Servo 15Kg HX-15CS HEXFLY

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2014, 10:28

Servo 15Kg HX-15CS HEXFLY

Mensagempor CanelaVerde » 10 Nov 2014, 11:01

Pessoal,

Meu Off-road 1:8 vem com o Servo HX-15CS HEXFLY. Depois de um tempo de uso, não muito severo, ele foi pro espaço..Preciso troca-lo, pois achei meio lento, que opções vocês me indicariam para um servo bom, mas não muito caro. Ah, já usei MG995 e 996 e ambos queimam rapidamente...


:P

 
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Dez 2012, 21:00
Localização: Brasília

Re: Servo 15Kg HX-15CS HEXFLY

Mensagempor Pr0f3ta » 19 Nov 2014, 14:36

CanelaVerde escreveu:Pessoal,

Meu Off-road 1:8 vem com o Servo HX-15CS HEXFLY. Depois de um tempo de uso, não muito severo, ele foi pro espaço..Preciso troca-lo, pois achei meio lento, que opções vocês me indicariam para um servo bom, mas não muito caro. Ah, já usei MG995 e 996 e ambos queimam rapidamente...


:P

Olá caro Canela,
não sou um grande conhecedor da matéria e do assunto, mas tive problemas com o meu servo original que também foi para o espaço rapidamente, por não aguentara pressão? uma dúvida, o servo que queimou foi o de aceleração/freio?

Utilizei no meu RC auto 1/8 um FUTABA S9452, e apesar de caro, posso te dizer que aguenta a pancadaria. Existem outros modelos menos caros e que podem lhe dar todo o conforto que precisa para utilizar em seu Auto, mais como até hoje não tive o privilégio de utilizar outras marcas, fica difícil de comentar.

Estou esperando uma remessa que comprei da TUNIGY, mas é uma expectativa que tenho de poder utilizá-lo sem problemas.

Dá uma olhada no Fórum de Rádio, pois lá contém informações necessárias que poderão lhe auxiliar com informações mais precisas e sem achismos.

Boa sorte!


\"Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus!\"

 SAVAGE XL / OFNA X3 GT      ORIGINAL      ORIGINAL e FUTABA 4PKS-R      2° vendedor é Byron 1lt      ORIGINAL      ORIGINAL      L2 sul

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes