OFF Road Buggy 1/8 está Morrendo

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Set 2006, 23:00

OFF Road Buggy 1/8 está Morrendo

Mensagempor diegoaw » 26 Jun 2007, 14:08

Pessoal! não sei se voçês se deram conta, mas o off road 1/8 está morrendo!! Só se fala em on road e tal! E o off??? Foi esdquecido? Nos foruns de off aqui do site não vejo ninguem falando sobre setups e acertos nos bugyes!!!!!!!
O que está acontecendo???? Pelo menos aqui no sul o pessoal está parando de andar!!! Não sei quanto ao resto do brasil!!

Deem suas opiniões!


Wolffman

Ofna RAVAGER 28/ Ofna .28 / Futaba

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: OFF Road Buggy 1/8 está Morrendo

Mensagempor Ramiel » 26 Jun 2007, 17:04

Eu particularmente nunca vi um andando. Tá nos meus planos adquirir um, mas mais pra frente.
A pista off de jundiaí parque por exemplo tá as moscas, enquanto a de on tá bombando!
Parece q o pessoal do off anda meio preguiçoso hahaha
Só quer saber de Revo, partida eletrica e tal...
Nada contra a Revo, mas parece q só existe ela no mundo do off hj em dia.




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto
 
Mensagens: 149
Registrado em: 02 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: OFF Road Buggy 1/8 está Morrendo

Mensagempor bronze » 26 Jun 2007, 19:23

diegoaw, eu tenho um inferno 7.5 Sports 2, ando todo fim de semana, tem um terreno proximo a minha casa tem mais de 500 m2 e cheio de lombadas e todo gramado, eu uso oleo 350 nos amortecedores

Abraços




 Kyosho Inferno 7.5      GX 21      Byron 20%      terreno vila olimpia

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 356
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: OFF Road Buggy 1/8 está Morrendo

Mensagempor fvolpim » 26 Jun 2007, 19:29

Eu sou aeromodelista a mais de 2 anos e comecei no automodelismo a uns 2 meses mais ou menos.

Optei pelo Offroad pelo fato de poder andar em qualquer tipo de terreno. Acho o onroad muito animal, mas preferi um offroad para "brincar".

Tenho ido todo final de semana na pista de Jundiaí-SP. Todo domingo eu to lá com minha revo (que tá quase virando um Buggy de upgrades...hehehe). A pista de Onroad tá sempre bombando mesmo!

To conseguindo juntar mais gente pra andar na pista de off... Vai demorar muito pra chegar no nivel de movimento do onroad, mas para mim o que interesse é a diversão... Não to nem aí pra competição entre as duas categorias...

Parece até a briga que existe entre aeromodelos eletricos e a combustão... Não to nem aí!! O negocio é acelerar!!

Abraço!




 Revo      TRX 3.3      Futaba 3PM 2.4GHz fasst      Traxxas 20%      Crowd Pleazer 2.0      Werks Lugs      Jundiai / Mairiporã

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes