dissipador de calor

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Dez 2010, 21:00
Localização: Brasilia

dissipador de calor

Mensagempor Dorileo » 23 Out 2013, 14:30

boa tarde pessoal.
tenho uma savage 4.6 e estou querendo colocar um dissipador de calor da fumaça que sai do escapamento para o tanque, gostaria de saber se isso ajuda em alguma coisa no motor ou se pode prejudicar o motor?
desde já muito obrigado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: dissipador de calor

Mensagempor zumpano » 23 Out 2013, 14:55



Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:00
Localização: Araucária / Curitiba - PR

Re: dissipador de calor

Mensagempor marsan29 » 23 Out 2013, 15:54

Dorileo escreveu:boa tarde pessoal.
tenho uma savage 4.6 e estou querendo colocar um dissipador de calor da fumaça que sai do escapamento para o tanque, gostaria de saber se isso ajuda em alguma coisa no motor ou se pode prejudicar o motor?
desde já muito obrigado


Prejudicar não vai porque vai ser parte da mangueira de combustível. Apenas escolha uma boa marca, que garanta boa qualidade (Novarossi, GO, etc...). E possivelmente tenha que carburar novamente.
Se vai dar efeito positivo, eu coloquei no carro e até agora não consegui identificar nenhuma melhora significativa.
Acho mais "perfumaria" mesmo, mas como já comprei deixa lá.
Abraço.

 
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Dez 2010, 21:00
Localização: Brasilia

Re: dissipador de calor

Mensagempor Dorileo » 25 Out 2013, 11:40

valeu muito obrigado pela dica, eu comprei um da RB, vou colocar na savage este final de semana!!
abraços

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante