Vale a pena Ofna Hyper 7 TQ. Ajuda!!!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Fev 2011, 22:00
Localização: Cabo frio - rj

Vale a pena Ofna Hyper 7 TQ. Ajuda!!!!

Mensagempor rodrigoterrabr » 26 Abr 2014, 17:55

Estou procurando por um automodelo depois de muito tempo parado, já tive gt2 on road, savage 4.6, e-revo mamba, TT MT4 G3, enfim, uma certa experiencia, mas já estou uns 2 anos sem nada devido a apertos financeiros rsrs. Pretendo gastar algo em torno de 1.600,00 não muito mais que isso. Eu moro em Cabo Frio, então pretendo usar bastante em Dunas e coisas do tipo, não vou andar em pista. Sei que buggy não é muito indicado para o que pretendo mas vi um ofna hyper 7 como o do link abaixo que me chamou a atenção e dentro do preço que pretendo. Por mim ia numa savage 4.6 de novo ou um truggy, mas não estou achando nada dentro do valor que posso gastar.

http://ofna.com/hyper7-tq-nitro.php

Por favor amigos, me ajudem com a experiencia de vocês, indiquem bons autos nesta faixa de valor, ou lojas com bom preço...

Conto com vocês!!

 
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Fev 2011, 22:00
Localização: Cabo frio - rj

Re: Vale a pena Ofna Hyper 7 TQ. Ajuda!!!!

Mensagempor rodrigoterrabr » 26 Abr 2014, 19:31

Tem um rapaz vendendo vorza na caixa lacrado por 1.800,00 será que vale o negócio? o vorza é um canhão né? ele é resistente? as savage está 2000.00, até tenho o dinheiro, mas não to afim de pagar tudo isso em um auto neste momento...

o que acham do vorza? indicam algum outro buggy, ou truggy?


EDIT:

Caramba... fiquei apaixonado agora!! vi uns videos do Vorza com rodas maiores, fou muito top!! penso que pra mim que não to muito feliz com um savage por ser muito grande, e um buggy é muito pequeno, é ficou do tamanho ideal, acho que da pra andar na areia e tudo mais e ainda ter a potencia absurda do vorza, concordam?

https://www.youtube.com/watch?v=46GD1FchRQI

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 335
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Vale a pena Ofna Hyper 7 TQ. Ajuda!!!!

Mensagempor GZMR » 27 Abr 2014, 00:06

VORZA a R$ 1.800,00 ???
SAVAGE a R$ 2.000,00 ???

Muuuuito cuidado. Estes preços estão me parecendo IRREAIS !!! Agora, se você conhece o vendedor ... ou a loja ... eu não pensaria 2x !!! São carros ótimos, mas existem outros melhores.

Mas neste preço ... praticamente IMPOSSÍVEL encontrar aqui no Brasil. Eu iria de VORZA !!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 105
Registrado em: 23 Nov 2013, 21:00
Localização: Rockville-MD USA

Re: Vale a pena Ofna Hyper 7 TQ. Ajuda!!!!

Mensagempor Favelander » 27 Abr 2014, 00:37

E ai Rodrigo firmeza,

Cara moro perto de vc...Macaé....estamos sem pista off road aqui, mas estou quebrando o galho pelos cantos aqui.....bom sobre sua pergunta !!
Se eu fosse vc compraria um truggy, claro que não é o ideal pra rodar nas dunas como se fosse um baja, mas dá pro gasto, e outra, cara porque vc não compra um usado !!!, esses dias comprei um carro pro quase zero no mercado livre, pois o cara não tava mais afim de auto, e partiu pro helicoptero.....cara tem um monte de gente que compra automodelo por embalo, e na primeira dificuldade desiste do carro....acho que vc pode se dar bem comprando um usado, mas cuidado com as gambiarras !!!!!

grande abraço
Favelander


O Senhor é o meu pastor e nada me faltara.

 8igth 4.0 RR      Protec      DX3S      20%

 
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Fev 2011, 22:00
Localização: Cabo frio - rj

Re: Vale a pena Ofna Hyper 7 TQ. Ajuda!!!!

Mensagempor rodrigoterrabr » 27 Abr 2014, 04:52

entendi, vou dar uma pesquisada nos usados, tem algum modelo de truggy pra me indicar? acha melhor eu ir de eletrico ou nitro?

 
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Fev 2011, 22:00
Localização: Cabo frio - rj

Re: Vale a pena Ofna Hyper 7 TQ. Ajuda!!!!

Mensagempor rodrigoterrabr » 28 Abr 2014, 14:25

Estou olhando usado mas só to achando carro socado, assim é brabo... queria algo semi novo no minimo.

Em relação aos valores, é de um rapaz que ta vendendo no forum, diz ele que trouxe em container e etc, aceita mercado pago e tal, mas não sei... tem na ingamodelos também, mas foge muito do orçamento, vorza 2400,00, savage 4.6 2100,00.

Ninguém mais pra me ajudar a comprar um auto? ajuda aí galera...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 105
Registrado em: 23 Nov 2013, 21:00
Localização: Rockville-MD USA

Re: Vale a pena Ofna Hyper 7 TQ. Ajuda!!!!

Mensagempor Favelander » 28 Abr 2014, 17:56

Meu brother acabaram seus problemas, quer um seminovo, olha esse topado que achei, e vem com motor novarossi bonito, ahhh o carro é pro,

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lr-pro-_JM

cara esse ai é top, e pela foto do fundo do carro dá pra ver que é pouco rodado.

mesmo faltando o controle e a caixa de partida é um buta negocio

abraço
Favelander


O Senhor é o meu pastor e nada me faltara.

 8igth 4.0 RR      Protec      DX3S      20%

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes