Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Out 2007, 22:00
Localização: Brasil

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor romougo » 11 Dez 2007, 07:51

mer**,o problema nao é os cristais

cara,to muito desanimado

meu pai vai dar uma olhada aqui


DBX bicheira

 EB4 S3      PRO-28BK-R      ACE RC Cougar PS3 2.4GHz digit      Original      Originais      Qualquer canto

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor lucasand » 11 Dez 2007, 15:25

nunca mais vou flar que eu sou azarento!!!!!

 
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Out 2007, 22:00
Localização: Brasil

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor romougo » 12 Dez 2007, 10:37

vou ter q mandar p/ latin hobby

eles mandaram p/ kyosho concertar


DBX bicheira

 EB4 S3      PRO-28BK-R      ACE RC Cougar PS3 2.4GHz digit      Original      Originais      Qualquer canto

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor gligoco » 12 Dez 2007, 10:41

Visshhh... Mais o que aconteceu???


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor rafa_sd » 12 Dez 2007, 21:57

aí pessoal, meu primeiro post na RCmaster!
Acabei de comprar um DBX da LatinHobby! O carro parece ser muito show, ainda nao chegou, mas deve estar aqui em breve!
Vamos ver se eu nao dou tanto azar assim né romougo?

Hehehe Abraço galera, e me deem as boas vinda aí...
Postarei noticias quando chegar o meu nervosinho DBX .18!

 
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Out 2007, 22:00
Localização: Brasil

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor romougo » 14 Dez 2007, 19:51

carca vei,so muito azarado...

primeiro eu comprei ele,dai nao tava em estoque

depois de 2 meses ele chegou,e veio com os servos nao respondendo aos comandos do rádio

meu pai mandou ontem p/ latin hobby

rafa_sd,eu to torcendo p/ o seu nao vir bixado

boa sorte

a previsao de chegada do meu aqui é para semana q vem

falou


DBX bicheira

 EB4 S3      PRO-28BK-R      ACE RC Cougar PS3 2.4GHz digit      Original      Originais      Qualquer canto

 
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Out 2007, 22:00
Localização: Brasil

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor romougo » 14 Dez 2007, 19:55

he he he

eu vi uns videos do DBX dos caras la dos EUA

o bixo é nervosinho pa caramba

to ansioso p/ queimar nitro no capetinha

as torres dele nao me pareceral tao frageis

e outra coisa: o chassi dele batem no chao antes do curso da suspensão chegar perto do fim

boas vindas a vc rafa


DBX bicheira

 EB4 S3      PRO-28BK-R      ACE RC Cougar PS3 2.4GHz digit      Original      Originais      Qualquer canto

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor rafa_sd » 17 Dez 2007, 11:26

Pois entao, ele parece ser bem nervoso, tem uns videos no Youtube muito show.. Vamos ver se ele faz o mesmo aqui em casa..
Posto pra voces depois que ele vier da Latin Hobby.. espero que nao tenha problemas com o Radio, hehehehe

Abraços!




 HPI Savage X SS/Ofna LX      Axial 28/STS 21      Ofna 4ch      Traxxas 20%      Savage/LX 1      Nem sei mais...      Metal Terra - Sapucaia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor rafa_sd » 25 Dez 2007, 21:16

Chegou meu DBX!
Chegou dia 24/12, presentão de Natal!

Tenho muito coisa pra falar a respeito do carro, que é otimo, mas vou expor bem o pontos negativos, porém recomendo muitíssimo!

Vou começar pelo rádio, que o Romougo teve problemas, e foi a primeira coisa que testei. Verifiquei os cirstais, e estavam correto, verifiquei a lincagem dos servos, tudo ok, entao coloquei as baterias no radio e no receptor, funcionou perfeitamente, com boas respostas utilizando 4 pilhas recarregáveis (4,8volts), mas fez uns barulhos altos durante a rotação dos servos, nada alarmante, pois funcionaram muito bem, mas só nao estou acostumado com servos novos. (porem o barulho foi diminuindo a media que eu usava, acho que amaciei eles já, hehehe). O rádio teve um alcance de mais de 100 metros (não quis passar disso) com 4,8 volts no receptor e amarelinhas no transmissor.

Verifiquei todo o carro, todos os parafusos estavam bem apertados, tudo regulado para andar assim que foi tirado da caixa. Só tive que botar as pilhas e o tubo da antena, abrir um pouco mais a agulha de alta, caprichar nos adesivos e pronto.
As regulagens de TOE e CAMBER estavam perfeitas para o meu uso. A suspensão é otima, muito suave, porém vi outro detalhe, ela sobe mais que a linha do chassi, mesmo quando com toda a pressão da mola, ou seja, com certeza terá varios riscos sob o rígido chassi. (Nada de novidade para uso off-road).

Outra coisa é que eu achei a bolha bem fininha, eu uso uma HPI no meu outro carro, e é bem grossa. E ela podia ser mais bem presa ao carro, com alguma espuma embaixo do clip. Porém não é necessario fazer qualquer trimagem, encaixa muito bem!

Bom, o motor.. ahhh, o motor. É muito bonito, tem o cabeçote bem grande, dissipa o calor muito bem. Andei dois tanques com ele, num amaciamento que estou fazendo de 8 tanques, e já deu pra ver que ele é bem nervoso, além de muito silencioso!

O carro desfila pela rua, roda silencioso e é rápido aos comandos, tem freio a disco (de metal e ventilado) com regulagens independentes na traseira e diantera, andando devagar e puxando o freio, ele crava as rodas no chão!

Este carro tem uma relação custo/benefício excelente, é muito bem montado, e tem qualidade!

Ainda nao dei tudo no motor, mas vai ser bem furioso.

Galera, não lembro de mais nada de imediato sobre o carro, mas se quiserem perguntar, to aí!

Abraço




 HPI Savage X SS/Ofna LX      Axial 28/STS 21      Ofna 4ch      Traxxas 20%      Savage/LX 1      Nem sei mais...      Metal Terra - Sapucaia

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 364
Registrado em: 08 Jan 2006, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor fum4ditos » 25 Dez 2007, 21:38

So nao gostei de uma coisa neste carro. Os amortecedores nao sao parafusados e sim presos por pressao !
Acredito que um Buggy nao pode ser assim.. o carro bate muito no chao. Lembro que quando tinha carros com esse tipo de montagem dos amortecedores nas porradas elas soltavam.




 Slash Integy Team / DRT      VXL / GXR.18      Spektrum DX3R      Intellect / Mk      Original      Original / Original      RB RACING

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor rafa_sd » 26 Dez 2007, 10:32

Fum4ditos, é verdade o amortecedor é preso por pressão. Porem nao consegue desprendê-los com a mao, acho que isso nao vai ser um problema do carro, pelo menos nao no inicio.
Achei bem estranho, nao sei qual a diferença para o preso com parafuso, normal...

Enfim.. vamos ver no decorrer do uso.




 HPI Savage X SS/Ofna LX      Axial 28/STS 21      Ofna 4ch      Traxxas 20%      Savage/LX 1      Nem sei mais...      Metal Terra - Sapucaia

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 364
Registrado em: 08 Jan 2006, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor fum4ditos » 26 Dez 2007, 11:08

rafa_sd escreveu:Fum4ditos, é verdade o amortecedor é preso por pressão. Porem nao consegue desprendê-los com a mao, acho que isso nao vai ser um problema do carro, pelo menos nao no inicio.
Achei bem estranho, nao sei qual a diferença para o preso com parafuso, normal...

Enfim.. vamos ver no decorrer do uso.


Rafa, fiderença tem ! Vc ja teve carros da Tamiya? Eles tinham os amortecedores preso por pressao, com o tempo soltava. Isso era na epoca do TA03 tem anos. Pode que no seu não solte, mas fique sempre tomando conta do amortecedor :D

Pode ver nos bugs 1/8 todos sao parafusados por causa deste pequeno probleminha.

abração




 Slash Integy Team / DRT      VXL / GXR.18      Spektrum DX3R      Intellect / Mk      Original      Original / Original      RB RACING

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor rafa_sd » 26 Dez 2007, 11:16

Concordo contigo, pode ser que solte.. mas qual a moral de fazer assim, preso por pressao?
Eu tenho outro carro, e ele é preso por parafuso (tb kyosho).

Mania que esses caras tem de complicar as coisas... seria bem mais simples se metesse um parafusao ali e pronto, hauahauahauah




 HPI Savage X SS/Ofna LX      Axial 28/STS 21      Ofna 4ch      Traxxas 20%      Savage/LX 1      Nem sei mais...      Metal Terra - Sapucaia

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 364
Registrado em: 08 Jan 2006, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor fum4ditos » 26 Dez 2007, 16:05

rafa_sd escreveu:Concordo contigo, pode ser que solte.. mas qual a moral de fazer assim, preso por pressao?
Eu tenho outro carro, e ele é preso por parafuso (tb kyosho).

Mania que esses caras tem de complicar as coisas... seria bem mais simples se metesse um parafusao ali e pronto, hauahauahauah


Deve ser para facilitar a manutençao ! ehehehhehe :lol:
Desculpe te perguntar mas onde vc conseguiu este carro? abração




 Slash Integy Team / DRT      VXL / GXR.18      Spektrum DX3R      Intellect / Mk      Original      Original / Original      RB RACING

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor rafa_sd » 26 Dez 2007, 16:54

Pode perguntar, se quiser saber preço e em qtas vezes eu parcelei é só dar o grito, hehehehe
Comprei na Latin Hobby, só que eu peguei o ultimo do estoque deles, hehehe
Agora só daki uns 2 meses.. Ele deve estar chegando pela Hobby One, que a Universo RC revende, só que lá o valor vai ser outro, maior!




 HPI Savage X SS/Ofna LX      Axial 28/STS 21      Ofna 4ch      Traxxas 20%      Savage/LX 1      Nem sei mais...      Metal Terra - Sapucaia

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes