Ajuda eu!!! Savage XL 5.9 ou savage X 4.6??

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2020, 10:57

Ajuda eu!!! Savage XL 5.9 ou savage X 4.6??

Mensagempor Rogeriosabre » 15 Jun 2020, 00:19

Olá pessoal! Tudo joia , então vou adquirir um automodelo , mas não sei qual , não sei nada sobre o assunto, andei pesquisando , mas muito pouca informação! Estou entre a savage XL e savage x4.6, preciso da ajuda de vcs q tem um amploconhecimwnto aí do assunto!
Seguinte, se esses carros tem algum problema crônico , quebra muito , peças difíceis e essas coisa ? Agradeço desde já amigos !!!!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Ajuda eu!!! Savage XL 5.9 ou savage X 4.6??

Mensagempor Abib » 15 Jun 2020, 11:02

Temos bastante informações nesse tópico sobre a Savage 4,6: http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=5387

Sobre a X e a XL e a Revo, temos esse topico: viewtopic.php?f=12&t=38821

Sobre a X e a XL tem esseL viewtopic.php?f=12&t=51862

Sobre dificuldade de encontrar peças, de uma pesquisada no Google por Bandejas e coroas desses modelos, que é o que normalmente quebra numa pancada..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2020, 10:57

Re: Ajuda eu!!! Savage XL 5.9 ou savage X 4.6??

Mensagempor Rogeriosabre » 15 Jun 2020, 13:26

Obrigado amigão !! Top top, a dúvida é cruel kkkk, ainda na dúvida , mas to quase certo q vo d XL 5.9

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Ajuda eu!!! Savage XL 5.9 ou savage X 4.6??

Mensagempor Xann » 16 Jun 2020, 13:56

Olá amigo!
Rapaz apesar da 5.9 ser um baita carrão, ela consome muuuito, mas aí vai da sua disposição financeira pra repor combustível. Eu particularmente iria de 4.6.
Se gosta de Monster truck, vc tem tb a Revo 3.3, carro um pouco menor, consome bem menos combustível, e essa sim tem peças pra reposição a vontade.
Pra vc que tá começando agora, deve levar em consideração a oferta de peças, no começo a gente bate muito, quebra muito, e se não tiver peça pra vender, isso acaba te tirando do hobby.
E não somente pra quem tá começando, eu mesmo só compro carros que tenha peça pra vender fácil no Brasil, se não num compro.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes