Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor rafa_sd » 19 Fev 2008, 00:09

Que loucura hein cara????
Ta loko!

Mas aguenta aí, ele deve ta chegando no brasil em seguida!

Abraços a todos!




 HPI Savage X SS/Ofna LX      Axial 28/STS 21      Ofna 4ch      Traxxas 20%      Savage/LX 1      Nem sei mais...      Metal Terra - Sapucaia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor rafa_sd » 19 Fev 2008, 18:15

Tá aí pra quem quiser ver:
http://br.youtube.com/watch?v=M94hkbX71kY

Meu carro no youtube.
A pista tá uma bosta, e ainda tem que pagar 15 dinheiros pra andar lá... espero que melhore, assim como o meu desempenho, que foi precário, hehhehee




 HPI Savage X SS/Ofna LX      Axial 28/STS 21      Ofna 4ch      Traxxas 20%      Savage/LX 1      Nem sei mais...      Metal Terra - Sapucaia

 
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Out 2007, 22:00
Localização: Brasil

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor romougo » 23 Fev 2008, 21:59

e num é que o bixinho corre hein

o loko meu

eu acho que a latin hobby vai entrar em contato comj meu pai quando o receptor chegar la da kyosho p/ eles, pq eles num vao querer ficar com um "carrinho usado" p/ vender, ainda mais com os adesivos ja colados, tampinha do cristal do receptor com marcas de chave de fenda, etc...

ai vamo ve o que que da

é capaz do carrinho vir todo zuado p mim


DBX bicheira

 EB4 S3      PRO-28BK-R      ACE RC Cougar PS3 2.4GHz digit      Original      Originais      Qualquer canto

Avatar do usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mar 2008, 22:00
Localização: maceio

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor diogeneslp » 20 Mar 2008, 11:20

olá pessoal, é minha primeira mensagem de muitas aqui no forum, estou lendo tudo, acabei de comprar um dbx tambem, tem muita coisa pra aprender, vou comprar pilhas para testar os servos e a vela e combustivel só quando eu entender tudo direito de como amaciar o motor.




 kyosho dbx

Avatar do usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mar 2008, 22:00
Localização: maceio

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor diogeneslp » 20 Mar 2008, 16:59

eu não to conseguindo nem abrir a caixa pra colocar as pilhas do carro nem a antena.... :oops:

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 110
Registrado em: 23 Mar 2008, 22:00
Localização: São Paulo / Campinas

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor mhfs » 25 Mar 2008, 20:31

Caso alguem saiba de algum lugar com DBX em estoque me da um toque por favor ... to procurando que nem louco e nao acho nada ... tudo com prazo "quando a importadora entregar" ...

Imagina agora com a greve ...




 Kyosho DBX      GXR18      KT3HS

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 145
Registrado em: 21 Set 2007, 23:00
Localização: Salvador-Bahia

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor joca1 » 25 Mar 2008, 20:54

mhfs escreveu:Caso alguem saiba de algum lugar com DBX em estoque me da um toque por favor ... to procurando que nem louco e nao acho nada ... tudo com prazo "quando a importadora entregar" ...

Imagina agora com a greve ...



mhfs,

Já chegou na Latinhobby ta por R$ 800,00 e alguma coisa, ja no Brasil.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 110
Registrado em: 23 Mar 2008, 22:00
Localização: São Paulo / Campinas

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor mhfs » 25 Mar 2008, 20:59

joca1 escreveu:
mhfs escreveu:Caso alguem saiba de algum lugar com DBX em estoque me da um toque por favor ... to procurando que nem louco e nao acho nada ... tudo com prazo "quando a importadora entregar" ...

Imagina agora com a greve ...



mhfs,

Já chegou na Latinhobby ta por R$ 800,00 e alguma coisa, ja no Brasil.


Então cara ...

Falei com o Henrique lá hoje e ele disse que esse DBX sem o IMPORT no nome, não significa que ela já está no brasil e sim que ele cuida do processo de importação, pagamento de impostos e etc. Ele diz que o prazo de entrega é de 7 a 10 dias ... mas to com medo de arriscar por causa dos relatos de demoras absurdas no forum comprando com ele ... to tentando outras alternativas antes ... vc já comprou dele? Foi tudo na boa?

Valeu!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 145
Registrado em: 21 Set 2007, 23:00
Localização: Salvador-Bahia

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor joca1 » 25 Mar 2008, 21:03

mhfs escreveu:
joca1 escreveu:
mhfs escreveu:Caso alguem saiba de algum lugar com DBX em estoque me da um toque por favor ... to procurando que nem louco e nao acho nada ... tudo com prazo "quando a importadora entregar" ...

Imagina agora com a greve ...



mhfs,

Já chegou na Latinhobby ta por R$ 800,00 e alguma coisa, ja no Brasil.


Então cara ...

Falei com o Henrique lá hoje e ele disse que esse DBX sem o IMPORT no nome, não significa que ela já está no brasil e sim que ele cuida do processo de importação, pagamento de impostos e etc. Ele diz que o prazo de entrega é de 7 a 10 dias ... mas to com medo de arriscar por causa dos relatos de demoras absurdas no forum comprando com ele ... to tentando outras alternativas antes ... vc já comprou dele? Foi tudo na boa?

Valeu!


Nunca comprei com ele tava tentando comprar ano passado, mas ja tinha acabado, se não me engano quem comprou dele rafa_sd.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 145
Registrado em: 21 Set 2007, 23:00
Localização: Salvador-Bahia

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor joca1 » 25 Mar 2008, 21:06

mhfs escreveu:
joca1 escreveu:
mhfs escreveu:Caso alguem saiba de algum lugar com DBX em estoque me da um toque por favor ... to procurando que nem louco e nao acho nada ... tudo com prazo "quando a importadora entregar" ...

Imagina agora com a greve ...



mhfs,

Já chegou na Latinhobby ta por R$ 800,00 e alguma coisa, ja no Brasil.


Então cara ...

Falei com o Henrique lá hoje e ele disse que esse DBX sem o IMPORT no nome, não significa que ela já está no brasil e sim que ele cuida do processo de importação, pagamento de impostos e etc. Ele diz que o prazo de entrega é de 7 a 10 dias ... mas to com medo de arriscar por causa dos relatos de demoras absurdas no forum comprando com ele ... to tentando outras alternativas antes ... vc já comprou dele? Foi tudo na boa?

Valeu!


Nunca comprei com ele tava tentando comprar ano passado, mas ja tinha acabado, se não me engano quem comprou dele rafa_sd.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 110
Registrado em: 23 Mar 2008, 22:00
Localização: São Paulo / Campinas

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor mhfs » 25 Mar 2008, 21:09

Vou tentar falar com o rafa pra ver como que foi ...

Valeu!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor alexandreminetto » 25 Mar 2008, 23:32

pois eh

e eu achando que ainda tinha na universo rc
ta zerado o estoque de dst e de dbx tambem

ta doidoo, deve ta vendendo bem a pampa...

ahueheaueaueha

mhfs, nao posso te garantir, mais tenta entrar no site da 2fasthobby
nunca comprei la, mais quem compra só elogia

a universo rc eh mto boa tbm, outra boa eh a big field hobby

a rcsuper, eh mto boa, porem seu site eh desatualizado... :(



boa sorte ai cara

abraco

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor rafa_sd » 26 Mar 2008, 09:46

Galera, nao sei aonde tem o DBX, mas no site da Hobbyone, ainda nao chegou, e se nao tem lá, nao tem em lugar nenhum, pois ela é a distribuidora.

A nao ser pela latinhobby, que importa direto, porem o prazo de 7~10 dias fica na real, em torno de 30 dias (normal pra importaçoes).

Fora que os queridinho da receita estao em greve.... então vai demorar ainda.

Sorte minha, que o meu ta aqui.. bem guardadinho, com mais de um galao rodado já... hehehehe brincadeira.

Abraço

Ahhh MHFS, respondida a MP, ok?




 HPI Savage X SS/Ofna LX      Axial 28/STS 21      Ofna 4ch      Traxxas 20%      Savage/LX 1      Nem sei mais...      Metal Terra - Sapucaia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 110
Registrado em: 23 Mar 2008, 22:00
Localização: São Paulo / Campinas

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor mhfs » 26 Mar 2008, 09:58

É ... fechei com eles ... to indo pagar daqui a pouco ... vou torcer demais pra chegar certinho e num prazo razoavel! Esperar 30 dias seria f$%@. To louco pra pegar o bixinho na mão.

Rafa_sd, peguei a mp sim, legal! As peças de reposição vc tem comprado onde? Acho que é legal a gente ir discutindo essas coisas para ir ficando como conhecimento para os próximos donos...

Um outro ponto que me interessa muito é quais as mudanças mínimas para ele rodar "bem" em cimento/asfalto? Já to pensando nos fds que eu não puder ir pra lugares que tenham terra ... =)

Abraços,




 Kyosho DBX      GXR18      KT3HS

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor gligoco » 26 Mar 2008, 13:34

Mhfs.. Nunca chega entre 7 a 10 dias... Esse prazo ai é o que o correio lá nos EUA dá para chegar no Brasil, algumas vezes chega no Brasil em 5 dias... Mais dai ainda tem que passar pela alfandega, e lá a mercadoria fica parada, mesmo quando não tem greve ehehhe


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes