Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor heavy » 01 Dez 2011, 20:10

Carapeba, esse não o lugar apropriado para isso OK!
O tópico é sobre o DRT,obrigado


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor rgaspar » 01 Dez 2011, 20:13

heavy escreveu:
rgaspar escreveu:Heavy se eu usar esta vela OS na revo, o cabinho azul encaixa nela ??
é a OS nro 8 ??


Sim ,é a vela O.S numero 8, mas o cabinho azul não encaixa, eu estou usando um aquecedor de velas, é muito melhor.


Obrigado, heavy.


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Dez 2011, 21:00
Localização: Macaé

Modelista Novato - Opinião sobre aquisição.

Mensagempor Glausto » 10 Jan 2012, 10:06

Sou novo modelista e adquiri meu auto a pouco mais de um mês, consegui um Kyosho DBX 18 a um preço razoável e gostaria de saber de vocês, mais experientes e profissionais se fiz uma boa escolha? Sei que deveria ter pesquisado mais antes de obter um, mas se não comprasse nunca saberia.
Obrigado e espero fazer amizade e manter um bom relacionamento com todos aqui.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Modelista Novato - Opinião sobre aquisição.

Mensagempor Rmartins » 10 Jan 2012, 10:22

Opa bem vindo ao forum e ao mundo do automodelismo

Para iniciante vc fez a melhor escolha Pois é um carro bom ,bonito e barato

Esse carro é bom para vc começar a ter noção do que é automodelismo

Meche no carburador ..Pegar as manhas em geral

Mais tarde Quando tiver mais ''habilidade'' Vc compra outro carro mais Resistente

Só que só avisando esse carro n é para levar pancadas e nem fazer saltos pois suas bandeijas são muito fina ,Se fosse vc substituía por uma de aluminio

Abraços E boa sorte

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Dez 2011, 21:00
Localização: Macaé

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Glausto » 10 Jan 2012, 13:20

Agora fiquei preocupado, tava pensando em colocar o carrinho pra dar um rolé numa pista aqui da cidade, que estamos pensando em organizar melhor e fazer até quem sabe uma associação, e a pista tem saltos e rampas, costelas e curvas acentuadas. Vou ter que me moderar então.




 DBX Kyosho - Nome : Dezocho      GRX 18      Perfex Kt-3hs      Byron      Dbx 18      Off Roads      Macaé OFF Road

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Rmartins » 10 Jan 2012, 14:47

cara carro para pista é buggy e truggy PRÓ esse dbx vc n pode dar salto e nada pois se cair em pé pode ter certeza que vai quebrar

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Mar 2010, 22:00
Localização: Bauru

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor alex.urias » 10 Jan 2012, 15:51

Fez sim, alias acredito que pra Buggy RTR pra começar ta ótimo e esse motorzinho 18, da bem pra dar um brincada.


Não Tema

 Revo 3.3      TRX 3.3      TQ 2.4GHz      de Tornado p/Byron      ralada      originais      Abarc, morro, barranco calçada

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor heavy » 10 Jan 2012, 16:07

Glausto escreveu:Agora fiquei preocupado, tava pensando em colocar o carrinho pra dar um rolé numa pista aqui da cidade, que estamos pensando em organizar melhor e fazer até quem sabe uma associação, e a pista tem saltos e rampas, costelas e curvas acentuadas. Vou ter que me moderar então.


Cara, fica tranquilo, seu carro é muito bom, mesmo sendo um carro básico ele se dá muito bem em pistas, inclusive com saltos, se o piloto abusar muito não importa qual é o carro, uma hora vai quebrar.

Ao contrario das informações que te deram, é uma péssima ideia colocar bandejas de alumínio, principalmente para andar numa pista off-road, vai empenar muito fácil e quebrar outras peças do carro.

Pode ficar tranquilo amigo, muita gente aqui no fórum tem ou já teve o Dbx, é um ótimo carro para iniciantes e tem uma manutenção bem barata, quem te disse que o carro não vai aguentar a pista não sabe oque está falando, pode pesquisar por videos no you tube que você vai ver que seu carro não faz feio nos saltos, é só aprender a controlar o carro no ar e deixar ele cair com as 4 rodas no chão.

Parabéns pela compra e boa sorte!


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor heavy » 10 Jan 2012, 16:10

Rmartins escreveu:cara carro para pista é buggy e truggy PRÓ esse dbx vc n pode dar salto e nada pois se cair em pé pode ter certeza que vai quebrar


É cada uma que aparece!
Não é todo mundo que tem dinheiro e/ou experiencia para comprar de cara um carro PRÓ amigo, você não pode desanimar e colocar os outros para baixo, o DBX é sim um bom carro.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Rmartins » 10 Jan 2012, 16:18

heavy escreveu:
Rmartins escreveu:cara carro para pista é buggy e truggy PRÓ esse dbx vc n pode dar salto e nada pois se cair em pé pode ter certeza que vai quebrar


É cada uma que aparece!
Não é todo mundo que tem dinheiro e/ou experiencia para comprar de cara um carro PRÓ amigo, você não pode desanimar e colocar os outros para baixo, o DBX é sim um bom carro.


Amigo não estou colocando niguem para baixo ate mesmo pois já tive dbx e gostei não quebrou pois eu n abusava muito do carro !

Concordo não são muitas pessoas que tem experiancias com carro pró ,Por isso disse que é um bom auto para começar ,Alem do mais é o mais indicado carro para começar

Só disse que seu carro não é apropriado para pista e sim para o lazer sem nada muito pesado

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Rmartins » 10 Jan 2012, 16:20

heavy escreveu:
Glausto escreveu:Agora fiquei preocupado, tava pensando em colocar o carrinho pra dar um rolé numa pista aqui da cidade, que estamos pensando em organizar melhor e fazer até quem sabe uma associação, e a pista tem saltos e rampas, costelas e curvas acentuadas. Vou ter que me moderar então.


Cara, fica tranquilo, seu carro é muito bom, mesmo sendo um carro básico ele se dá muito bem em pistas, inclusive com saltos, se o piloto abusar muito não importa qual é o carro, uma hora vai quebrar.

Ao contrario das informações que te deram, é uma péssima ideia colocar bandejas de alumínio, principalmente para andar numa pista off-road, vai empenar muito fácil e quebrar outras peças do carro.

Pode ficar tranquilo amigo, muita gente aqui no fórum tem ou já teve o Dbx, é um ótimo carro para iniciantes e tem uma manutenção bem barata, quem te disse que o carro não vai aguentar a pista não sabe oque está falando, pode pesquisar por videos no you tube que você vai ver que seu carro não faz feio nos saltos, é só aprender a controlar o carro no ar e deixar ele cair com as 4 rodas no chão.

Parabéns pela compra e boa sorte!


Sobre as bandeijas pode ser verdade que empenam facil ,Porem falei pois são mais resistentes do que as bandeijas originais

Ate o piloto pegar a tecnica de cair com as 4 no chão ,Demora um pouco como vc mesmo disse precisa de tecnica !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor rgaspar » 10 Jan 2012, 17:22

heavy escreveu:
Rmartins escreveu:cara carro para pista é buggy e truggy PRÓ esse dbx vc n pode dar salto e nada pois se cair em pé pode ter certeza que vai quebrar


É cada uma que aparece!
Não é todo mundo que tem dinheiro e/ou experiencia para comprar de cara um carro PRÓ amigo, você não pode desanimar e colocar os outros para baixo, o DBX é sim um bom carro.


Concordo com voce heavy, tenho 2 amigos que fazem miséria com o DBX


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Rmartins » 10 Jan 2012, 18:06

Se vcs quiserem falar que dbx faz off pesado falem ,Só estou falando a verdade pois do contrario Se eu falar que aguenta E o cara fazer,Pode quebrar aluma coisa ,o cara fala com a modera e simplesmente levo uma bronca por ter falado coisa errada ,Então prefiro falar a verdade

Se vc for de boa o carro aguenta o que n pode é judiar d + Do carro pois se fosse para pista teria mais ups

Comprar um carro realmente de pista mugen Losi etc.. Com dbx

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor rafael61333 » 10 Jan 2012, 21:13

Eu ja tive dois kyosho dbx, o primeiro modelo e depois o 2.0 e digo eu usei e abusei deles mas tudo controlado sabendo de suas limitações, mas mesmo assim andei na frente de muitos carros mais potentes e maiores que ele, e para o dbx quebrar a bandeja só se vc bater ele com uma roda só em um tijolo ou palanque ou algo deste tipo, porque se vc andar em pista onde a marcasão é feira por terra por mais que ele não encaixe com as quatro rodas no chão ele não quebra a bandeja tão facil assim quanto falão.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Dez 2011, 21:00
Localização: Macaé

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Glausto » 11 Jan 2012, 07:05

Amigos, valeu pelas explicações, já tinha ouvido falar que a bandeja de aluminio não é tão indicada assim, pois pode danificar outras peças mais caras, do que trocar a simples bandeja. Com relação aos saltos e o uso do auto, ainda estou me adptando ao controle, que é muito sensível mas já to com uma noção muito boa pois sou viciado em games (xbox e essas coisas eletrônicas) sei que não tem nada haver com o controle, mas quem gosta destas coisas logo se adapta. Não to colocando o carrinho para andar em lugares com possíveis obstáculos não naturais, como meio-fio, pés de palanques justamente para evitar essas colisões frontais devido a minha inexperiência, e o motor do 18 canta alto sim, ainda não usei nem 75% do acelerador todo.
Valeu.




 DBX Kyosho - Nome : Dezocho      GRX 18      Perfex Kt-3hs      Byron      Dbx 18      Off Roads      Macaé OFF Road

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes