Duvida Iniciante Excedd Madfire

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Ago 2014, 23:00
Localização: Sao Paulo

Duvida Iniciante Excedd Madfire

Mensagempor kamikase89 » 29 Ago 2014, 15:03

Boa tarde amigos.

Estou iniciando no auto modelismo esse mês, comprei um Excedd Madfire 1/8 com motor .28, tenho varias duvidas, já fiz algumas pesquisas na internet e não achei nada a respeito do que vou perguntar aqui.


Meu Exceed é um Buggy, eu gostaria muito de trocar a bolha dele por uma bolha no estilo de caminhonete ou qualquer outra que não seja buggy, existe essa possibilidade ? qual bolha me indicam ?

Eu não acho na net indicação de pneus e rodas para ele, eu preciso de um jogo de pneus on road e off road, poderiam me ajudar onde achar esses pneus já montados, estou em São Paulo, Capital.

Outra coisa que gostaria de comprar é um mesa de setup, também não acho nada para off road 1/8.

Agradeço a todos.
Anexos
52c62-madfire-green-1.jpg
52c62-madfire-green-1.jpg (53.93 KiB) Exibido 908 vezes

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Duvida Iniciante

Mensagempor Abib » 29 Ago 2014, 15:21

Bolha OnRoad para Buggy exige agumas modificações.. como remover a asa e adicionar postes corretos para suportar a Bolha..

Pode tentar procurar Bolhas de Shorcourse 1/10 que possuem 330mm de entre-eixos..

<- Essa foto aqui mostra dois carros exatamente iguais, só mudam as bolhas..

Todos os pneus são padrão para Buggy 1/8 com ~100mm de diametro e sextavado de 17mm.

Por que pretendes comprar Mesa de Setup agora?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Ago 2014, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Duvida Iniciante

Mensagempor kamikase89 » 29 Ago 2014, 21:32

Amigo muito obrigado por sua resposta rápida.

Gostaria de ter a mesa de setup pra corrigir a suspencao dele direito.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Duvida Iniciante

Mensagempor Abib » 01 Set 2014, 08:48

Ok.. vc pode encontrar Mesas de Setup 1/8 Off em lojas como [Amain.com ou Rc-Mushroom.com

Mas eu diria que seria como gastar vela boa pra defunto ruim..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes