Duvida combustivel e Kyosho DBX 2.0 não sai do lugar

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2014, 23:00
Localização: Araucária

Duvida combustivel e Kyosho DBX 2.0 não sai do lugar

Mensagempor ademirll27 » 05 Jul 2014, 22:58

Então pra começar eu uso o combustivel o'donnell 20% nitro e 8% oleo. e agora comprei um Rapicon 25% nitro e 9% oleo eu preciso mecher nas agulhas ou não tem problema ? primeira vez que troco de combustivel, e sobre meu dbx 2.0, a um tempo atras depois de uma batida eu fui ligar ele que ele tinha desligado, e quando liguei notei que ele acelerava normalmente mais não saia do lugar oque aconteceu ? sou iniciante antes só levava nas oficinas agora que estou tentando entender melhor pra mim mecher, se precisa trocar alguma peça ou regular alguem tem o link de um video pra mim souber melhor aonde é a tal peça ? muito obrigado desde já

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Jun 2014, 23:00
Localização: São Paulo / SP

Re: Duvida combustivel e Kyosho DBX 2.0 não sai do lugar

Mensagempor TiagoFerrs » 06 Jul 2014, 00:34

Amigo

Acredito que seja problema na sua embreagem, de uma pesquisada no forum.. tem uns tópicos falando a respeito disso.


O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores - Ayrton Senna

 Baja 1:5 KSRC-002B      2t 30.5cc      FS 2,4 GHz 3 Canais      Gasolina      King Motor      Mistos      Rua de Casa

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Duvida combustivel e Kyosho DBX 2.0 não sai do lugar

Mensagempor Abib » 07 Jul 2014, 09:04

Sobre regulagem, motores Glow exigem regulagens praticamente a todo novo dia de uso..