CHEGANDO AO RC MASTERS - DÚVIDAS KYOSHO INFERNO NEO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2013, 23:00
Localização: São Paulo/SP

CHEGANDO AO RC MASTERS - DÚVIDAS KYOSHO INFERNO NEO

Mensagempor Jeep » 16 Out 2013, 19:25

Olá pessoal!

Sou novo aqui no RC Masters, e novato também no mundo RC a combustão. Adquiri o meu primeiro RC agora, um Kyosho Inferno Neo .21 e, como todo bom novato, tenho muitas dúvidas.
Dei uma revirada no fórum procurando infos sobre esse carrinho mas não achei muita coisa. Vocês podem me ajudar? A princípio, tenho algumas dúvidas:
- qual vela utiliza esse motor? (GX-21BK) já pretendo comprar algumas pra deixar de reserva
- comprei um jogo de pneus e rodas on road. Alguma recomendação de ajuste do carro para andar no asfalto? (altura, pré-carga de molas, etc.)
- ainda não tenho termômetro para o motor. É imprescindível que eu tenha um ou dá pra brincar um pouco com ele sem (desde que rode um pouco "gordo")?

Não pretendo competir ou fazer um uso muito hard do carro, irei brincar ocasionalmente com ele e onde der, seja pista, seja áreas de terra ou asfalto, seja na rua da minha sogra :twisted: , onde der! Mas com baixa frequência, menos de uma vez por mês... :cry: O tempo anda escasso ultimamente.

Se puderem me ajudar, fico agradecido e espero fazer muitas amizades por aqui!

Obrigado!

Jeep

PS- meu outro carro é um Tamiya Dirt Thrasher elétrico

Piloto Sport
 
Mensagens: 274
Registrado em: 23 Fev 2013, 22:00
Localização: Curitiba

Re: CHEGANDO AO RC MASTERS - DÚVIDAS KYOSHO INFERNO NEO

Mensagempor MarceloFalk » 16 Out 2013, 21:53



O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

 Eight 2.0/Eight- T/Mugem MBX6T      Reds /Novarrossi / Reds      Spektrum Dx3s      Odonnel      Originais      Aka / Proline      Barigui

Piloto Sport
 
Mensagens: 274
Registrado em: 23 Fev 2013, 22:00
Localização: Curitiba

Re: CHEGANDO AO RC MASTERS - DÚVIDAS KYOSHO INFERNO NEO

Mensagempor MarceloFalk » 16 Out 2013, 21:54



O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

 Eight 2.0/Eight- T/Mugem MBX6T      Reds /Novarrossi / Reds      Spektrum Dx3s      Odonnel      Originais      Aka / Proline      Barigui

 
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2013, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: CHEGANDO AO RC MASTERS - DÚVIDAS KYOSHO INFERNO NEO

Mensagempor Jeep » 17 Out 2013, 00:00

Obrigado MarceloFalk!




 Kyosho Inferno Neo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes