Kyosho Mini inferno 09

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Out 2012, 23:00
Localização: Santo andré - São Paulo

Kyosho Mini inferno 09

Mensagempor Tetodark » 01 Set 2014, 13:39

Bom dia Pessoal !

Atualmente sou do mundo RC ELétrico hahaha e estou vendo a possivel aquisição do automodelo 1/16 Kyosho Mini inferno 09.

Gostaria de me informar se alguem possui este carro , se tem algum erro grave e tal;

Sei que peças são em grande parte importadas e quanto a isso não ligo muito.

Caso alguem tenha uma opnião ai eu agradeço !

Abraços ! :D


Tetodark

Kyosho Fazer Kobra (Buggy Elétrico)

 Kyosho Fazer Kobra      G27 (Elétrico)      GTX3 Turnigy      Pack NI MH 3000 Mah      -      Não possuo      Aeroville - ABC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 184
Registrado em: 16 Jan 2013, 21:00
Localização: Sapucaia do Sul RS

Re: Kyosho Mini inferno 09

Mensagempor everton_martins » 02 Set 2014, 11:03

não tenho o carro, mas sempre ouvi falarem bem dele. O problema dele na minha opinião,é o tamanho, que acaba limitando o uso dele em certos terrenos mais acidentados.




 REVO 3.3 / FW 06 / HPI baja ss      TRX 3.3 / GXR15 / futaba 3PM      TQ / HK GT3B      TOP FUEL / VP POWER MASTER      PRO LINE SILVERADO      PRO LINE ROAD RAGE

 
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Out 2012, 23:00
Localização: Santo andré - São Paulo

Re: Kyosho Mini inferno 09

Mensagempor Tetodark » 02 Set 2014, 12:39

Bom dia everton_martins

Obrigado pela opnião ! pois pra mim foi importante hahahaha

Atualmente tenho um modelo Kyosho 1/10 FAZER KOBRA é um Buggy e brinco muito com ele na rua e tals , porem ele é elétrico né ai já viu é muita diferença.

Talvez eu passe raiva com as peças de reposição hahahaha mais paguei barato e quero correr o risco !


Tetodark

Kyosho Fazer Kobra (Buggy Elétrico)

 Kyosho Fazer Kobra      G27 (Elétrico)      GTX3 Turnigy      Pack NI MH 3000 Mah      -      Não possuo      Aeroville - ABC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 184
Registrado em: 16 Jan 2013, 21:00
Localização: Sapucaia do Sul RS

Re: Kyosho Mini inferno 09

Mensagempor everton_martins » 04 Set 2014, 10:38

Tetodark escreveu:Bom dia everton_martins

Obrigado pela opnião ! pois pra mim foi importante hahahaha

Atualmente tenho um modelo Kyosho 1/10 FAZER KOBRA é um Buggy e brinco muito com ele na rua e tals , porem ele é elétrico né ai já viu é muita diferença.

Talvez eu passe raiva com as peças de reposição hahahaha mais paguei barato e quero correr o risco !


Cara, acredito que vc não vai se arrepender,depois de dar umas voltas com ele nos conte o que achou.

Abraço!

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes