Automodelo Carson

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Out 2014, 23:00
Localização: Santa Helena de Goiás

Automodelo Carson

Mensagempor tostaj » 13 Out 2014, 01:35

Boa noite galera sou novo aqui e um dos motivos que me traz a este é porque tenho um automodelo Specter two da Carson model sport e não sei ao bem se encontro peças pra ele aqui no Brasil ou se ao menos existe alguma de outro modelo que possa substitui-la então peço esclarecimento quanto a isso. Aguardo resposta e obrigado.

 
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Out 2014, 23:00
Localização: Santa Helena de Goiás

Re: Automodelo Carson

Mensagempor tostaj » 15 Out 2014, 00:39

Poxa ninguém sabe nada desse automodelo?evil:

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Automodelo Carson

Mensagempor Abib » 15 Out 2014, 08:31

Provavelmente não.. Eu, pelo menos, não conheço..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Nov 2007, 21:00
Localização: Carazinho - RS

Re: Automodelo Carson

Mensagempor guntherdariz » 15 Out 2014, 13:06

Na Europa esse automodelo é bem conhecido, eu ia comprar um quando estive lá, mas optei em trazer um tamiya por ter mais opções de peças aqui. Mas da uma olhada nesse site, http://shop.carsonmodelsport.com/carson ... pecter+two pode ser que vc ache alguma peça pra comprar.

 
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Out 2014, 23:00
Localização: Santa Helena de Goiás

Re: Automodelo Carson

Mensagempor tostaj » 17 Out 2014, 21:48

o cara que me vendeu ele disse que ele é as mesmas peças do kyosho inferno só que não sei se isso é verdade.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Nov 2007, 21:00
Localização: Carazinho - RS

Re: Automodelo Carson

Mensagempor guntherdariz » 17 Out 2014, 22:01

O melhor seria levar o teu carro numa loja, e ver se tem peças que são iguais.




 E-Revo vxl / tt01 / DRX nitro      original      original/original/genérico 2.4      LiPo nitro      original/lancia delta/fiesta      original/original/original      particular/casa

 
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Out 2014, 23:00
Localização: Santa Helena de Goiás

Re: Automodelo Carson

Mensagempor tostaj » 20 Out 2014, 12:42

Ou se eu postasse uma foto aqui com riqueza de detalhe e medidas será conseguimos identificar? Pois não sou provido desse privilégio de ter uma loja perto.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Nov 2007, 21:00
Localização: Carazinho - RS

Re: Automodelo Carson

Mensagempor guntherdariz » 20 Out 2014, 16:23

Pode ser que sim, mas as vezes, as peças são bem parecidas, mas com alguma diferença nas medidas, pode ser que, por exemplo, a peça, ao olhar seja igual, mas ao instalar no carro, um milimetro fora das especificações corretas, pode fazer com que não encaixe corretamente.




 E-Revo vxl / tt01 / DRX nitro      original      original/original/genérico 2.4      LiPo nitro      original/lancia delta/fiesta      original/original/original      particular/casa

 
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Out 2014, 23:00
Localização: Santa Helena de Goiás

Re: Automodelo Carson

Mensagempor tostaj » 02 Nov 2014, 19:12

Boa noite galera, chegou o grande dia de vocês me ajudarem fiz as fotos das peças que preciso, é o EIXO CARDÃO ESQUERDO DA DIANTEIRA do buggy e a outra peças e um SUPORTE INFERIOR DA SUSPENSÃO DIANTEIRA. Como vocês já devem ter lido anteriormente não tenho experiência e conhecimento de outro buggy então sei que vocês tem bem mais que eu estou postando as fotos com as medidas pra vocês verem que peça de outro buggy eu devo comprar pra ser substituída por essas, lembrando que se pensarmos bem esses últimos dígitos do paquímetro e uma medida muitíssima pequena podendo ser variada tanta pra mais quanto pra menos, enfim aguardo uma resposta boa depois deste. Abraço com fé e até.
Imagem
Local onde o suporte da suspensão estava
Imagem
Esta abertura que está sendo medida é para o encaixe do chassis e a outro pra encaixe do batente
Imagem
Imagem
Medida dos furos externos onde vai o encaixe dos eixos da suspensão, os eixos tem um diâmetro de 4,00mm
Imagem
Medida entre os furos internos,onde vai os parafusos para fixação do mesmo
Imagem
Espessura da peça
Imagem
Largura da peça levando em consideração a parte mais larga
Imagem
Comprimento da peça
Imagem
Agora o eixo cardão dianteiro, peguei o outro para medida
Imagem
Comprimento de ponta a ponta
Imagem
Comprimento entre esses dois pinos
Enfim galera de coração bom espero que me salve...

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes