Nitro evader BX

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2018, 14:49

Nitro evader BX

Mensagempor daniamadio » 03 Dez 2018, 14:58

Olá galera!

Sou novo aqui, mas antigo no hobby (sempre tive elétricos na realidade e apenas um a combustão a uns 10 anos atrás).

Gostaria de uma ajuda dos amigos, na realidade estou ganhando um duratrax nitro evader BX de um amigo (irei dar um valor simbólico pelo carro, já que está jogado na garagem dele), ele está completo (motor e radio), o motor parado mas com compressão boa (diz ele que pingou oleo lá dentro, puxei a cordinha e gira normal o motor), mas não liguei pois o combustivel que ele tem lá é muito velho e não achei bom tentar com ele, aparentemente tudo no lugar, agora a questão é, vale a pena eu pegar, investir nele para diversão comigo e do meu filho ele é muito antigo e vale mais a pena um moderno?

Meu medo é, começar a "brincar" com ele, quebrar uma engrenagem, Câmbio sei lá e não achar peças...perdendo o tal valor simbólico que nem tão simbólico é kkk, acredito ser apenas um valor baixo para automodelo porém não quero ficar com um peso de papel (motor em si, se quebrar, coloco um novo, isso é de menos).

E ai, quem pode me ajudar?

Agradeço desde já a todos.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Nitro evader BX

Mensagempor Abib » 04 Dez 2018, 07:09

Faça uma pesquisa sobre as peças deste modelo na internet.. veja se há realmente a dificuldade em encontrar coroas e bandejas para este modelo..
as vezes nao compensa investir num carro deste se ficar na mão caso alguma coisa quebre..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes