Procuro Manual do Exceed Forza Buggy 1/10

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Fev 2014, 21:00
Localização: Mogi das Cruzes

Procuro Manual do Exceed Forza Buggy 1/10

Mensagempor brunocantelli » 03 Fev 2014, 12:45

Tudo bom Galera?

Estou procurando há algum tempo, o manual do buggy forza da exceed. O caso é que um parafuso se soltou e eu não consigo achar o código dele para comprar. Já olhei no site da milinfohobby, que tem a visão explodida do carro, mas, não consta os códigos dos parafusos... :(

Se alguém tiver este manual e puder me enviar, me ajudaria muito. Obrigado.

 
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Fev 2014, 21:00
Localização: Mogi das Cruzes

Re: Procuro Manual do Exceed Forza Buggy 1/10

Mensagempor brunocantelli » 04 Fev 2014, 08:30

Galera, se alguém tiver ai um buggy 1/8 da himoto ou exceed e possa remover um parafuso que liga as partes 02014 e 02015, eu agradeceria muito. Talvez com esta foto eu consiga fazer alguém de alguma loja me ajudar a encontrar este parefuso.... Estas peças, ficam localizadas próximas a s rodas frontais. Preciso da foto do parafuso de baixo, que faz uma peça fixas na outra. Tem uma outra peça também, que serve, acredito eu, para não deixar o parafuso "bambo", se puderem tirar uma foto também, eu agradeceria. Para referência das peças que eu estou citando aqui, achei este link, que infelizmente não mostra os códigos dos parafusos e desta outra peça que preciso: http://arquivos.milinfohobby.com.br/vis ... marcha.htm

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes