Duvida SAVAGE 4.6 ou WARHEAD EVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
 
Mensagens: 139
Registrado em: 15 Out 2007, 22:00
Localização: tremembe

Duvida SAVAGE 4.6 ou WARHEAD EVO

Mensagempor gns99 » 23 Out 2007, 12:01

Pessoal

Estou com uma duvida

Qual truck eu compro uma SAVAGE 4.6 com modulo de re ou uma warhead evo ou um Tower TERROR ?

Vou brincar na rua na praça da minha cidade , na praia e no quintal de casa


Não vou para campeonatos apenas para brincar

Sei que a REVO é a melhor mas o preço dela é muito alto mesmo no exterior (cerca de 500 dolares mais o frete e o imposto )

Podem me ajudar

obrigado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 538
Registrado em: 07 Jun 2007, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Duvida SAVAGE 4.6 ou WARHEAD EVO

Mensagempor fkupka » 23 Out 2007, 13:05

bem pelo que conheço acho bem mais loko a SAVAGE ainda mais esse modelo novo com motor .28 fico mais massa ainda!! Essa so minha opiniao, pois ja dei uma olhada de perto na savage!!


"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"

 MBX5T ProSpec      STS .30      FUTABA 3PM      Crime Fighter      Vila Guaira

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Duvida SAVAGE 4.6 ou WARHEAD EVO

Mensagempor Passamal » 23 Out 2007, 13:13

nessa caso recomendo a savage x 4.6 a warhead num conheço

abraços


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Out 2007, 21:00
Localização: Vitória ES

Re: Duvida SAVAGE 4.6 ou WARHEAD EVO

Mensagempor hey123 » 31 Out 2007, 12:03

eu pessoalmente prefiro a savage.
da uma olhada la no site da duratrax e no da hpi pra ver qual vc prefere
espero ter ajudado

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Savage x 4.6 ou Warhead EVO qual é melhor ?

Mensagempor ColaRC » 06 Nov 2007, 17:47

Olá estou quase comprando uma Savage, mas dizem que é difícil encontrar peças de reposição no Brasil, e que não tem partida elétrica.

Falaram para eu comprar a Warhead Evo que é praticamente igual a Savage, mas com maior facilidade nas peças.

Enfim, alguém pode me ajudar ??? qual é a mais resistente ??? qual é a mais forte ??? qual empina ??, ou seja qual a melhor ???

Abs

Ruy

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 178
Registrado em: 10 Fev 2007, 21:00

Re: Savage x 4.6 ou Warhead EVO qual é melhor ?

Mensagempor gbtrevizan » 06 Nov 2007, 18:53

OLA, TENHO UMA SAVAGE 4.1, ANDA MUITO, EMPINA, NÃO QUEBRA É UM CARRO PERFEITO PARA QUEM QUER BRINCAR FORTE E NÃO TER PROBLEMA DE MANUTENÇÃO. QTO AS PEÇAS REALMENTE É DIFICIL DE ENCONTRAR NO BRASIL, TUDO Q PRECISO COMPRO PELA INTERNET NA WWW.TOWERHOBBY.COM, WWW.RC-MUSHROOM.COM OU NA WWW.RCMART.COM, LA TEM PEÇAS PARA VC MONTAR UM CARRO NOVO, EU ACHO Q COMPENSA. QTO A SAVAGE 4.6 EU JA VI ANDAR E ANDA MMMUUUIIITTTOOO E A PARTIDA É ATRVÉS DE ROTO START. QTO A WARHEAD TODOS Q CONHEÇO Q TIVERAM RECLAMAM Q A ENGRENAGEM DERRETE DIRETO E Q SUA RESISTENCIA É MENOR.
EU ACONSELHO A SAVAGE VALE A PENA.


"QUE AS FORMIGAS SE ABAIXEM"

 OFNA LX ONE      OFNA .28      OFNA      BYRON 20% / TRAXXAS      BUGGY OFNA      ALPHA      A RUA DA MINHA SOGRA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1031
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:00
Localização: goiania - go

Re: Savage x 4.6 ou Warhead EVO qual é melhor ?

Mensagempor guh_gustavu » 06 Nov 2007, 19:26

olha a warhead evo n derrete mais a spu gear e tbm vem com partida por roto start




 G4JR / G4RSII      SH .12 / SIRIO XXXV      SPECKTRUM      RAPICON / BYRON      STRATUS 3.1      MATRIX      RACER FAST GOIANIA-GO

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo - S.P.

Re: Savage x 4.6 ou Warhead EVO qual é melhor ?

Mensagempor korisko » 06 Nov 2007, 19:40

Bom, eu tenho a Savage 25 RTR e posso dizer que é muito boa! Tenho peças reservas, mas nunca quebrou nada! Realmente se precisar de peças o melhor é importar...Lembro que algum tempo atrás fui na loja de um amigo e peguei uma Warhead na mão, achei muito pesada, nunca ví andando, então não tenho como tecer nenhum comentário a respeito. Abraço!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Savage x 4.6 ou Warhead EVO qual é melhor ?

Mensagempor ColaRC » 06 Nov 2007, 19:45

KKKKKKKKKKKK... minha dúvida está aumentando !!!!! mas valew galera....vamos ver o que os demais irão falar....

Pq mesmo com problemas de encontrar as peças da Savage, ela parece que quebra muito pouco, ou seja não preciso me preocupar com peças..rsrsrs




 8 EU      MG 66      3PKS      Byron      Proline      Todas

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 285
Registrado em: 02 Fev 2007, 21:00
Localização: São José do Rio Pardo sp

Re: Savage x 4.6 ou Warhead EVO qual é melhor ?

Mensagempor hanks2b » 07 Nov 2007, 08:33

O que posso te dizer é que a Warhead Evo estando original não empina de jeito nenhum, é mais pesada que a Savage, a questão da engrenagem foi solucionado na versão Evo, acho as partes plásticas da Warhead mais fracas que da Savage, a composição do material é menos flexível.
Não é porquê tenho Savage que digo isso, é porquê pesquisei muito entre as 3 (Revo, Savage e Warhead), como sou dedão e não utilizo pra competições optei pela Savage ok.
Veja os 3 vídeos, ele trocou motor, pneus e relação entre coroa e pinhão pra poder "começar" a empinar.
http://br.youtube.com/comment_servlet?a ... DdytxcQl3g

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Savage x 4.6 ou Warhead EVO qual é melhor ?

Mensagempor Abib » 07 Nov 2007, 10:17

Esquece a WarHead.. Duratrax é brinquedo perto dos carros da HPI..

Vá de Savage que vc nunca se arrependerá. É a melhor Monster Truck do mundo..

Se vc colocar a relação de 14 dentes que vem na caixa, sua Savage vai empinar tanto que é bom colocar um WheelieBar pra deixar ela no grau até tirar o dedo....

A Savage usa o RotoStart que prejudica muito menos o motor e deixa ele mais ivre pra trabalhar do que o EzStart da Traxxas..

Em qualquer lugar do mundo vc encontra upgrades pra Savage.. desde TUDO em alumínio até peças especiais pra aumentar o rendimento (Supercharger, relações diferentes de 3 marchas, nitro, chassis pra baixar o CG, suspensão regulável, etc..)

Se quer Monster Truck, não tem outra: Savage.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Savage x 4.6 ou Warhead EVO qual é melhor ?

Mensagempor ColaRC » 07 Nov 2007, 12:10

Hanks e Abib muito obrigado, vcs tiraram minha dúvidas vou mesmo de Savage.

Estou fazendo como vc hanks pesquisando muito entre as 3 ( Revo, Savage e Warhead ) para poder escolher bem e não me arrepender eu já estava decidido pela Savage, mas aí fui em uma loja e o cara falou que Warhead era melhor por causa das peças.......mas como a Savage quase não quebra.........não tenho dúvida.....

Estou pensando em comprar na Latin Hobby o que vocês acham ??? existe outro lugar onde posso encontrá-la rápido ??

Grato




 8 EU      MG 66      3PKS      Byron      Proline      Todas

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 285
Registrado em: 02 Fev 2007, 21:00
Localização: São José do Rio Pardo sp

Re: Savage x 4.6 ou Warhead EVO qual é melhor ?

Mensagempor hanks2b » 07 Nov 2007, 12:23

Eu ví no Mercado Livre, só que têm que ficar esperto né.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Savage x 4.6 ou Warhead EVO qual é melhor ?

Mensagempor ColaRC » 07 Nov 2007, 12:59

Sim tem que ficar, eu tenho medo....por isso prefiro até pagar um pouco mais em uma loja ou pessoa de confiança, mas que seja garantido.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Savage x 4.6 ou Warhead EVO qual é melhor ?

Mensagempor Abib » 07 Nov 2007, 14:12

Eu tb estava um pouco receoso com o LatinHobby lá no MercadoLivre, mas depois que eu fiz o pedido e recebi, fiquei bem tranquilo.

O Henrique da Latin Hobby é gente finíssima, além de ser usuário dessa comunidade (RcMasters) também..

Eu já comprei muita coisa lá.. normalmente eu pagava numa tarde, e no outro dia pela manhã já estava em casa.

Já comprei muita peça da Savage por lá, além de outros carrinhos, como um Jato 3.3..

Nunca comprei pelo esquema de importação direta dele, mas não vejo por que não funcionar, já que ele é importador há muito tempo e possui toda a documentação necessária pra fazer essa transação..

Mas se quiser algo mais pé no chão, pesquisa por algumas savages usadas por aqui.. sai bem em conta (principalmente a minha.. hehehe).




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes