Re: Posso trazer RC a combustão dos EUA?

Mensagempor Éricão » 23 Set 2013, 20:26

jmerlomartins escreveu:Cara eu só tirei ele da caixa joguei na mala e passei vazado, eles nem perguntaram.
OBS: O rc é uma Tmaxx 3.3


Sim, mas a minha pergunta é caso tivessem parado você, se é permitido trazer equipamentos com motor a combustão... pois caso me parem, não gostaria de ter o kit apreendido. Na verdade penso inclusive em declarar o kit, visto que ele custa apenas 600 dólares e eu estou disposto a pagar o imposto em cima dos 100 dólares adicionais.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: Posso trazer RC a combustão dos EUA?

Mensagempor jmerlomartins » 23 Set 2013, 21:48

Pelo oque eu li na época não pode trazer motores a gasolina 50cc (eu acho), eu acho que passa tranquilo mais se vc estiver com a grana faça isso pq ja é uma prevenção né




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Avatar do usuário
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Jan 2006, 21:00
Localização: Marília-SP

Re: Posso trazer RC a combustão dos EUA?

Mensagempor Éricão » 23 Set 2013, 21:49

jmerlomartins escreveu:Pelo oque eu li na época não pode trazer motores a gasolina 50cc (eu acho), eu acho que passa tranquilo mais se vc estiver com a grana faça isso pq ja é uma prevenção né


Poxa, se eu não encontrar uma resposta concreta vou procurar o telefone e ligar lá em Guarulhos, tentar falar com um fiscal.

 
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Posso trazer RC a combustão dos EUA?

Mensagempor leomeca » 02 Nov 2015, 12:09

Eu teria que levar o carro na bagagem de porão ou eu posso levar numa mochila de mao?




 HSP Warhead 1/10 e Kyosho DRX      Vertex VX-18 e Kyosho GXR-18      HSP 2.4GHz e Synchro KT-231      Tornado 20      QMAX Racing

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Posso trazer RC a combustão dos EUA?

Mensagempor Abib » 03 Nov 2015, 08:24

Na bagagem despachada. Imagino que terá problemas na segurança se tentar embarcar com um carrinho na bagagem de mão.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes