problemas com revo 3.3

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 08 Fev 2007, 21:00
Localização: guaurlhos

problemas com revo 3.3

Mensagempor alexandreguisso » 02 Jul 2007, 16:13

po pessoal tava andando com minha revo 3.3 este finasl de semaana no sitio da sogra (deve ter sido praga dela)
andei um 05 tanques tesão de carro
dei varios saltos
brinquei no meio da predas
subi barrancos
carro é nota dez
mas para minha surpresa quando ia abatecer mais uma vez não pegou mais e para minha surpresa a base do carburador se trincou bem na base da agulha de alta
alguem ja teve este probleminha ou sera que foi zica da sogra mesmo.
obs:to achando que foi isso andei desligando ela tapando o escape sera que deu retorno de compresão no carbura e ele estorou se foi que sirva de aviso para os outros usuarios


G4-EVO SIRIO EVOIII STI/SPECTRUM/LRP SPEC II/revo 3.3/os 30vg

 REVO / G4 EVO /MINI MONSTERZ      OS30VG/SIRIO EVOIIISTI/ LRPSPE      SPECTRUM DX3      BYRON MISTUREBA      PROLINE F100/ ASTRA      JACO      CARREFOUR SP

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Nov 2006, 21:00
Localização: Curitiba - Florianópolis

Re: problemas com revo 3.3

Mensagempor Guto_Antunes » 02 Jul 2007, 17:58

Pode ter sido fragilidade do próprio material do carburador. Sempre desliguei meus carros pela pipa e nunca tive problema.




 EVO WC | Yokomo MR4-TC      WASP | Drift Machine 11T      KO PROPO Helios EX-10      Byron 20% | Intellect 4200 mAh      Stratus | Silvia      AlphaRC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 08 Fev 2007, 21:00
Localização: guaurlhos

Re: problemas com revo 3.3

Mensagempor alexandreguisso » 02 Jul 2007, 18:17

PO GUTO TAMBEM TO ACHANDO QUE O MATERIAL É FRAGIL MAS ALI ONDE ELA QUEBROU NÃO TEM COMO RECEBER QUALQUER CHOQUE POIS FICA BEM NO MEIO DO CARRO COMO ELA IRIA TRINCAR E QUEBRAR
MAS LEGAL VOÇE ME DIZER QUE TAMBEM DESLIGA A SUA PELA PIPA POIS AI FICO MENOS PREOCUPADO COM A FRAGILIDADE DELA
BEM JA ACHEI UM CORPOD E CARBURA NOVO E VOU BUSCAR HOJE E TROCALO ESPERO QUE NÃO ACONTEÇA DE NOVO.


G4-EVO SIRIO EVOIII STI/SPECTRUM/LRP SPEC II/revo 3.3/os 30vg

 REVO / G4 EVO /MINI MONSTERZ      OS30VG/SIRIO EVOIIISTI/ LRPSPE      SPECTRUM DX3      BYRON MISTUREBA      PROLINE F100/ ASTRA      JACO      CARREFOUR SP

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Nov 2006, 21:00
Localização: Curitiba - Florianópolis

Re: problemas com revo 3.3

Mensagempor Guto_Antunes » 02 Jul 2007, 19:21

Pode ter sido a famosa "fadiga de material".

Acontece




 EVO WC | Yokomo MR4-TC      WASP | Drift Machine 11T      KO PROPO Helios EX-10      Byron 20% | Intellect 4200 mAh      Stratus | Silvia      AlphaRC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 08 Fev 2007, 21:00
Localização: guaurlhos

Re: problemas com revo 3.3

Mensagempor alexandreguisso » 03 Jul 2007, 15:32

caraca guto fadiga de material com 02 semanas de uso
ai eu choroooooooo.
acho mesmo que o carbura veio com defeito


G4-EVO SIRIO EVOIII STI/SPECTRUM/LRP SPEC II/revo 3.3/os 30vg

 REVO / G4 EVO /MINI MONSTERZ      OS30VG/SIRIO EVOIIISTI/ LRPSPE      SPECTRUM DX3      BYRON MISTUREBA      PROLINE F100/ ASTRA      JACO      CARREFOUR SP

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes