[AJUDA] Recuperação de Revo 3.3

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Ago 2012, 23:00
Localização: Araçatuba - SP

[AJUDA] Recuperação de Revo 3.3

Mensagempor rafaelbola » 28 Dez 2014, 16:51

Boa tarde galera, sou novato no fórum, e novato na vida de automodelo. Na verdade eu ja li muito sobre isso, ja pesquisei muito e tal porque sempre gostei, mas nunca entrei pra valer no hobby por falta de tempo e dinheiro. Enfim...essa semana pintou um negócio em uma revo 3.3, porém o cara que me vendeu perdeu praticamente tudo na mudança, e resolveu sair do hobby, dai ele "queimou" o carro por 200 reais...só veio o carro mesmo, não tem rádio, nem starter, nem a bateria do carro. Diz ele que está tudo funcionando normal, não sei dizer se realmente funciona pois não testamos, mas como o preço estava bom acho que compensa ir comprando as peças que faltam e ir revivendo o bixo! Mas como eu não tenho experiência preciso da ajuda de vocês, ajuda pra tudo, pra saber o que eu devo comprar, como instalar, como fazer a limpeza, o que posso limpar, enfim...tudo...vou postar algumas fotos dele e como vocês são mais experientes me digam o estado geral do carro. As dúvidas que tenho logo de cara, se eu comprar o rádio original da traxxas, só o rádio, eu consigo "parear" ele com o carro, ou eu preciso comprar um rádio com receptor? Outra dúvida: a bateria que vai no carro serve para que? qual bateria eu compro? vi ali do lado da onde coloca a bateria que era pra ter uma chavinha on/off e não tem, enfim, gostaria de saber mais sobre isso, e preciso também de um carregador para essa bateria certo? ..enfim, eu gostaria de inicio saber o que preciso para testar ele, pra ver o que funciona, o que não funciona, e com o tempo vou trocando todas as peças pra ele ficar zero...bom, obrigado desde já, espero que eu possa contar com a ajuda de vocês!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 274
Registrado em: 14 Abr 2010, 23:00
Localização: SALVADOR/BA

Re: [AJUDA] Recuperação de Revo 3.3

Mensagempor TOSF » 28 Dez 2014, 17:04

Caro amigo, olhando à primeira vista, da sua elétrica está faltando tudo. Precisa do rádio com receptor é um sistema da Traxxas q se chama Optidrive, que controla a ré, por exemplo.




 SERPENT COBRA GT / MRX5 / BAJA      NOVAROSSI BONITO / 35 PLUS 21      FUTABA 4PX      BYRON 30%      Proline      GRP      AABA: CIRCUITOS PARALELA E CAB

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: [AJUDA] Recuperação de Revo 3.3

Mensagempor zumpano » 29 Dez 2014, 09:10

A primeira coisa que recomendo é você pegar o manual e as vistas explodidas.
Pode procurar no site da Traxxas, com isso você já consegue comparar o que está faltando.

Caso queira tem essa versão um pouco + antigo, porém em portugues.
http://www.4shared.com/file/196160681/4 ... ugues.html


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

 
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Ago 2012, 23:00
Localização: Araçatuba - SP

Re: [AJUDA] Recuperação de Revo 3.3

Mensagempor rafaelbola » 29 Dez 2014, 18:29

Obrigado pelas respostas, vou dar uma olhada aqui no manual e logo posto mais dúvidas, kkkkk abraço!

 
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jan 2015, 01:47

Re: [AJUDA] Recuperação de Revo 3.3

Mensagempor thiago_vox » 12 Fev 2015, 00:52

Tá faltando bolha, parachoque dianteiro e traseiro, Optdrive, rádio, bateria RX, jogo de ferramentas e o acionador do ez-start. Sugiro que você leia o manual em inglês também pois já identifiquei frases completamente equivocadas nesse manual traduzido, sobretudo na parte de manutenção do motor. Fazer o rádio, que vc irá utilizar, ser enchergado pelo receptor é crucial e pra isso tem que ler o manual.

Se tudo estiver funcionando foi um belo negócio.

 
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jul 2013, 23:00
Localização: Capelinha-Minas Gerais

Re: [AJUDA] Recuperação de Revo 3.3

Mensagempor dr.altc » 28 Abr 2015, 11:17

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]




 Nitro hawk      Trx.12      Traxxas 2.4 TQI      nitro

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes