Thunder Tiger - TS4N VS. Kyosho DRX

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Out 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Thunder Tiger - TS4N VS. Kyosho DRX

Mensagempor Joaogn » 20 Nov 2013, 20:58

Galera, tudo bem ?

Estava "andando" pelo fórum e não encontrei nenhuma discussão sobre esses dois autos juntos...por isso resolvi abrir o tópico.

Seguinte, eu tenho hoje um TS4N com motor PRO. 12 e me divirto muito bem com ele. Não ando em pistas nada, apenas um passeio pelas ruas do meu bairro. A Impressão que eu tenho dele é que é um auto bem forte...ele anda muito no final das retas e a maioria das peças é de alumínio.....bem resistente. Porém, por se tratar de um on-road fico limitado onde andar com ele....apenas no asfalto e tem que ser bem liso.
Estou pensando em adquirir um novo auto e pesquisando me identifiquei com o DRX....além de ser um Kyosho (vou ter facilidade para encontrar peças de reposição) é um auto que vou poder andar tanto em locais "acidentados" como no asfalto.

Gostaria dos comentários da galera de como é a comparação entre esses dois. Tenho a impressão que o Kyosho é um pouco frágil, pois a maioria das peças são de plástico e eu também acho que ele é mais fraco do que o atual que eu tenho hoje. Vou sentir muita diferença na forma de pilotar um e outro ???

Vaaaleu galera !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Thunder Tiger - TS4N VS. Kyosho DRX

Mensagempor Brow-Foz » 20 Nov 2013, 21:26

Boa noite João,

Não sei posso ajudar, mas posso lhe afirmar que o kyosho é um dos carros de melhor opção, você também pode optar por tean Losi (RTR), muito bom por sinal, atualmente é um on road que tem, para ter certeza se ele é bom ou não deve dar umas voltas em pista, assim você consegue identificar.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Thunder Tiger - TS4N VS. Kyosho DRX

Mensagempor Xann » 20 Nov 2013, 23:19

Cara o DRX é um ótimo carrinho dentro de sua categoria RTR. Claro que se comparado a um Pro a diferença é grande, são dois mundos diferentes. Conheço quem tem DRX há anos e o carrinho é forte.

Quanto a fragilidade do plástico, os pro tb vem com boa parte das peças em plástico e os caras trocam por aluminio, e isso não os tornam mais frágeis. Na minha opinião os danos de uma pancada com carro quase todo de aluminio podem ser mais graves que com peças como bandejas, suspensão etc de plástico, pois quem vai ser afetado vai ser o chassi, já no plástico quebra uma bandeja, quebra manga de eixo mas o principal não vai ser afetado.
Editado pela última vez por Xann em 21 Nov 2013, 15:52, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Thunder Tiger - TS4N VS. Kyosho DRX

Mensagempor rgaspar » 21 Nov 2013, 14:28

Tenho um DRX-VE e te garanto que é um carro muito bom, segura bem nas curvas e anda em praticamente qualquer terreno, quanto a quebrar facil ou não sempre falo que isso depende do jeito de pilotar, o lado bom tambem é que as peças Kyosho voce acha facilmente. Boa Sorte !!!


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Avatar do usuário
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Out 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Thunder Tiger - TS4N VS. Kyosho DRX

Mensagempor Joaogn » 21 Nov 2013, 19:17

eu estava olhando isso também....qual a diferença do DRX VE...para o DRX normal ?




 TS4N - PRO      Pro .12      HK 310      Strike Team 20%      BMW M3

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Thunder Tiger - TS4N VS. Kyosho DRX

Mensagempor rgaspar » 21 Nov 2013, 19:28

Joaogn escreveu:eu estava olhando isso também....qual a diferença do DRX VE...para o DRX normal ?


O DRX VE é elétrico o normal é Glow !!!


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes