Inferno MP9

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jan 2017, 16:52
Localização: Três Lagoas - MS

Inferno MP9

Mensagempor SrFunatsu » 10 Abr 2017, 08:44

Bom dia galera, to precisando de uma ajudinha coma embreagem do meu MP9 TKI4, por hora estou usando a embreagem kyosho, mas quero (e preciso) trocar ela, tenho procurado por embreagens REDS Racing Quattro, ou Werks, porém, por aqui só tenho achado elas de 34mm, consigo usar mesmo assim? precisaria utilizar outro sino? Se sim, qual? Alguém tem algo parecido ou outra embreagem para indicar?

Valeu!




 MP9 TKI4      Team Orion 7L      Sanwa MT-4      MK Extra 25%      TKI4      JConcepts      Pista ATA

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Inferno MP9

Mensagempor Abib » 10 Abr 2017, 09:54

O diâmetro informado e do volante do motor. Normalmente Kyosho usa 32mm. O principal é saber se este diâmetro maior não vai encostar no chassis.
Sobre funcionar ou não no sino, não tenho como dar certeza, porém o diâmetro do externo das sapatas e interno do Bell são meio que padrão. Se a embreagem for homologada para kyosho, acho dificil ter problemas.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes