ajuda com savage 4.6

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mar 2014, 22:00
Localização: porto belo SC

ajuda com savage 4.6

Mensagempor rafaelcurupira » 05 Abr 2014, 20:35

ola sou iniciante .. comprei uma savage pra se divertir mas ta difícil hehe
amaciei ..blz 1 dia q fui dar uns cavalo de pau com ela andei uns 4 tanques parou .. acelerava e n andava ....
ok estragou a coroa spur gear da caixa de marcha .. comeu os dentes ..
comprei uma nova instalei fui andar ela começou a se amarrar .. fui olhar o parafuso da coroa q substitui deve ter soltado e uma peça de metal soltou derreteu a coroa por dentro .. e agora ??
compro outra de plástico ou coloco uma de metal ?


firmao no guidaum

 savage 4.6      byron 20 12      original      qualquer lugar

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: ajuda com savage 4.6

Mensagempor Abib » 11 Abr 2014, 12:00

Não se dá cavalos de pau com Savage..

Você pode estar utilizando seu carro de forma errada, e as consequências disso estão começando a a aparecer.

Eu sempre usei de plástico e nunca tive problemas. Basta manter o conjunto bem montado e com o aperto certo na em,breagem da coroa.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Mai 2015, 17:06
Localização: duque de caxias RJ

Re: ajuda com savage 4.6

Mensagempor yago santos » 30 Jun 2015, 19:33

Abib escreveu:Não se dá cavalos de pau com Savage..

Você pode estar utilizando seu carro de forma errada, e as consequências disso estão começando a a aparecer.

Eu sempre usei de plástico e nunca tive problemas. Basta manter o conjunto bem montado e com o aperto certo na em,breagem da coroa.

pq não pode dar cavalos de pau com savage?




 lamborghini reventon      super tigre 18      fly sky gt3b      VP power masters      lamborghini reventon,landrover      sintec e alpha      RioNitro

Piloto
 
Mensagens: 132
Registrado em: 15 Nov 2014, 13:41

Re: ajuda com savage 4.6

Mensagempor pauloHsf » 02 Jul 2015, 03:03

Porque quebra?




 DTXD51      super tigre.18      byron

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: ajuda com savage 4.6

Mensagempor Abib » 02 Jul 2015, 07:29

Pois se força componentes do carro em direções e amplitudes para as quais ele não foi projetado.

A chance de se deslocar o motor durante a movimentação lateral (durante um cavalo de pau) batendo em algum obstáculo é infinitamente maior do que se andar com o carro para frente.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes