Comprei um automodelo e não sei que modelo é ele!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2017, 22:55

Comprei um automodelo e não sei que modelo é ele!

Mensagempor duartedp22 » 10 Set 2017, 23:19

Boa noite pessoal do RC Masters, primeiramente desculpe se já tiver um tópico desse no fórum, procurei mais não achei! Comprei um carrinho off road e não tenho a mínima idéia de qual modelo é! Me disseram que é um RedCat, mais não tenho certeza, então quem puder sanar essa dúvida me ajude por favor pois quero comprar algumas peças dele e não sabendo o modelo não consigo comprar segue o link das fotos!

https://imgur.com/a/lGV8l

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Comprei um automodelo e não sei que modelo é ele!

Mensagempor Abib » 11 Set 2017, 08:18

ImagemImagem

Ele parece ser um HSP Tyrannosaurus, que também tem modelos iguais como o Himoto Eldorada (que usa molas amarelas). Agora resta saber sele ele é um Monster Truck ou um Buggy.

Pois ele parece ter os postes de Monster sem Bumpers ou duplo amortecedores da Monster.. Mas também não é o Buggy por que não tem o apoio da asa traseira..

http://www.hspracing.com/product_view.asp?id=876




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2017, 22:55

Re: Comprei um automodelo e não sei que modelo é ele!

Mensagempor duartedp22 » 11 Set 2017, 13:15

Ele veio com essas rodas da ilustração que vc colocou só que são amarelas, esse jogo de rodas que está na foto que tirei veio avulso quando comprei, mesmo assim muito obrigado pelo esclarecimento, como sou novo no hobbie tenho muito que aprender ainda até pq aqui na cidade onde moro não tem lojas e pessoal preparado pra atender! Agradeço sua explicação! ✌️✌️✌️

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Ago 2017, 13:31
Localização: João Pessoa - PB

Re: Comprei um automodelo e não sei que modelo é ele!

Mensagempor cleverton Fox » 13 Out 2017, 18:52

Parece bastante mesmo com uma Himoto Eldorada (só que o motor da minha é Vertex roxo como o chassis desse aí)... acho que o cara modificou algumas coisas... retirou quatro amortecedores (dois na frente e dois atrás), talvez até o motor etc. Não sei quanto você pagou, porém tem opções de genéricos novos com preços bem atrativos. Nada como um novo, não é?

Eu tenho um Pedix MT 1/10 que é maravilhoso e tem peça tranquilo. Paguei pouco mais de mil temers e é diversão garantida. Claro que são carros para um uso suave e para aprendizado (compensa pelo custo x benefício). Aconselho comprar/montar o rotor start ou drill start, pois o pull start é chato demais nesses motores genéricos. Regulando direitinhos as agulhas e mantendo-o limpo é tranquilo. Os meus raramente morrem... só quando acaba o combustível.

No início, após o amaciamento, eu acabei mudando a regulagem da agulha de baixa e tive uma dor de cabeça. O auto não pegava e eu até pensei ter perdido o motor SH18. Só que com paciência e estudo vi que era bobagem. Regulei e está uma maravilha. Eu adoro ambos: Eldorada e Pedix (chamo de Mello Yello). Esses autos nitros requerem um cuidado maior, mas faz parte do pacote de satisfação e prazer. Tenho elétrico e, realmente, eles são mais práticos, porém não dá o prazer de um auto nitro... nem perto! Nada como aquele motor gritando, fumaçando... você oficinando... etc. Arretado!

Bem vindo ao hobby!


Lutar sempre..
Vencer Talvez..
Desistir Jamais..

Maxwellton

 Pedix Racing 1/10 Monster      SH .18      Flysky GT2 / GT3      Byron 20/12      Mello Yello NHRA - Edelbrock      Standard      INOCOOP Cross Racing

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes